Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:45
CitaçãoVasco Rosa Ribeiro - 3 anos = 1 campeonato
Manuel da Conceição Afonso - 5 anos = 2 campeonatos
Augusto da Fonseca Junior - 5 anos = 2 campeonatos + 3 taças de Portugal
António Afonso da Costa e Sousa - 2 anos = 1 campeonato
Mário Lampreia de Gusmão Madeira - 3 anos = 1 campeonato + 2 taças de Portugal
Joaquim Ferreira Bogalho - 4 anos = 1 campeonato + 3 taças de Portugal
Maurício Vieira de Brito - 4 anos = 3 campeonatos + 2 taças de Portugal + 1 TCE
António Carlos Cabral Fezas Vital - 2 anos = 1 campeonato + 1 TCE (+ 1 final perdida)
Adolfo Vieira de Brito - 3 anos = 2 campeonatos + 1 taça de Portugal (+ 2 finais TCE)
António Catarino Duarte - 1 ano = 1 campeonato (+ 1 final TCE)
José Ferreira Queimado - 4 anos = 1 campeonato + 1 Taça de Portugal
Duarte António Borges Coutinho - 7 anos = 6 campeonatos + 3 Taças de Portugal
Fernando Martins - 6 anos = 3 campeonatos + 4 taças Portugal (+ 1 final UEFA)
João Santos - 5 anos = 3 campeonatos + 1 taça Portugal (+ 2 finais TCE)
Jorge de Brito - 2 anos = 1 Taça de Portugal
Manuel Damásio - 3 anos = 1 campeonato + 1 taça Portugal
João Vale e Azevedo - 3 anos = ZERO
Manuel Vilarinho - 3 anos = ZERO (as piores classificações da história do Benfica)
Luis Filipe Vieira - 8 anos = 2 campeonatos + 1 taça Portugal

é o maior  :slb2:
Num Benfica a sério, este homem nunca ficava mais de 3 anos no Benfica!

red_eyes_mafia

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2011, 23:49
O Benfica já não representa nada...já ninguém respeita o Benfica na Europa.
É o clube dos patrocinios ridiculos.

É um desgosto enorme, mas está na hora de acordar.
Eu quero vencer crl...chega de viver dos rendimentos dos anos 60, 70 e 80.
CHEGA FDX
O Benfica tem três décadas de sucesso o porco já vai em duas. Mais uma chega para nos ultrapassar.

Bial

Citação de: RedJohn em 18 de Maio de 2011, 23:46
Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2011, 23:35
Graças a este homem, o Benfica começa a perder importância na minha vida..
Devo agradecer?!

Não podemos ter memória curta, temos de estar gratos a este homem.
Temos de agradecer os dias descansados antes da final de hoje, que com o Benfica lá seriam impensáveis, e o dinheiro dos cativos da próxima época, que não duvido que muitos irão poupar.

Não moras em Braga e não viste o teu filho a chegar a casa e a dizer que quer que ia torcer por esses cabrões.

Ao "presidente" só lhe agradeço é no dia que ele sair, nem que seja deitado.

crodrigues

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2011, 23:46
E quandto a essa bela merda escrita aí em cima...o Benfica já não é nada na Europa.

Portugal é Mourinho, Ronaldo e o FCPorto.

Get used to it...e tentem muda-lo.

True story. Vou conhecendo muito pessoal de erasmus e todos sabem quem é o Porto e não fazem ideia de quem é o Benfica.

LGF Lizard

Porto:
1 Champions League
1 Taça UEFA
1 Liga Europa
1 Taça Intercontinental
7 Campeonatos
5 Taças de Portugal
6 Supertaças

Benfica:
2 Campeonatos
1 Taça de Portugal
3 Taças da Liga
1 Supertaça

Obrigado Vieira, por esta verdadeira orgia de títulos!

jase25

CHEGA FDX

O Benfica é apenas e só um clube com muitos adeptos (mais que os outros) com uma gestão ridícula.

Chefe

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 23:50
Citação de: RedJohn em 18 de Maio de 2011, 23:46
Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2011, 23:35
Graças a este homem, o Benfica começa a perder importância na minha vida..
Devo agradecer?!

Não podemos ter memória curta, temos de estar gratos a este homem.
Temos de agradecer os dias descansados antes da final de hoje, que com o Benfica lá seriam impensáveis, e o dinheiro dos cativos da próxima época, que não duvido que muitos irão poupar.

Não moras em Braga e não viste o teu filho a chegar a casa e a dizer que quer que ia torcer por esses cabrões.

Ao "presidente" só lhe agradeço é no dia que ele sair, nem que seja deitado.
As pessoas ficam chocadas quando digo que falta muito pouco para nos igualarem em adeptos... falta pouco, tenham noção disso. E hoje nasceram mais andradezinhos como cogumelos pelas terras portuguesas

GhostRider

Citação de: JNF em 18 de Maio de 2011, 23:43
Retirado de um blog do Benfica:

Eu sinceramente, estou-me a cagar... Eles podem ganhar 100, pois nenhuma delas é merecida. Nenhuma delas é ganha de forma honesta. Eu sei, vocês sabem e eles sabem! Mas há quem aceite ganhar de forma desonesta... e há quem ache que isso é uma vergonha.

Eu prefiro ser dos últimos e ter honra... não ter que andar sempre a arranjar desculpas para justificar as jantaradas do Garrido, as escutas no Youtube, as sentenças ridículas que os safaram.

Eles podem ganhar 100, como já disse... mas nunca na Europa serão respeitados como as grandes equipas do Ajax, do Benfica, do Manchester United, do Real, do Barça, do Milan... porque toda a gente sabe (mesmo que não falem) de como o Porto conseguiu chegar onde chegou.

O nosso problema é este. Continuamos a acreditar que somos os maiores, que eles são um clube incógnito na Europa e quando damos por nós lá estamos a ser ultrapassados em número de títulos pelo Porto. E assim vamos, contentes, cheios de honra, mas com "zero tituli".

Para a história não fica que o Saponocu era expulso fica que eles ganharam mais uma.

Jorge.P_

Citação de: JNF em 18 de Maio de 2011, 23:43
Retirado de um blog do Benfica:

Eu sinceramente, estou-me a cagar... Eles podem ganhar 100, pois nenhuma delas é merecida. Nenhuma delas é ganha de forma honesta. Eu sei, vocês sabem e eles sabem! Mas há quem aceite ganhar de forma desonesta... e há quem ache que isso é uma vergonha.

Eu prefiro ser dos últimos e ter honra... não ter que andar sempre a arranjar desculpas para justificar as jantaradas do Garrido, as escutas no Youtube, as sentenças ridículas que os safaram.

Eles podem ganhar 100, como já disse... mas nunca na Europa serão respeitados como as grandes equipas do Ajax, do Benfica, do Manchester United, do Real, do Barça, do Milan... porque toda a gente sabe (mesmo que não falem) de como o Porto conseguiu chegar onde chegou.

O nosso problema é este. Continuamos a acreditar que somos os maiores, que eles são um clube incógnito na Europa e quando damos por nós lá estamos a ser ultrapassados em número de títulos pelo Porto. E assim vamos, contentes, cheios de honra, mas com "zero tituli".

É triste...

Mas não dúvido que é assim para muita gente. É ligar a BTV nos próximos dias e verificar que  está tudo óptimo. Não nos desviamos um cm.

Red Bullet

Só ficando os melhores no nosso clube, quer jogadores, técnicos e dirigentes, e cuspindo os piores teremos condições de voltar a ganhar. Receio mto q o q nos aconteceu esta época se assemelhe ao q aconteceu aos lagartos qdo perderam a final da liga europeia no seu próprio estádio, estão de ressaca desde então e n conseguem dar a volta. Tenho bastante medo q esta época possa representar algo de semelhante para o nosso clube.

Palmeirinha

Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Maio de 2011, 23:50

CHEGA FDX
O Benfica tem três décadas de sucesso o porco já vai em duas. Mais uma chega para nos ultrapassar.
A diferença é que as duas deles são bem mais recentes e isso tem sempre mais impacto. Nós passamos a vida tda a falar do passado...

sazuke

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2011, 23:46
E quandto a essa bela merda escrita aí em cima...o Benfica já não é nada na Europa.

Portugal é Mourinho, Ronaldo e o FCPorto.

Get used to it...e tentem muda-lo.

É a mais pura das verdades. O grande Benfica já não existe, nenhuma equipa se assusta com o nome Benfica.

Mas não é de agora.

josantiago

Para aqueles que acham que está tudo bem no Benfica, e que a culpa de não ganharmos passa pelas arbitragens, pela fruta, pelo café com leite, pela submissão dos clubes ao Porto, e que deveremos apoiar o presidente e o seu projecto, porque somos o Benfica e nada matará o Benfica...

É ver estes resultados dos últimos 8 anos e meter a mão na consciência para saber se acredita mesmo nisso ou não...

Caso se acreditar, pobre tolo. Não querendo chamar nomes, mas pobre tolo aquele que acredita na corja que lidera o Benfica.

Estamos quase a deixar de ser o clube com maior número de títulos nacionais. Em absolutos, já fomos!

Johnny|SLB

É muito importante que percebam uma coisa.. O Benfica,neste momento, já não é o primeiro clube português a vir à cabeça dos estrangeiros.
Já não é o monstro que assustava adversários.
Já não é o prestígio de jogar num colosso europeu.
Já não é a certeza de lutar por títulos.

Esqueçam. Esse agora é o porto. E a continuarmos neste caminho, mais dia menos dia, ultrapassam-nos em tudo.. menos em sócios.