Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: Red-Blood em 29 de Julho de 2007, 03:06
CitaçãoSe esta época fôr um fracasso o principal responsável será o treinador.. pois com um grande plantel destes, recheado e equilibrado é difícil realizar uma época mediocre.

Recheado e equilibrado? Desculpa lá mas não concordo. Falta um defesa direito, um defesa central e extremos temos pura e simplesmente temos muito pouco. A não ser que se espere hever grandes jogos na europa e no campeonato com manu, paulo jorge e fabio coentrao...

Vamos jogar em 4x4x2 losango, por isso a falta de extremos não compreendo.

Quando a defesas-centrais, temos Luisão, Zoro e David Luíz, mais o Miguel Víctor e o Katsouranis que pode fazer o lugar. 5 opções logo.

Quanto a defesas-direito, falta um nisso concordo.

Respeito a tua opinião no 1º post, mas discordo em absoluto.

leo

CitaçãoSe esta época fôr um fracasso o principal responsável será o treinador.. pois com um grande plantel destes, recheado e equilibrado é difícil realizar uma época mediocre.

Recheado e equilibrado? Desculpa lá mas não concordo. Falta um defesa direito, um defesa central e extremos temos pura e simplesmente temos muito pouco. A não ser que se espere hever grandes jogos na europa e no campeonato com manu, paulo jorge e fabio coentrao...

...QUE ANEDOTA....
:clap1:

HugoCastro

Não foi o mesmo Luis Filipe Vieira que trouxe o Simão Sabrosa para o Benfica? Acho que na altura ele já fazia parte da direcção...

NoDeviL

Di Maria, Adu, Coentrão podem jogar a extremo, mas como não jogamos com extremos são mais que suficientes...

Só falta um lateral direito, se isto não é recheado e equilibrado tragam um contentor de creme para rechear o balneário...

servn

Red-Blood - o user que não volta mais aqui se a época for um sucesso

Se for um fracasso a culpa é dele também pois rogou praga

Megaphone

li algures k o marco ferreira apresenta-se ao trabalho dia 1 :buck2:
n me digam k nem o leixoes o ker emprestado(ou so aceitam gajos dos porcos)

Jon

Citação de: on_fire em 29 de Julho de 2007, 03:21

Uma sanguessuga há anos.. já falei disso aqui.

O gajo não aceita nenhuma das ofertas que chegam à Luz.. não descola, nem com areia.

Já no ano passado o Benfica o quis vender e ele recusou todas as propostas vindas de clubes da 1ª Liga e do estrangeiro.

HugoCastro

Citação de: on_fire em 29 de Julho de 2007, 03:21

Não duvido muito... assim não tem quem denuncie as falcatruas com o Leixões...

Red-Blood

Eu diria antes

Red-Blood - o user que simplesmente lamenta a saída do melhor jogador do seu clube e que responsabiliza o presidente em caso de fracasso desportivo. Mas dizer isto se calhar deve ser um escandalo para quem está habituado a engolir todas as palaras do presidente

Royal_Flush

Citação de: Red-Blood em 29 de Julho de 2007, 03:33
Eu diria antes

Red-Blood - o user que simplesmente lamenta a saída do melhor jogador do seu clube e que responsabiliza o presidente em caso de fracasso desportivo. Mas dizer isto pelos vistos é um escandalo.

Felizmente somos de um clube democrático, vota madaleno para a próxima.

BaNNdido

O miguelito tem lugar na equipa do benfica, eu smp segui de perto os jogos do miguelito e sei que tem valor para  a nossa equipa, mas claro, o leo tem estado muito bem e não tem sido facil

josantiago

Citação de: BaNNdido em 29 de Julho de 2007, 03:36
O miguelito tem lugar na equipa do benfica, eu smp segui de perto os jogos do miguelito e sei que tem valor para  a nossa equipa, mas claro, o leo tem estado muito bem e não tem sido facil
A primeira parte que fez frente ao Cluj não o ajudou muito  :buck2:

NoDeviL

Vamos ver quem vai engolir as palavras de quem, se nós as do presidente se tu as tuas...

Nuno Eiras

Tb precisamos de dois líberos?

Porra, se jogamos sem extremos, para quê comprá-los?

FtRaven

Citação de: leo em 29 de Julho de 2007, 03:13

...QUE ANEDOTA....
:clap1:

tá explicado o k este user conhece do benfica...nem vou comentar o tema da abertura do tópcio pk nem vale a pena...