Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phant

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 11:16
Citação de: Redady em 19 de Maio de 2011, 11:11
Pedro Neto, só agora me apercebi que ontem levei um amarelo por ter escrito aqui neste tópico « foste a pior merda que aconteceu ao Benfica» qualquer coisa assim, pouco importa.

Quem achou por bem fazê-lo, está no seu direito.

Aquilo que eu vinha te pedir, é que anulasses a minha conta e o acesso a este site, por livre e espontânea vontade minha.

Agradeço e um abraço para todos.

Não vais a lado nenhum pá, eu não deixo :metal:

Eu também não. :metal:

Redady

Beberemos certamente, um abraço para todos.

scoop

Citação de: sculpture em 19 de Maio de 2011, 11:13
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2011, 11:11
Eu, deixei de ser sócio quando vi a estupidez que fizeram com o micolli e com o karagounis. Mal soube que não ficaram, depois de tanta novela, vi o que andavam a fazer. Possivelmente irei voltar este ano, por causa da minha filha que nasceu à 4 meses e quero que seja sócia do benfica.

qual a estupidez que fizeram ao micolli? o rapaz aí ter estado para resolver um problema com as finanças e o rui costa nao lhe ter atendido o telefone 1 unica vez, e ja para nao falar do vieira?
e depois ainda vieram com as conversas que gostavam que ele viesse e tal...
fui :metal:

Esta nunca tinha ouvido. Vergonhoso, isto para mim é pior que perder um jogo. É neste tipo de pormenores que a qualidade das instituições se revela. Esta gente faz do Benfica uma organização manhosa.

Edu

Pedro Neto, só agora me apercebi que ontem levei um amarelo por ter escrito aqui neste tópico « foste a pior merda que aconteceu ao Benfica» qualquer coisa assim, pouco importa.

Aquilo que eu vinha te pedir, é que anulasses a minha conta e o acesso a este site, por livre e espontânea vontade minha.

Não faças isso Pai Vermelho, por favor... Não existe necessidade alguma disso.

Wach Wíinik

Fazem-se movimentos, mandam-se uns gritos...a seguir viramo-nos para o lado e ai vão mais 3 horinhas de sono enquanto esta Mula enterra o Benfica um pouco mais!

T1n0_SLB

Manuel, desistir não é o melhor caminho.

So_Simple

Queria dar-lhe uma palavrinha, mas deve estar de ressaca. Volto mais logo.

mMateus

Calma pessoal ... anda tudo com os nervos em franja.

Ramiro Lopes

É impossível um gajo não andar completamente fodido com esta merda. Impossível!

Americano69

Red, se me permites o comentário, acho uma estupidez desligares. Deves moderar a linguagem e continuar cá, mesmo que te apeteça chamar todos os nomes, mesmo que te sintas injustiçado. E digo isto sem qualquer superioridade moral, eu também me excedo inúmeras vezes, mas já temos uma idade (tu mais que) que nos obriga a ser maduros em algumas situações.
A mim mais que o Vieira até me irritam alguns canetas de aluguer que por cá parasitam, mas se tu sais por entrar no insulto, se eu e mais uns quantos fizermos o mesmo, então esta fantástico espaço daqui a uns anos fica outra Tertúlia Vieirista, apenas sem a censura dos moderadores. E se em relação ao clube pouco há a fazer, em relação à conservação deste cantinho como espaço referência dos valores do Sport Lisboa e Benfica, só depende de nós.
Reflecte, caga no amarelo (justo ou não) e continua a dar o teu inestimável contributo para o fórum.

Gonzalex

Cancelam é o tanas...

gu-esh-77

Tenho17 anos e vi mais o porto garhar taças de europa k o benfica campeao nacional

JoaoPedroLopes

Nunca deixarei de ser sócio do Benfica.

Para os que o deixam pergunto: Como poderão alterar/mostrar o vosso descontentamento para com o actual estado de coisas? As eleições servem para quê?

Não somos nós que apregoamos que as pessoas passam mas o Benfica fica?

Nós não podemos estar/ser por algo ou em algo quando as coisas nos correm bem. Por isso Redady não peças para fechar contas. Continua a lutar por aquilo que defendes independentemente dos frutos que recolhas.

Por outro lado tb te entendo. Passo muito tempo aqui mas pouco escrevo.

Faço parte daqueles pobres coitados que, por não fazer login, passam a vida a ser chamados de infiltrados. Se calhar muitos dos que escrevem serão mais infiltrados do que aqueles que pouco ou nada escrevem.

Pro ano temos eleições e se defendemos um Benfica democrático aceitemos que só nessa altura poderemos mudar, se assim quisermos, o que pensamos que está mal.

ImBeck

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2011, 11:29
Red, se me permites o comentário, acho uma estupidez desligares. Deves moderar a linguagem e continuar cá, mesmo que te apeteça chamar todos os nomes, mesmo que te sintas injustiçado. E digo isto sem qualquer superioridade moral, eu também me excedo inúmeras vezes, mas já temos uma idade (tu mais que) que nos obriga a ser maduros em algumas situações.
A mim mais que o Vieira até me irritam alguns canetas de aluguer que por cá parasitam, mas se tu sais por entrar no insulto, se eu e mais uns quantos fizermos o mesmo, então esta fantástico espaço daqui a uns anos fica outra Tertúlia Vieirista, apenas sem a censura dos moderadores. E se em relação ao clube pouco há a fazer, em relação à conservação deste cantinho como espaço referência dos valores do Sport Lisboa e Benfica, só depende de nós.
Reflecte, caga no amarelo (justo ou não) e continua a dar o teu inestimável contributo para o fórum.

x2

Tiaguu

Bem,lá tive de assistir a mais uma conquista europeia do porto..é normal senhor presidente,tem sido assim a vida toda. O curioso é que só no seu mandato,assisti a pelo menos 4 conquistas internacionais deles...nem falo dos titulos nacionais que esses,é sempre mais do mesmo. Em 2 épocas seguidas,não fomos a uma final europeia unicamente por "incompetência" nossa...mas tudo bem,vejo hoje de que já não somos clube com estaleca pra lutar por conquistas maiores.