Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: Fábio em 29 de Julho de 2007, 18:11
Citação de: josantiago em 29 de Julho de 2007, 18:09
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2007, 18:03
voces acreditam mesmo que vêm 2 jogadores do atletico para nos , e que esses 2 jogadores juntos valerão mais de 5 milhões de euros ?
eu as vezes penso que isto é uma manobra de diversão do presidente para não o podermos acusar de faltar a palavra , de vender o simão apenas por 25M , o valor da clausula...
vou ver e esperar por esses 2 jogadores...
espero que ninguem os esqueça  e cobre a sua presença na luz num futuro breve..

Se até a um determinado ano não quisermos nenhum jogador deles, receberemos 7 milhões de euros.
E que ano é esse? Onde viste isso?
2011, penso eu. A informação vi aqui no fórum, agora não sei onde mas é verídica.

RuiCosta_10

Essa dos 7 milhões também me custa um bocado a engolir, principalmente quando os gajos no princípio só queriam oferecer 15 (!!!) milhões, aumentaram quase para o dobro, sendo assim.

NoDeviL

Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2007, 18:15
voces acreditam mesmo que vêm 2 jogadores do atletico para nos , e que esses 2 jogadores juntos valerão mais de 5 milhões de euros ?
eu as vezes penso que isto é uma manobra de diversão do presidente para não o podermos acusar de faltar a palavra , de vender o simão apenas por 25M , o valor da clausula...

Eu não acredito, parece das tangas do costume. Mas 5 milhões Euros é fácil. O coxo do Zé Castro e o Diego valem isso em qualquer lado....e essa dos 7Ml, josantiago e NoDevil, ainda me faz menos sentido, parece-me conversa de jornalista - então basta não queremos ninguém para ganhar 7 ML?? Muito estranho... Mostrem-me isso num sítio credível para eu acreditar, sff.

Se ganharmos o campeonato esqueço o assunto!!!!!!

Esquecendo os 5M€ ou 7M€ ou os jogadores ou lá o que for...

Olhando aos 20M€ puros e duros...

Preferiam 20M€ a pronto como é o caso, ou 25/27/30 por objectivos ou prestações???

Para mim valem mais os 20M€ a pronto que 25M€ pagos ao longo do tempo...

Mas vocês querem continuar a implicar com o negócio estejam à vontade...

Ouriço

Citação de: NoDeviL em 29 de Julho de 2007, 18:19
Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2007, 18:15

Eu não acredito, parece das tangas do costume. Mas 5 milhões Euros é fácil. O coxo do Zé Castro e o Diego valem isso em qualquer lado....e essa dos 7Ml, josantiago e NoDevil, ainda me faz menos sentido, parece-me conversa de jornalista - então basta não queremos ninguém para ganhar 7 ML?? Muito estranho... Mostrem-me isso num sítio credível para eu acreditar, sff.

Se ganharmos o campeonato esqueço o assunto!!!!!!

Esquecendo os 5M€ ou 7M€ ou os jogadores ou lá o que for...

Olhando aos 20M€ puros e duros...

Preferiam 20M€ a pronto como é o caso, ou 25/27/30 por objectivos ou prestações???

Para mim valem mais os 20M€ a pronto que 25M€ pagos ao longo do tempo...

Mas vocês querem continuar a implicar com o negócio estejam à vontade...

Se fores lêr o que escrevi lá atrás vais ver que não implico com o negócio. Antes com a mentira.
Mas diz lá onde foste buscar a cena dos 7 milhões. Mostra lá um sítio credível.

Bleach

exacto ouriço , o que interessa é ser sincero com os socios.

Hugue28

Desculpem lá mas alguns de voces sao um bocado parvos!!
Como é que podem por em duvida que o Benfica tem direito a 2 jogadores, se o Benfica comfirmou isso no comuinicado á CMVM???? Mas voces pensam que o Benfica pode prestar falsas declarações á CMVM???

Tenham juizo na tremonha!!!

Quanto ao resto, so posso dizer uma coisa, voces sao muito ingratos, este presidente ate pode nao ganhar mais nada no resto do mandato, mas para mim será sempre o presidente que ajudou a levantar o meu clube, e foi de certeza um dos presidentes mais importantes da vida do nosso clube

Saudações

mfm1972

muitos adeptos/socios nao reclamaram tanto do vale e azevedo, ou sera que gostam de falar mal.
apoio lfv 100% nas decisoes que toma, se fosse eu faria o mesmo.
este homem ja fez muito por nos, temos que repeitar e elogiar.
obrigado

Ouriço

Citação de: Hugue28 em 29 de Julho de 2007, 18:33
Como é que podem por em duvida que o Benfica tem direito a 2 jogadores, se o Benfica comfirmou isso no comuinicado á CMVM???? Mas voces pensam que o Benfica pode prestar falsas declarações á CMVM???

Quanto ao resto, so posso dizer uma coisa, voces sao muito ingratos, este presidente ate pode nao ganhar mais nada no resto do mandato, mas para mim será sempre o presidente que ajudou a levantar o meu clube, e foi de certeza um dos presidentes mais importantes da vida do nosso clube

Saudações

Eu sou mesmo um bocado parvo. Põe lá aí o link do que estás a dizer, sff.

NoDeviL

Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2007, 18:36

Saudações

http://www.slbenfica.pt/pdf/ComunicadoAlienacaoDireitosDesportivosSimao.pdf

Hugue28

Mialgia De Esforco

Se esta época for um sucesso Vieira será o verdadeiro responsável.

Foi ele que deu condições ao clube de já em 2007 investir na equipa como não seria previsível antes de 2010/ 2012. Foi ele que assumiu o risco de vender Simão para refrescar a equipa, foi ele que assumiu o risco de manter um treinador contestado. Foi ele que pela primeira vez em muitos anos, pôde passar um cheque de 9 milhões de euros e outro de 6 sem colocar em risco as finanças do clube. Foi graças a ele que temos este plantel, o melhor dos últimos largos anos. Uma vitória esta época terá, acima de todos os outros, um grande responsável: Luis Filipe Vieira.

Com o plantel que disponibilizou à equipa técnica a responsabilidade de um eventual insucesso só será sua indirectamente, porque em primeiro grau será sempre de Fernando Santos. De qualquer modo, confio nele também e acredito que fará o benfica campeão.

NoDeviL

Citação de: LuísPessoa em 29 de Julho de 2007, 18:43
Se esta época for um sucesso Vieira será o verdadeiro responsável.

Foi ele que deu condições ao clube de já em 2007 investir na equipa como não seria previsível antes de 2010/ 2012. Foi ele que assumiu o risco de vender Simão para refrescar a equipa, foi ele que assumiu o risco de manter um treinador contestado. Foi ele que pela primeira vez em muitos anos, pôde passar um cheque de 9 milhões de euros e outro de 6 sem colocar em risco as finanças do clube. Foi graças a ele que temos este plantel, o melhor dos últimos largos anos. Uma vitória esta época terá, acima de todos os outros, um grande responsável: Luis Filipe Vieira.

Com o plantel que disponibilizou à equipa técnica a responsabilidade de um eventual insucesso só será sua indirectamente, porque em primeiro grau será sempre de Fernando Santos. De qualquer modo, confio nele também e acredito que fará o benfica campeão.

:clap1:

Ouriço

Citação de: Hugue28 em 29 de Julho de 2007, 18:43
http://www.record.pt/noticia.asp?id=752773&idCanal=11

Muito facil entender

Leram bem? Em lado algum fala de 7 milhões. Em lado algum fala de 5 milhões. Em lado algum fala de condições de aquisição, apenas...

"e ainda com direito de opção sobre a contratação de dois atletas ao clube espanhol"

direito de opção. Ou seja; como está não vale nada. é preciso mais informação, condições em que se exerce esse direito? temos que pagar o passe? Como está até pode ser sobre titulares. Pode ser o Seitaridis! Pode ser o Simão!?  :)  Está dúbio como covém, já conheço o estilo.
Pensava que tinham alguma referencia aos milhões.

Não se preocupem, vamos ver a bola.  O0

:slb2:

RuiCosta_10

Citação de: NoDeviL em 29 de Julho de 2007, 18:42
Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2007, 18:36

Saudações

http://www.slbenfica.pt/pdf/ComunicadoAlienacaoDireitosDesportivosSimao.pdf

Continuo sem ver a cena dos 7 milhões, e Hugue, escusas de partir para o insulto, ninguém questionou se tinhamos direito a dois jogadores, mas sim aos 7 milhões caso os jogadores não sejam do nosso interesse, e era um link referente a isso que estavamos a pedir.

Para a próxima, pensa duas vezes naquilo que escreves antes de seres tu a fazer a figura de parvo.

alex_diabólico

Essa do Benfica ter comunicado à CMVM a venda op Simão por 20Milhões+2 jogadores é verdade... podem vê-lo também no site oficial clicam onde diz SAD e depois procurem lá o comunicado sobre a venda do Simão... realmente por isso em causa sem antes saberem das coisas... adiante, qacho que o negócio foi muiot bem feito, 20 milhões por um jogador com 28 anos é muito bom... só condeno porque nunca, mas NUNCA  se deveria ter deixado sair o Miccoli+Simão... os 2 nunca, ou um ou outro...

Quanto aos 2 jogadores a vir aquilo é só esterco... o A.Madrid nunca vai deixar sair os seus melhores jogadores, tipo Aguero, Fórlan, Reys (que vai para lá de certeza) entre outros... zés castros, maniches e isso eles até devem pedir por favor (por exemplo o Costinha ainda hoje andou á pancada com um colega)...

Mas o presidente é que sabe o que anda a fazer, agora começa a irritar-me, com estas decisões e com certas atitudes... que fale menos... olha ele que proiba o Fernando Santos de falar... :-X ou que o mande para um sitio que não digo... aqui... por enquanto... ;D