Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2007, 09:57
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2007, 09:51
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2007, 09:48
Citação de: on_fire em 29 de Julho de 2007, 03:21
li algures k o marco ferreira apresenta-se ao trabalho dia 1 :buck2:
n me digam k nem o leixoes o ker emprestado(ou so aceitam gajos dos porcos)
Quando li isso fiquei com a ideia que ele ia mas ia ficar a treinar sozinho, tipo ginásio, correr à volta do campo, etc. Ao menos que sue que nem um porco para receber aquele dinheiro ao final do mês.

Atão o gajo não ia para a Bulgária????

Qt ao plantel... julgo se mantivermos estes jogadores que acabam de vir, e fizermos um ou outro acerto, daqui a 2/3 anos estarmos na luta para ganhar a Liga dos CAmpeões!!!!! Os jogadores promessa é que têm de ser uma realidade!

:slb2:
Calma, muita calma. Este ano temos que pensar é na conquista do campeonato, não comecem já com essas coisas.

Estou com calma... falo daqui a 2 a 3 anos... se estas promessas que vêem engatarem e ficarem e se reforçarmos aqui ou ali.... não acho nada de descabido!

REDPLAKA

Tenho muita pena de certas pessoas... Por mim este tópico não era apagado, deveria ficar aqui para sempre, para vergonha de alguns. 

FILO64

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2007, 09:57
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2007, 09:51
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2007, 09:48
Citação de: on_fire em 29 de Julho de 2007, 03:21
li algures k o marco ferreira apresenta-se ao trabalho dia 1 :buck2:
n me digam k nem o leixoes o ker emprestado(ou so aceitam gajos dos porcos)
Quando li isso fiquei com a ideia que ele ia mas ia ficar a treinar sozinho, tipo ginásio, correr à volta do campo, etc. Ao menos que sue que nem um porco para receber aquele dinheiro ao final do mês.

Atão o gajo não ia para a Bulgária????

Qt ao plantel... julgo se mantivermos estes jogadores que acabam de vir, e fizermos um ou outro acerto, daqui a 2/3 anos estarmos na luta para ganhar a Liga dos CAmpeões!!!!! Os jogadores promessa é que têm de ser uma realidade!

:slb2:
Calma, muita calma. Este ano temos que pensar é na conquista do campeonato, não comecem já com essas coisas.

ORA MUITO BEM

Eu conheço um ditado que diz, no fim da feira é que se contam as bostas .

Polaco

Já não há Veiga, Moretto etc já só quase resta uma possível vítima.
O que até não é mau, porque alguns provavelmente se não tiverem nada para dizer mal e destruír acabavam por cometer suicídio.
É assim o "fado" dos tristes : estão na vida numa onda negativa, têm de estar sempre contra alguém senão não ficam bem.

REDPLAKA

Citação de: Polaco em 29 de Julho de 2007, 10:05
Já não há Veiga, Moretto etc já só quase resta uma possível vítima.
O que até não é mau, porque alguns provavelmente se não tiverem nada para dizer mal e destruír acabavam por cometer suicídio.
É assim o "fado" dos tristes : estão na vida numa onda negativa, têm de estar sempre contra alguém senão não ficam bem.

:bow2: :clap1:

RuiCosta_10

Este tópico só pode ser brincadeira... é não é?!

Hawkins

Tenho mesmo vergonha de alguns pseudo Benfiquistas!

O Ano passado fizemos umas contratações fantásticas (!?), acho que nem 5M gastamos, este ano já tínhamos gasto 12M antes da venda do Simão. Temos um plantel muito mais equilibrado, com qualidade em praticamente todas as posições e com várias soluções, não sei mais o que queres rapaz!?

Falta-te ai a critica ao Presidente também por ter deixado ir embora o Micolli, vá, acrescenta lá isso...

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Benfica SEMPRE!
:slb2: :slb2: :slb2:

miglle

O que eu critico no presidente é:

- a falta de planeamento antecipado para a pré-época. Ao começar a pré-época deviamos ter o plantel definido a 90%, o que não acontece desde há 4 anos, e isso atrapalha muito o planeamento do treinador na praparação da équipe.

Digo 90% pq um clube nunca está livre da saída de um jogador se a proposta for boa, e aí temos que ir buscar outro. O que se passa neste momento é que já a meio da pré-época e perto do final da pré-época ainda estão a entrar 5 jogadores (Butt, Di Maria, Diaz, Adu e um lateral direito) o que devia ser impensável.

- a outra critica épelo facto de o presidente falar demasiado .. não perde uma oportunidade de aparecer na tv, e mtas vezes a dizer o que n deve. Um presidente devia ser mais recatado !! muito mais !!

- A escolha do treinador e dos homens de confiança . . que pelos vistos agora já estão a mudar e a dar razão a muita gente !!

Agora é inegavel que o presidente está a fazer uma grande obra, de gestão (devido a quem escolheu para a SAD) e infra-estrutural. Tem feito muito pelo clube !!

Quanto á qualidade do plantel, TEÓRICAMENTE é o mlehor desde há muitos anos .. na PRÁTICA vamos esperar e ver. Eu penso que o treinador não tem dedos para esta guitarra !!

Hawkins

Citação de: ChamaImensa em 29 de Julho de 2007, 00:45
L.F.V. tem feito alguma obra no benfica mas não gosto do seu estilo faroleiro e pior ainda quando diz

que temos o  melhor plantel dos últimos dez anos. Deve estar a delirar.

Em que ano nos ultimos 10 tivemos plantel mais equilibrado e com melhor qualidade que este?

miglle

já se juntava este tópico ao outro do presidente, não ?

andre_uq

Citação de: Red-Blood em 29 de Julho de 2007, 02:41
Citação de: NoDeviL em 29 de Julho de 2007, 02:34
Tópico da treta...

Lol, faz tu um melhor então. Mas se calhar não tens nada para dizer não é?

CitaçãoLFV - o verdadeiro responsável se esta época for um sucesso

É possível mas duvido. O reforços que chegaram são bons mas não valem um simão. É por isso que pouco acredito para este época.
NAO é um jogador que faz uma equipa......SÃO 11

miglle

É giro ler as opiniões das pessoas . .

Uns dizem que é mais fraco e tal e estão a ser feitas contratações menos boas. OUtros dizem quase que é a melhor equipa do mundo . .

Épa, pq não esperar para ver ?? .. TEÓRICAMENTE a equipa PARECE mais forte, mais equilibrada . . mas na PRÁTICA quem garante a qualidade dos jogadores ?? quem garante que os jogadores irão render ?? quem garante que se irão adaptar ?? quem garante que o treinador vai saber tocar esta guiatarra ?? . .

Acho que toda a gente devia ser mais comedida e esperar para ver, sem criar GRANDES ILUSÕES !!

Rendufas

Sou um critico de LFV, mas uma coisa é certa, ele será tão responsavel se correr mal, como se correr bem. Creio que isto não representa novidade nenhuma.

São as consequencias naturais de quem assume cargos de responsabilidade.

scott

Boa, já criaram um bode espiatório para um fracasso hipotético?

Ridículo.

nightcrowler

Citação de: miglle em 29 de Julho de 2007, 10:26
O que eu critico no presidente é:

- a falta de planeamento antecipado para a pré-época. Ao começar a pré-época deviamos ter o plantel definido a 90%, o que não acontece desde há 4 anos, e isso atrapalha muito o planeamento do treinador na praparação da équipe.

Digo 90% pq um clube nunca está livre da saída de um jogador se a proposta for boa, e aí temos que ir buscar outro. O que se passa neste momento é que já a meio da pré-época e perto do final da pré-época ainda estão a entrar 5 jogadores (Butt, Di Maria, Diaz, Adu e um lateral direito) o que devia ser impensável.

- a outra critica épelo facto de o presidente falar demasiado .. não perde uma oportunidade de aparecer na tv, e mtas vezes a dizer o que n deve. Um presidente devia ser mais recatado !! muito mais !!

- A escolha do treinador e dos homens de confiança . . que pelos vistos agora já estão a mudar e a dar razão a muita gente !!

Agora é inegavel que o presidente está a fazer uma grande obra, de gestão (devido a quem escolheu para a SAD) e infra-estrutural. Tem feito muito pelo clube !!

Quanto á qualidade do plantel, TEÓRICAMENTE é o mlehor desde há muitos anos .. na PRÁTICA vamos esperar e ver. Eu penso que o treinador não tem dedos para esta guitarra !!

concordo com quase tudo o que dizes excelente reflexao. discordo de quando dizem que e o melhor plantel dos ultimos 10 anos no ano do koeman para mım tinhamos melhor plantel e o ano passado tambem(mais desıquilibrado mas miccoli e simao nao temos ninguem como eles)
critico muito o lfv pelas palavras dele porque e a equipa maravilha e o melhor dos ultimos 10 anos etcç preferia que nao falasse
em relacao ao argumento mais estranho que tenho ouvido (o benfıca com o simaı nao tem ganho muito a verdadeira questao e se sem o simao  tinhamos ganho alguma coisa. alem disso para aqueles que dizem que o benfica estava demasiado dependente do simao para mim isso acontecia porque nao tinhamos mais ninguem ao nivel dele so o luisao e o miccoli. se tıvesemos mais 3 ou 4 jogadores desse nivel como agora o cardozo e o mfernandes de certeza que o benficanao estaria dependente dele
saudacoes