Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: BenfiquistaRSA em 27 de Abril de 2011, 17:34
Mestre...

Esse senhor no teu avatar deixa me umas saudades pah  :metal:

Saudades de em pleno dragoun dar uma pireta aquela escumalha.
Saudades de manter um plantel com jogadores "dificeis" em linha.
Saudades de impor respeito.
Saudades de dar o peito as balas.

:metal:

Tudo o que disseste tens razão. Mas há muito Benfiquista que ainda anda a dormir. Pode ser que um dia acordem.....

Bola7

Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2011, 16:21
Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2011, 16:18
Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2011, 16:02
Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2011, 15:34
Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2011, 15:29
Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2011, 15:25
Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2011, 15:10
Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2011, 15:08
Citação de: Rawkzter em 27 de Abril de 2011, 15:06
Até tenho medo das declarações dele se ganharmos a LE.
se ele conseguir ganhar...o que duvido... até pode dizer que é o herois do mar que tou-me cagando...
Eheh... finalmente o Bolecas diz alguma coisa de acertado!
:huh:
Não amues Bola, estava tão e só a "meter-me" contigo... já agora, se deixas de postar no teu boteco vou descobrir onde estás para te mandar um calduço. Deixei lá um comentário, lê e pondera!
curioso...qd escrevia eram ameaças para deixar de escrever...agora ameaças para escrever...bah...
Quem é que te ameaçava para deixares de escrever?
Fdx, Bola, queres que eu diga mesmo o que sinto? queres que o diga tudo por aqui tim-tim por tim-tim?
bolas...não leste o texto...mas sr dr..deve saber que deve-se contar td ao paciente...força!
Li, li... li o texto todo... do principio ao fim e mais que uma vez, desde o cuco ao pavão vaidoso, desde os antónios Maias até ao futuro. Concordo com grande parte do que escreveste mas não concordo com alguns pequenos pormenores a que prefiro considerar pormaiores...
Comecemos pelo titulo... ora, tanto tu como eu, como todos nós sabemos que o Benfica não morreu, nem "morreu"... O Benfica foi erguido pelo povo, foi crescendo com o povo, é imortal como a alma do próprio povo, o Benfica à Benfica, vencedor também não está morto, está adormecido, em estado de hibernação ou letargia como prefiras... está à espera que alguém digno do mesmo lhe pegue e o acorde. Sem demagogias, sem facciosismos, o Benfica é o clube de um país, de todo um povo e só está à espera de se libertar das grilhetas e aí entram todos aqueles que têm voz activa, todos aqueles que foram granjeado admiração, todos aqueles que assistiram a um Benfica vencedor, a um Benfica à Benfica e que não se podem calar nunca, nunca pois isso é fundamental para que um dia possamos "enterrar" este Benfica de unanimismos e palmadinhas nas costas, este Benfica das comissões e possamos voltar a ter um Benfica como pessoas como tu merecem.
Não falas até que tenhas motivo para escrever? mas queres melhor motivo do que o não deixar morrer o verdadeiro Benfica?

PS: vou referir isto apenas e só por graça, realmente houve miudos a representar o Benfica no Mundialito de VRSA que festejaram no hotel os golos do porto, mas também pelo menos 3 que representavam o fcp na mesma xcidade e competição festejaram também o golo do Benfica... isto é apenas e só um aparte, sendo que também considero inconcebível esses tais festejos...

Um abraço, pá!
como sabes? :confused:
Eu sei muitas coisas... eheheh... agora a sério, a minha mulher é de VRSA, tenho casa lá, e mais, tenho grandes contactos lá. Também sei que esses mini-andrades levaram reprimendas e os nossos nem por isso...
:-X

SONHADOR

Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2011, 16:30
http://www.youtube.com/watch?v=WuDwRolaFM4
Citação de: Rawkzter em 27 de Abril de 2011, 16:30
Citação de: SONHADOR em 27 de Abril de 2011, 15:46
para os que criticam o vieira por ser amigo do oliveira,  veijam   que o moniz vai lançar um canal so na zon do amiguinho oliveira
  eu nao duvido que se o moniz fosse presidente do benfica oliveira e que mandava ou ja esqueceram que este  urso quando estava na tvi o valdemar ja lixava o benfica e eu nunca o vi indignado

tb tudo teve pena do menino quando foi lixado pelo socrates mas esqueceram todos que quando  era o pederoso da rtpa democracia era uma treta , ao ponto de a boca grande tambem mandar as suas bocas aos politicos quando estes se indignavam com o menino.

citando jose mario branco no album FMI

ISTO E TUDO   A MESMA CARNEIRADA

O Moniz não é o dono da Media Capital.

Só por aí a tua teoria esfuma-se.

mas quem e q disse q ele era o dono? mas  para ti ele era um  otario q nao mandava nada nao? toda  a maneira na tua optica era uma boa virtude paea aser presidente do benfica ter la um pau mandado
:metal:

BenfiquistaRSA

janete94

Uma das coisas que o MUSEU tem OBRIGAÇÃO de divulgar, é isto:

http://www.youtube.com/watch?v=HcGQSDlHzco

arrepio-me cada vez que o oiço.

Mestre30

Citação de: Begpr em 27 de Abril de 2011, 18:18
Uma das coisas que o MUSEU tem OBRIGAÇÃO de divulgar, é isto:

http://www.youtube.com/watch?v=HcGQSDlHzco

arrepio-me cada vez que o oiço.
x2

janete94

O nosso hino vdd, o "Avante p´lo Benfica" foi censurado pelas razões óbvias.

Para já pelo nome, e depois pelo estilo da música... faz-me lembrar os comunistas.

Mas o espirito do hino é o espirito que nos fez grandes... é ir em frente pelo Benfica para honrar o passado. Assim fazemos história.

Redady

nesta altura o gozo era ao contrário! ;D

Amsterdam

pedromarinho

Citação de: Amsterdam em 27 de Abril de 2011, 18:56
http://www.youtube.com/watch?v=pgbW1MqB9OA&feature=player_embedded

isto é tao pouco falado...

pergunto-me porque ?

soam em 3 tópicos:)
Nem tinha visto isso. Já vou postar em todo o sítio que conheço.

rocky

esta direçao nao aprende , dasss

mais uma gestao ruinosa com a chegada de mais uma carrada de jogadores que ao final se for 1 aproveitado jà sera bom , na vez de aproveitar a estrutura actual e comprar 3 ou 4 de qualidade , nao , no fim gastasse mais 30 milhoes e o problema continua

Pedro Neto

Varzim traz-me más memórias.
2-1 com o Fernando Santos.

Enxovalhados na Taça.

Theroux

Citação de: Redady em 27 de Abril de 2011, 18:53

nesta altura o gozo era ao contrário! ;D

Já tinha saudades do photoshop neste tópico. Muita classe!