Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bial

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2011, 21:47
Vergonhoso??? Vergonhoso era se eu fosse sócio do Porto e do Braga.

Vou-te contar 1 segredo: o Eusébio dos presidentes esteve a 3 meses de ser cabrão de prata. 3 meses crl!

lopi75slb

Com este é um campeonato a cada cinco anos , é uma media muinto boa nao tenhamos duvidas tao boa como o filipe menezes lol

x@ng@i

Nós só não ganhamos também porque temos uma gestão desportiva muito fraquinha.... Os melhores jogadores perdemo-los quase sempre ou então não os aproveitamos, quando os temos vendemos-os á primeira oportunidade, e ainda por cima, tendo essas vendas já anunciadas, não fazem nada antecipadamente para assegurar as devidas substituições...

GamaUno

Estou profundamente desiludido.

Será que, em 6M de adeptos não há quem se candidate e face frente a este sr presidente que aqui anda a espoliar o patrimonio moral que o meu CLUBE arre´cadou durante decadas ???

Desiludido...profundamente desiludido !!!

sculpture

Citação de: nidense em 18 de Maio de 2011, 21:44
Citação de: sculpture em 18 de Maio de 2011, 21:41
PRO CARALHO...

para mim a pior sensaçao de sempre, estou que nao posso, pior do que aconteceu hoje e que a eleminaçao da taça de portugal, so mesmo a morte dos meus avôs

PRO CARALHO COM ESTA MERDA

PARABENS SR PRESIDENTE, PARABENS PORTO
JA AGORA? O JESUS E INOCENTE NA TRAPALHADA QUE FOI ESTA EPOCA?
QUEREM VER QUE FOI LFV A POR A EQUIPA A JOGAR DE FORMA MISERAVEL NESTE FIM DE EPOCA?

EH PA, NAO ME FAÇAS PERGUNTAS DE MERDA...SENAO RESPONDO-TE À LETRA...É MELHOR PARA O TOPICO NAO ME DIRIGIRES A PALAVRA

PRO CARALHO COM ISTO TUDO

BENFIKA

Tenham calma que o pior ainda está para vir...

Ou muito me engano ou este verão vai ser uma desgraça completa.

zerocool

Citação de: ScorpiO em 18 de Maio de 2011, 21:47
E assim o porto já é o maior clube português em Titulos, muitos parabéns aos Benfiquistas do cachecol, que defendiam Vale e Azevedo e que agora ficam maravilhados com a merda de presidente que nós temos...
Siga para mais 2 campeonatos em 10 anos!
No passado Sábado quando os NN o assobiaram e mandaram para onde merece ir, foi um assobiadela monumental do resto do estádio.....o clube está completamente adormecido e duvido que algum dia recupere!!!!!

_Benfiquista_

Mais dez anos e vencemos mais 2 campeonatos!Estou maravilhado!Fantástico presidente, fantástico!Nem os Presidentes da década de 60, 70 e 80 fizeram melhor que tu! :clap1:

LibetiNNe

RedJohn

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2011, 21:47
Vergonhoso??? Vergonhoso era se eu fosse sócio do Porto e do Braga.

E teres um Presidente do Benfica que foi sócio do Porto durante quase 25 anos?

Bial

Parabéns a todos "benfiquitas" que idolatram este "presidente".
Esta LIGA Europa é vossa também.
Graças a vocês o benfiquinha está como está, Parabéns.
Vocês merecem isto... E muito mais.

MrcFlp

Parabéns, esta época de sonho também é tua.

Desaparece mas é duma vez por todas do nosso clube e dá lugar a um benfiquista a sério que os vossos anos de ouro irão acabar.

Trapattoni

Esbutenado

bieira - 2 campeonatos
porcos - 3 titulos europeus

Contra factos nao ha argumentos meus amigos.
Temos um incompetente como presidente, e eu ja desconfio imenso se ele e' mesmo so' incompetente.
E mais, aguentem-se que o xor bieira anda mortinho por vender Coentrao, Cardozo, Aimar e Saviola, e obviamente que comprar o Salvio nem lhe passa pela cabeca. Por isso nao chorem quando o proximo plantel estiver ao nivel de alguns da altura do Damasio.