Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro21

Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 18 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: Cosme Damião em 18 de Maio de 2011, 22:04
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 22:03
desculpa a minha raiva mas aos apoiantes do incompétente que estao aqui tentar encontrar argumentos para defender este gajo, por favor " vao a merda", ja estou farto de ver benfiquistas cegos. sou daqueles que conheci o grande benfica, o temivel benfica que dava medo aos tubaroes da europa, ver a exigencia e ambiçao de benfiquistas como voçès è uma vergonha para naçao benfica. fico revoltado.

X2

X100000000000
Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 18 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: Cosme Damião em 18 de Maio de 2011, 22:04
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 22:03
desculpa a minha raiva mas aos apoiantes do incompétente que estao aqui tentar encontrar argumentos para defender este gajo, por favor " vao a merda", ja estou farto de ver benfiquistas cegos. sou daqueles que conheci o grande benfica, o temivel benfica que dava medo aos tubaroes da europa, ver a exigencia e ambiçao de benfiquistas como voçès è uma vergonha para naçao benfica. fico revoltado.

X2

X100000000000
Calma, vergonha é Benfiquista a insultar Benfiquista. Não sei se no "seu tempo" isto era também comum ou se está só agora a tentar criar a moda...

groingsid

Parabéns, EuZERO dos Presidentes!

Mais uma taça!

Haja coração para tanta farra!

janete94

Citação de: BotelhoDaCosta em 18 de Maio de 2011, 22:25
Saiam da frente dos computadores. Não vi lá metade de voces quando tentámos fazer alguma coisa. É so conversa! Se não gostam deste Benfica façam por mostrar. Encham a CS de emails a explicar a vergonha de clube que temos, os negócios manhosos que fazemos, enxovalhem quem nos anda a enxovalhar. Parados e a refilar num forum não contribuem para nada. Mobilizem-se, sem luta não se vai a lado nenhum. E se estão à espera que ele saia pelo próprio pé, comprem já as flores para o funeral do Benfica.
onde é que vai ser a próxima recolha de assinaturas?

já pensaram ir pelas casas do Benfica?

pabloelmago

Citação de: goscinny13 em 18 de Maio de 2011, 22:23
o pessoal vai-se esquecer todo desta época miserável quando começarem a surgir os reforços maravilha e a equipa campeã da pré-época.

Nao é bem assim. Se as coisas fossem bem feitas o pessoal ficaria mais confiante como é natural. Agora se for como no ultimo Verao entro em depressao logo em Julho.

Vieira, meu ganda FDP, nao festejes muito hoje que no Domingo há mais. Um abraço meu incompetente de m*rda.

emune

Citação de: Begpr em 18 de Maio de 2011, 22:26
Citação de: k9 em 18 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: emune em 18 de Maio de 2011, 22:19
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Maio de 2011, 22:18
A paródia hoje é até que horas?

Uiiii, sao 22:20 so ouço foguetes e buzinas aqui no porto vai ate altas horas. Em casa do senhor LFV vai ser uma ramboia de caixao a cova.
AQUI NA MINHA ZONA NÃO SE OUVIU UM APITO.QUE NOITE TRANQUILA.ATÉ JÁ MUDEI DE CANAL.VIVA O BARREIRO.
cá em casa só tenho que aturar uma portista pouco fanática (ela diz que só é do porto porque gostava daquele porco do pedroto)...

meu rico Peniche, cidade onde os adeptos da corrupção não têm voz.

Como vos invenjo nestas alturas foda se! Ja foram tantas.....

slbenfica_croft

Obrigado Damásio, Vale e azevedo e LFV.

Obrigado por terem conseguido transformar o BENFICA num clube menor, um clube "segundo lugar" à lá sporting...

nokas7

NunoSG

A minha pergunta é: "Quem é o benfiquista que se preze que ousou sequer ver canais portugueses durante o dia de hoje?!" eu soube agora por um amigo meu que mandou msg a dizer que os "marroquinos" (nome dado pelos vimaranenses aos de braga) perderam.

Façam como eu ... desde ontem que tenho a tv desligada e noticias da net, as que interessam estão aqui no serbenfiquista...

Bial

Citação de: pabloelmago em 18 de Maio de 2011, 22:27
o pessoal vai-se esquecer todo desta época miserável quando começarem a surgir os reforços maravilha e a equipa campeã da pré-época.

Nao é bem assim. Se as coisas fossem bem feitas o pessoal ficaria mais confiante como é natural. Agora se for como no ultimo Verao entro em depressao logo em Julho.

Vieira, meu ganda FDP, nao festejes muito hoje que no Domingo há mais. Um abraço meu incompetente de m*rda.

Se há coisa que o "presidente" não é é incompetente. Já provou várias vezes ser competente nos seus objectivos.

red_eyes_mafia

estou igual a ti NunoSG completamente desligado

Far(away)

Parabéns senhor presidente. O seu trabalho está a ser bem feito.

Pouco a pouco estamos a deixar de ser o Benfica.

Festivus

Citação de: NunoSG em 18 de Maio de 2011, 22:27
A minha pergunta é: "Quem é o benfiquista que se preze que ousou sequer ver canais portugueses durante o dia de hoje?!" eu soube agora por um amigo meu que mandou msg a dizer que os "marroquinos" (nome dado pelos vimaranenses aos de braga) perderam.

Façam como eu ... desde ontem que tenho a tv desligada e noticias da net, as que interessam estão aqui no serbenfiquista...

Eu também não vi o jogo, só soube do resultado à cerca de 15/20 minutos.

pabloelmago

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 22:28
Citação de: pabloelmago em 18 de Maio de 2011, 22:27

Se há coisa que o "presidente" não é é incompetente. Já provou várias vezes ser competente nos seus objectivos.

::) :-X

Tomahawk

Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Maio de 2011, 22:19
há mais festa no Domingo, não se preocupem

E no Domingo, ou mesmo hoje, a culpa foi do LFV?
Então a jogar em casa perdem vergonhosamente contra o Porko 1-3, contra o Braga foram incompetentes na defesa ( Jardel no lance do golo) e ofensivamente quase nulidade.
Vamos lá a ser racionais na distribuição das responsabilidades e não alijar as muitas que cabem ao  JJ, jogadores e Rui "Ausente" Costa!

LFV chegou ao fim da linha, mas se ficarmos focados apenas nele, culpando-o de tudo e de mais alguma coisa, então somos muito tótós e complacentes com a restante mediocridade que grassou esta época no clube .

Para além disso, enquanto não houver alternativas sólidas e credíveis LFV não cairá!

A minha escolha:
Humberto Coelho a Presidente
José Veiga a Director Desportivo
Fernando Tavares a Director das Modalidades

ForçadoBloqueio

Vieira, Vieira, Vieira
És a nossa glória
Dai-nos este dia
Mais uma alegria
Mais uma vitória!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: