Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Sem um líder, este clube está condenado. Infelizmente, é isto.

É preciso descobrir o cu a este senhor (para os ceguetas) e arrumá-lo para canto. Já chega de chupar à custa do Benfica, e de desbaratar a credibilidade desportiva deste clube. 8 anos de merd* e tanto dinheiro gasto e mal gasto.

Paródia e gozo é o mote de um merdoso!

red_eyes_mafia

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2011, 00:02
«Já temos a Taça UEFA, estamos na final da Taça de Portugal e a possibilidade de disputar a Supertaça Europeia. Queremos superar o número de títulos do Benfica, é algo muito importante para o clube», salientou Villas-Boas.

Siga a marinha.
o que me faz impressão é que para a maioria dos adeptos a culpa será sempre dos jogadores e do treinador. que povo tao burro e ceguinho.

Gonzalex

8 anos..2 campeonatos e porto 1 champions e 2 uefa...brilhante

josantiago

Citação de: Armani em 19 de Maio de 2011, 00:01
"Mandato desportivo".

Fdx!, a que é que ele se estaria a referir?...  :confused:
Ganhámos um campeonato e duas taças de liga! É assim que se denomina um mandato desportivo!

PAslb

Vieira, não tens vergonha na cara?
Eu tenho, estou farto de ser gozado e humilhado!

Vieira, demite-te, tem vergonha na cara!

Miguel Gouveia

Parabéns pela noite, deve ter sido uma paródia. Adeus.

RedJohn

O Porto vai estar no Pote 1 no sorteio dos grupos da Champions. Ainda há quem ache que é o Benfica que é temido e conhecido lá fora?

_fv_

opá eles tem mais títulos mas nós temos o eusebio dos presidentes e o rui costa....

Força vieira não queremos outro vale azevedo o resto não importa. são ingratos voces

Bial

Citação de: RedJohn em 19 de Maio de 2011, 00:04
O Porto vai estar no Pote 1 no sorteio dos grupos da Champions. Ainda há quem ache que é o Benfica que é temido e conhecido lá fora?

Pergunta aos israelitas se não temem o Benfica...
ainda não pararam de rir desde Outubro.

Red Bullet

A minha última esperança é q o velho deles morra e os porcos desatem a fazer disparates, se n já fomos... e em pouco tempo...

_fv_

Força vieira por um benfica maior do mundo. Se o vieira sair o benfica acaba não sejam ingratos o vieira é o melhor presidente da nossa historia, mais importante que o cosme damião.

Vieira devia fundar novamente o clube e varrer estes ingratos abutres que vão aparecendo a desestabilizar...

red_eyes_mafia

Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2011, 00:06
A minha última esperança é q o velho deles morra e os porcos desatem a fazer disparates, se n já fomos... e em pouco tempo...
Vai sonhando red bullet. vai para la o salvador que é bem mais competente que 10 vieiras. o amigo intimo do nosso presidente

Benfica-Forever

Se o campeonato ganho em 2005 nos fez mal, então o de 2010 também deve ter feito.

Tens tantas qualidades de presidente, como o bynia de futebolista.

tazos

Hoje cai numa realidade em que me recusava a acreditar...
O Sport Lisboa e Benfica, já não é o clube de referência de Portugal.

10 anos com o sr. Luís foram os melhores 10 anos do fóculporto.

Serei eternamente BENFIQUISTA, mas enquanto este estado de letargia se mantiver, recusar-me-ei a sofrer, pois é tempo perdido, este benfiquinha, que começa no nosso presidente e acaba em alguns adeptos, não é o Sport Lisboa e Benfica que me apaixonou e fez acreditar em conquistas europeias.

Este benfiquinha do sr Luís, irá só vencer esporadicamente internamente.

Saudações benfiquistas;
VIVA

_fv_

Se não fosse o vieira o benfica estava na lama era só levar tareias do porto isto se ainda tivesse as portas abertas....