Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 23:14
O Vieira como eu disse já deu vários avais pessoais para ajudar o Glorioso, foi assim que construimos o nosso Estádio, por isso mesmo que se quisesse ir embora ele não poderia, pois isso seria arriscado para o Património dele, imaginem que o Veiga através de um testa de ferro tomava conta do clube e o levava à falência, o Vieira também perderia muito dinheiro com isso, por isso deviamos todos aceitar que o bem do Vieira é também o bem do Glorioso, pois ele tem muito dinheiro a perder se as coisas correrem mal. Ele não vai sair, não me acredito que alguém se faça ao lugar, e de resto ele também não o largaria por isso também não faria qualquer diferença, ficará pelo menos mais 2 mandatos, e isto é para o bem do clube. A Imprensa vai cuidar de qualquer oportunista que apareça, será devorado vivo o páraquedista que decidir enfrentar Vieira verá a sua reputação destroçada na praça publica e a sua vida profissional e pessoal arruinada, assim servirá de exemplo para outros páraquedistas, descansem que o Vieira tem tudo controlado, para bem da salvação do Glorioso.

no comment

poliban

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 23:17
O GreatBenfica só pode ser o Pedro Guerra. Defende o anti-Benfiquismo, nega os nossos valores, pereniza um líder, cospe ódio contra a mera imagem de haver oposição..

Tal e qual o lambe-botas.
E acreditam no que dizem!

Mercurio_10

Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2011, 23:08
Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 22:55
Vieira não precisa de saber nada de futebol

Abram uma secção só para posts deste membro!!!!  ;D ;D

Por mim abria-se um departamento e "vai vir charters" de gente para ler estes posts.

JPG

eu espero que o greatbenfica não passe de uma caneta de aluguer. Não consigo imaginar que alguém escreva aquelas barbaridades por convicção

sbremoved_33753

Citação de: JPG em 15 de Maio de 2011, 23:17
O Vieira como eu disse já deu vários avais pessoais para ajudar o Glorioso, foi assim que construimos o nosso Estádio, por isso mesmo que se quisesse ir embora ele não poderia, pois isso seria arriscado para o Património dele, imaginem que o Veiga através de um testa de ferro tomava conta do clube e o levava à falência, o Vieira também perderia muito dinheiro com isso, por isso deviamos todos aceitar que o bem do Vieira é também o bem do Glorioso, pois ele tem muito dinheiro a perder se as coisas correrem mal. Ele não vai sair, não me acredito que alguém se faça ao lugar, e de resto ele também não o largaria por isso também não faria qualquer diferença, ficará pelo menos mais 2 mandatos, e isto é para o bem do clube. A Imprensa vai cuidar de qualquer oportunista que apareça, será devorado vivo o páraquedista que decidir enfrentar Vieira verá a sua reputação destroçada na praça publica e a sua vida profissional e pessoal arruinada, assim servirá de exemplo para outros páraquedistas, descansem que o Vieira tem tudo controlado, para bem da salvação do Glorioso.

epá... foda-se  :estrelas:

O GreatBenfica só pode ser o Pedro Guerra. Defende o anti-Benfiquismo, nega os nossos valores, pereniza um líder, cospe ódio contra a mera imagem de haver oposição..

Eu juro-vos por tudo que já tive que ir mijar de tanto me rir.

É que eu só me posso rir ao ler isto!!! estou para aqui a rir-me pareço um tolo autêntico!!!!  :2funny: :2funny:

trainmaniac

Citação de: JPG em 15 de Maio de 2011, 23:19
eu espero que o greatbenfica não passe de uma caneta de aluguer. Não consigo imaginar que alguém escreva aquelas barbaridades por convicção

Talvez nem o Theroux conseguisse escrever aquilo.

Fabricio_Miguel

Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2011, 23:20
Citação de: JPG em 15 de Maio de 2011, 23:17

epá... foda-se  :estrelas:

Eu juro-vos por tudo que já tive que ir mijar de tanto me rir.

É que eu só me posso rir ao ler isto!!! estou para aqui a rir-me pareço um tolo autêntico!!!!  :2funny: :2funny:
pois...mas também é para chorar.porque com adeptos com este,não vamos a lado algum  :tickedoff:

Gog

O Vieira a tentar manipular a única fonte de informaçaõ que não controla!

O SERBENFIQUISTA!

Vai na volta qq dia o SB é sujeito a uma OPA hostil!

JPG

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 23:20

o theroux ao pé desta criatura parece o domnul

por falar nisso, que é feito desse expoente máximo do abutrismo?

mobes

e depois dizem que quem diz mal do LFV é que recebe tratamento especial aqui...

Faixadeganza

O user greatbenfica parece que tem o discurso muito bem estudado, nem o nosso amado Presidente faria melhor. Podemos estar descansados acerca da sucessão.

trainmaniac

Citação de: JPG em 15 de Maio de 2011, 23:23

Penso que foi banido.

JPG

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 23:26
Citação de: JPG em 15 de Maio de 2011, 23:23

Penso que foi banido.

não me apercebi disso.

deixou saudades  :metal:

poliban

O Domnul???
Deve ter sido um AVC por causa do Roberto de certeza.

O_Glorioso

É bem capaz de ser o sabujo do sr. Pedro Guerra...

Eu cobria a cara com merda, se fosse tão lambe-pilas como muitos que andam para aí a tentar vender banha da cobra. Não é lambe-botas, é mesmo lambe-pilas.