Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

leo

Citação de: Rave_n em 29 de Julho de 2007, 04:02
Citação de: leo em 29 de Julho de 2007, 03:13
Citação de: Red-Blood em 29 de Julho de 2007, 03:06
CitaçãoSe esta época fôr um fracasso o principal responsável será o treinador.. pois com um grande plantel destes, recheado e equilibrado é difícil realizar uma época mediocre.

Recheado e equilibrado? Desculpa lá mas não concordo. Falta um defesa direito, um defesa central e extremos temos pura e simplesmente temos muito pouco. A não ser que se espere hever grandes jogos na europa e no campeonato com manu, paulo jorge e fabio coentrao...

...QUE ANEDOTA....
:clap1:

tá explicado o k este user conhece do benfica...nem vou comentar o tema da abertura do tópcio pk nem vale a pena...

Eu sei que nao vale a pena...mas as vezes um gajo ate se passa.Eu nao suporto insultas gratis,sem razao de ser!

slbcarlos

se esta epoca for um fracasso  o unico responsavel e o Santolas.

SLB_paixao

epa encerrem este topico, porque é uma vergonha!!!

sem comentarios benfiquistas!!!

LUIS FILIPE VIEIRA!!!    :bow2: :bow2: :bow2: :winner: :winner:

mellamotom

realmente, que tópico... eu acreditava que o simao nao ia sair e disse mesmo que preferia a permanencia dele aos 25 M da clausula mas agora que ele ja se foi, e temos 20 M... sinceramente nem me sinto mal lol... deu mto ao clube mas eh da maneira que o Fernando Santos pode usar o seu losangulo ah vontade sem sofrer as represalias de nao usar extremos e adaptar os que usa... acho que com a saida do Simao o sucesso nao ficou mais longe pois os reforços parecem valer o dinheiro investido! portanto vamos masé ver os jogos e nao pensar no "se correr mal, que cabeça é que rola?"

kramxel²

Citação de: mellamotom em 29 de Julho de 2007, 04:46
realmente, que tópico... eu acreditava que o simao nao ia sair e disse mesmo que preferia a permanencia dele aos 25 M da clausula mas agora que ele ja se foi, e temos 20 M... sinceramente nem me sinto mal lol... deu mto ao clube mas eh da maneira que o Fernando Santos pode usar o seu losangulo ah vontade sem sofrer as represalias de nao usar extremos e adaptar os que usa... acho que com a saida do Simao o sucesso nao ficou mais longe pois os reforços parecem valer o dinheiro investido! portanto vamos masé ver os jogos e nao pensar no "se correr mal, que cabeça é que rola?"

Se alguma coisa correr mal, a culpa será dos jogadores, do treinador, do presidente, mas também dos adeptos.

Nestes últimos dias tenho notado uma tendência de dramatização da perda do Simão.

Sim ele era o nosso melhor jogador e quiçá o mais importante.

Mas foi-se embora.

Agora não interessa se ele podia, ou não, estar cá.

Interessa é seguir em frente e deixar que os jogadores, o treinador e até o presidente façam o seu trabalho nas melhores condições possíveis.

E só nós os sócios e adeptos podemos garantir essa estabilidade.

Deixem-se de guerrinhas e enforcamentos antecipados.

O campeonato ainda nem começou, e já o Qeimodromo funciona a todo o gás....

mellamotom

estavas a acrescentar alg? n percebi o quote lol

kramxel²

Citação de: mellamotom em 29 de Julho de 2007, 05:02
estavas a acrescentar alg? n percebi o quote lol

Estava apenas a reforçar o que tinhas dito.   O0

aquilles

Citação de: Red-Blood em 29 de Julho de 2007, 02:32
Caros colegas não há que ter medo em dizer isto, é a mais pura das verdades.

A pre-época estava a correr tão bem mas tinha que haver merda...MAIS UMA VEZ.

A equipa até já tinha um modelo de jogo definido, foi reforçada com qualidade, manteve os melhores, e com as mexidas e saídas de jogadores importantes do porto e do sporting, tínhamos tudo para começar a época à frente deles, tudo parecia andar sobre rosas... afinal no ano passado apesar de ficarmos em terceiro notou-se claramente que o que faltou para sermos campeões foi pouco. E esse pouco foi simplesmente a equipa  não ter pelo menos começado bem a época (o que exige um planeamento cuidado e rigoroso).

Mas lá está tinham que voltar as indefinições e as trocas e e baldrocas na equipa do Benfica, a poucas semanas de entrar em competição, ou não fosse este clube presidido por LFV

A estabilidade e acréscimo de qualidade no plantel do Benfica, segundo Fernando Santos disse há duas semanas, dexou de fazer qualquer sentido desde quinta feira. Agora venham culpar o homem...

O presidente foi mas é um grande nabo pois nem teve a capacidade para sensibilizar o Simão a ficar no Benfica. É isso que um presidente deve fazer, em nome dos interesses do clube, e não  prometer a jogadores que os "deixa sair" . Mas o que é isto? São os jogadores que devem ser reféns dos interesses do clube ou é o clube refém dos interesses dos jogadores? E pela simples resultado destas duas perguntas dá logo para ver o que é um lider carismático ou o que é um presidente fraco e demagogo, que é como quem diz "vendemos o nosso melhor jogador mas temos o plantel mais forte dos últimos anos"

E pronto, tal como nas últimos anos começamos a época aos abanões...mas deixem que  lá  para meio da época entramos outra vez para o guiness e vendem-se mais uns kits de pai natal...tudo ok.

enfim...

Luxemburguês

o simao é um jogador de valor inegavel,mas parece-me k na epoca passada acusamos mais a falta do luisao do k do simao.
o k eu kero dizer é k durante algumas epocas foi o simao k nos levou ao colo,mas parece-me k neste momento temos plantel para superar a sua falta sem problemas,se bem k logo k haja um jogo menos conseguido vai s falar logo no simao.
Mas vao-se os aneis,ficam os dedos. :slb2: :slb2: :slb2:

Red skin

Os urubus já pairam sob a carcaça!!!!! É só agoirar!!!!

:slb2:

FILO64

Realmente impressionante a capacidade de reflexão de alguns users !!
Os mesmos que criticam o Presidente por ele ter vendido o Simão, seriam os mesmos a criticar se ele le tivesse dado um ordenado de 420 M euros mes .
E mais uma vez prova esta feita que não ha jogadores instransferiveis, ou com amor a camisola para jogar no Benfica so por metade, deixem essa logica pro lado, eu prefiro ver sair o Simão por 20 a 27 milhoes que velo passar a epoca toda amoado.
Depois gostava de saber dos que criticam este negocio, quem é salariado e esta disposto a trabalhar para alguem so por metade ?.

franciscoafonso

Citação de: on_fire em 29 de Julho de 2007, 03:21
li algures k o marco ferreira apresenta-se ao trabalho dia 1 :buck2:
n me digam k nem o leixoes o ker emprestado(ou so aceitam gajos dos porcos)
Quando li isso fiquei com a ideia que ele ia mas ia ficar a treinar sozinho, tipo ginásio, correr à volta do campo, etc. Ao menos que sue que nem um porco para receber aquele dinheiro ao final do mês.

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2007, 09:48
Quando li isso fiquei com a ideia que ele ia mas ia ficar a treinar sozinho, tipo ginásio, correr à volta do campo, etc. Ao menos que sue que nem um porco para receber aquele dinheiro ao final do mês.

Atão o gajo não ia para a Bulgária????

Qt ao plantel... julgo se mantivermos estes jogadores que acabam de vir, e fizermos um ou outro acerto, daqui a 2/3 anos estarmos na luta para ganhar a Liga dos CAmpeões!!!!! Os jogadores promessa é que têm de ser uma realidade!

franciscoafonso

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2007, 09:51
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2007, 09:48

Atão o gajo não ia para a Bulgária????

Qt ao plantel... julgo se mantivermos estes jogadores que acabam de vir, e fizermos um ou outro acerto, daqui a 2/3 anos estarmos na luta para ganhar a Liga dos CAmpeões!!!!! Os jogadores promessa é que têm de ser uma realidade!

Calma, muita calma. Este ano temos que pensar é na conquista do campeonato, não comecem já com essas coisas.