Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: Goldarch em 29 de Julho de 2007, 02:12
Citação de: Netsorcerer em 29 de Julho de 2007, 02:08
Citação de: josantiago em 29 de Julho de 2007, 01:57
Citação de: Surfboy_7 em 29 de Julho de 2007, 01:56
Citação de: on_fire em 29 de Julho de 2007, 01:54
Citação de: josantiago em 29 de Julho de 2007, 01:51
Corrijam-me se tiver errado, mas o Díaz pode fazer todo o corredor direito, certo?

certo...acho k so n joga a avnçado e central....e GR

vai ser um jogador precioso devido a sua polivalencia :)

Não sei nada sobre ele, mas até penso que este vai fazer umas belas épocas de águia ao peito com essa mesma polivalência e outras qualidades que deverá deter   :slb2:

A única qualidade é ser amigo do Di Maria. Não tenham dúvidas, veio no pacote só para ajudar na sua integração.

Nada de novo.

Se bem me lembro, o porto também levou o Cajú por ser o melhor amigo do Deco...

Porém, nós não somos o Porto  ::)

banbino

Red-Blood

Caros colegas não há que ter medo em dizer isto, é a mais pura das verdades.

A pre-época estava a correr tão bem mas tinha que haver merda...MAIS UMA VEZ.

A equipa até já tinha um modelo de jogo definido, foi reforçada com qualidade, manteve os melhores, e com as mexidas e saídas de jogadores importantes do porto e do sporting, tínhamos tudo para começar a época à frente deles, tudo parecia andar sobre rosas... afinal no ano passado apesar de ficarmos em terceiro notou-se claramente que o que faltou para sermos campeões foi pouco. E esse pouco foi simplesmente a equipa  não ter pelo menos começado bem a época (o que exige um planeamento cuidado e rigoroso).

Mas lá está tinham que voltar as indefinições e as trocas e e baldrocas na equipa do Benfica, a poucas semanas de entrar em competição, ou não fosse este clube presidido por LFV

A estabilidade e acréscimo de qualidade no plantel do Benfica, segundo Fernando Santos disse há duas semanas, dexou de fazer qualquer sentido desde quinta feira. Agora venham culpar o homem...

O presidente foi mas é um grande nabo pois nem teve a capacidade para sensibilizar o Simão a ficar no Benfica. É isso que um presidente deve fazer, em nome dos interesses do clube, e não  prometer a jogadores que os "deixa sair" . Mas o que é isto? São os jogadores que devem ser reféns dos interesses do clube ou é o clube refém dos interesses dos jogadores? E pela simples resultado destas duas perguntas dá logo para ver o que é um lider carismático ou o que é um presidente fraco e demagogo, que é como quem diz "vendemos o nosso melhor jogador mas temos o plantel mais forte dos últimos anos"

E pronto, tal como nas últimos anos começamos a época aos abanões...mas deixem que  lá  para meio da época entramos outra vez para o guiness e vendem-se mais uns kits de pai natal...tudo ok.

NoDeviL

RuiS

Epa eu tambem fiquei chateado mas agora ja passou a que seguir em frente !!
Acho que o nosso presidente abriu os olhos finalmente e ta a fazer um bom trabalho !!

Para falar de mais se espera o fim da epoca

Goldarch

LFV - o verdadeiro responsável se esta época for um sucesso

ChEsTeR

LFV - o verdadeiro responsável se esta época for um sucesso

Megaphone

n me digam k ja estao a pensar no frakasso??
topico sem kualker fundamento... ate ja a 1 sobre o LFV... o k alguns n fazem para dizer mal...

4ever Red Devil

O que o Chester e o Goldarch escreveram quase ao mesmo tempo era exactamente o que eu ia postar quando vi o titulo do tópico...

NoDeviL

Meio_metro

Este topico é uma vergonha!!!!!!! tenham vergonha na cara!!
o LFV fez um equipa como benfica ja nao tinha a mais de 10 anos!! e ele é culpado se fracassar???
eu axo que ja xega de mal tratar o GRANDE presidente que temos!!! ele prometou ao simao que o deixava sair e assim foi que maos querem???
eu tb nao queria mas ja foi!! o BENFICA é mt maior que um jogador!!
Força PRESIDENTE contra alguns nabos!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Red-Blood

Citação de: NoDeviL em 29 de Julho de 2007, 02:34
Tópico da treta...

Lol, faz tu um melhor então. Mas se calhar não tens nada para dizer não é?

CitaçãoLFV - o verdadeiro responsável se esta época for um sucesso

É possível mas duvido. O reforços que chegaram são bons mas não valem um simão. É por isso que pouco acredito para este época.

Goldarch

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Julho de 2007, 02:40
O que o Chester e o Goldarch escreveram quase ao mesmo tempo era exactamente o que eu ia postar quando vi o titulo do tópico...

Goldarch, o user que escreve mais rápido que a sua própria sombra...

:drunk:

Meio_metro

Megaphone

Citação de: Red-Blood em 29 de Julho de 2007, 02:41
Citação de: NoDeviL em 29 de Julho de 2007, 02:34
Tópico da treta...

Lol, faz tu um melhor então. Mas se calhar não tens nada para dizer não é?

CitaçãoLFV - o verdadeiro responsável se esta época for um sucesso

É possível mas duvido. O reforços que chegaram são bons mas não valem um simão. É por isso que pouco acredito para este época.

+ vale n dizer nada... k esperar o frakasso do benfica so para dizer mal do LFV...e a miha opiniao!!