Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

superaguia

Citação de: Bial em 08 de Junho de 2011, 13:23
Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2011, 13:21
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Junho de 2011, 13:20...de todos os negocios, acho q o david luiz foi o pior!! mas se o q aqui escreviam era verdade, q o benfica tinha q pagar não sei quanto até ao final do mês ou assim....pronto o DL teve q ser despachado, e a preço de saldo, pois o Benfica precisava urgentemente de dinheiro

E portanto tem de ser questionada e responsabilizada a suicidária política financeira que em momentos-chave nos obriga a vender ao desbarato para que o clube não abra falência. Aceitar estas coisas sem exigir responsabilidades não pode ser.

Dizes tu que não pode ser. No benfica do "presidente" não só pode como ainda é aplaudido de pé.

:clap1:

sculpture

PARA TODOS PERCEBEREM BEM:

FABIO COENTRAO ACABOU DE CHEGAR AO AEROPORTO DE MADRID...

estou para ver entao por quanto vai ser vendido

superaguia

Nos últimos anos oBenfica tem conseguido investir em jogadores que vieram a dar lucro, coisa que, anteriormente, acontecia esporadicamente. Era optimo já estarmos na fase em que as receitas ordinárias fossem suficientes para evitar a necessidade de vender para equilibrar as contas, mas ainda não estamos lá. O Benfica tem jogadores de qualidade no seu plantel e um treinador que sabe potencia-los individual e coletivamente.
Sempre aconteceu haver jogadores que não vingam mas isso não deixará de acontecer independentemente do clube, do presidente ou do treinador.

Viva o Benfica! :bow2:

amobenfica

bom... isto é só peritos em alta finanças, é 35M para aqui, 25M para acolá.. só eu é que olho para a minha carteira e só lá vejo 10 euros ahahahahhhahahaha

superaguia

Para estar contrariado mais vale ir. Os jogadores passam e o Benfica continua!

Viva o Benfica!
:slb2:

Bela Guttmann

Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2011, 13:33

Cada um colhe aquilo que semeia. É o "sucesso" que lhe desejo em merdid

So_Simple

Sim, segundo consta foi passar férias para as Baleares, logo a escala era inevitável...

4starstarget

Citação de: amobenfica em 08 de Junho de 2011, 13:37
bom... isto é só peritos em alta finanças, é 35M para aqui, 25M para acolá.. só eu é que olho para a minha carteira e só lá vejo 10 euros ahahahahhhahahaha
o que eu me ri agora!!!
lololololololllllllll

Americano69

Lá estás tu a abutrizar.
Acho normal, ouvi dizer que o Paulo Gonçalves quis comer uma paella à maneira e por isso o Fábio foi lá para ser ouvido no âmbito do processo disciplinar.

sculpture

Citação de: Americano69 em 08 de Junho de 2011, 13:56

Lá estás tu a abutrizar.
Acho normal, ouvi dizer que o Paulo Gonçalves quis comer uma paella à maneira e por isso o Fábio foi lá para ser ouvido no âmbito do processo disciplinar.

;D ;D

nao, foi la para contratar 1 advogado por causa do processo que dizem lhe quererem instaurar  :coolsmiley:

BENFIKA

Espero bem que esteja em Madrid e para assinar pelo Real. Já chega desta novela que não está a ser boa para ninguem.

Pedro Neto

Citação de: BENFIKA em 08 de Junho de 2011, 14:03
Espero bem que esteja em Madrid e para assinar pelo Real. Já chega desta novela que não está a ser boa para ninguem.

De acordo. Que acabe já a milésima novela de má qualidade.

superaguia

Há quem se lamente da saída do Coentrão e ainda venha dizer que o clube deve estar grato ao Fábio, por ter corrido e lutado pela equipa.... Mas não será precisamente o inverso? Não foi sempre bem tratado no clube, não lhe foram melhoradas as condições salariais e não foi ele acolhido como poucos pelos benfiquistas, devido à sua entrega e profissionalismo?

O Benfica deu-lhe a projecção mundial e recuperou-o futebolisticamente, a ponto de agora ser pretendido pelos mais ricos clubes do mundo. Vai ter um rico futuro e é o Benfica que lhe deve estar grato?

O Fábio deveria mostrar lealdade ao clube que lhe paga o vencimento e que ainda representa. Devia mostrar gratidão aos sócios e respeito ao clube, não se deixando ser manipulado por interesses pessoais, pelo empresário ou por terceiros, fazendo-se de vítima ou oferecendo-se a outros clubes, ofendendo assim o Benfica e os benfiquistas. São comportamentos completamente inaceitáveis, com zero de ética, que o presidente do sindicato dos jogadores convinientemente omite.

O Benfica devia estar acima destas jogadas e fez bem em abrir um inquérito disciplinar ao Fábio Coentrão.  Ele autoexcluiu-se do Benfica e quebrou o  vínculo de confiança nele depositado.

sculpture

volto a perguntar como é que o user leva cartao laranja e ainda aqui anda

blog benficaatemorrer

Citação de: superaguia em 08 de Junho de 2011, 15:48
Há quem se lamente da saída do Coentrão e ainda venha dizer que o clube deve estar grato ao Fábio, por ter corrido e lutado pela equipa.... Mas não será precisamente o inverso? Não foi sempre bem tratado no clube, não lhe foram melhoradas as condições salariais e não foi ele acolhido como poucos pelos benfiquistas, devido à sua entrega e profissionalismo?

O Benfica deu-lhe a projecção mundial e recuperou-o futebolisticamente, a ponto de agora ser pretendido pelos mais ricos clubes do mundo. Vai ter um rico futuro e é o Benfica que lhe deve estar grato?

O Fábio deveria mostrar lealdade ao clube que lhe paga o vencimento e que ainda representa. Devia mostrar gratidão aos sócios e respeito ao clube, não se deixando ser manipulado por interesses pessoais, pelo empresário ou por terceiros, fazendo-se de vítima ou oferecendo-se a outros clubes, ofendendo assim o Benfica e os benfiquistas. São comportamentos completamente inaceitáveis, com zero de ética, que o presidente do sindicato dos jogadores convinientemente omite.

O Benfica devia estar acima destas jogadas e fez bem em abrir um inquérito disciplinar ao Fábio Coentrão.  Ele autoexcluiu-se do Benfica e quebrou o  vínculo de confiança nele depositado.

não é nada contra o que acabaste de escrever, mas ler os teus post provoca-me urticária com bigodes pá...