Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Tuzzoni

peter_slb

Citação de: Americano69 em 13 de Agosto de 2011, 10:31

Entretanto, distraídos com bolos, os tolos nem reparam que em 2 anos já praticamente limpaste uma equipa campeã, tal como já tinhas feito no último título, o tal que veio cedo de mais.

Quim - dispensado pelo Jesus em directo na TV
Maxi - continua
Luisão - continua
David Luiz - vendido (25 milhões) LFV - substituto Garay
César Peixoto / Coentrão - dispensado JJ / vendido (30 milhões) LFV - substituto Capdevilla
Javi Garcia - continua
Ramires - vendido (22 milhões) LFV - substituto Enzo Perez / Witsel
Di Maria - vendido (30 milhões) LFV - substituto Gaitán / Nolito
Aimar - continua
Saviola - continua
Cardozo - continua
Moreira / Júlio César - dispensados JJ
Rubén Amorim - continua
Miguel Vítor / Sidnei - continua / dispensado JJ
Airton - dispensado JJ
Carlos Martins - continua ou dispensado JJ
Menezes - dispensado JJ
Urreta - continua ou dispensado JJ
Weldon/Nuno Gomes/Kardec/Éder Luiz - dispensados JJ

Ou seja, o Vieira vendeu 3/4 jogadores essenciais na época do título (o Coentrão só na última metade se afirmou como titular) por 80/110 milhões de euros, eu critico-o em muita coisa, mas acusá-lo de ter limpo a equipa do título parece-me muito injusto, até porque, tarde, mas para esta época arranjou substitutos no mínimo decentes para todos eles e mais uns tantos que vieram acrescentar qualidade.

HB

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Agosto de 2011, 10:36
Então presidente dormiu bem??

Sabe uma coisa: se a casa do benfica do meu concelho não merece  respeito e sua presença na inauguração, o sr não merece o meu suor em quotas

De minha parte acabou-se mama!!!

De presidente não tem nada!!!

Isso não é nada habitual, se há coisa que ele faz muito é passear pelo país a inaugurar ou reinaugurar Casas do Benfica, onde fica o teu concelho?

Redady

Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 10:20
[...]O empate a dois golos registado em Barcelos foi valente soco no estômago dos benfiquistas e entre a comitiva encarnada não se viu outra coisa senão expressões carregadas na face de todos os protagonistas.

Os dirigentes do Benfica não foram excepção[...]

in A Bola

A sério, pá? Eu vi o dumbo dos pneus a rir e a aconchegar a barriguinha depois do jogo, no camarote?
Era de nervoso, tinha um colega patetinha na tropa que também reagia assim.

Andy

Americano69

Há uma série de "dispensados JJ" que acontecem por uma razão simples: porque continua-se a brincar ao FM e contratar toneladas de jogadores todas as épocas. E quem tem a última palavra sobre isso, gostem ou não, não é o JJ.

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Agosto de 2011, 10:36
Então presidente dormiu bem??

Sabe uma coisa: se a casa do benfica do meu concelho não merece  respeito e sua presença na inauguração, o sr não merece o meu suor em quotas

De minha parte acabou-se mama!!!

De presidente não tem nada!!!
Mas ele sabe que andaste nos Comandos e não és muito certinho às vezes ... depois queres que ele vá aí ter contigo! daaa...

Chefe

Citação de: sazuke em 13 de Agosto de 2011, 10:50
O ano passado festejámos o campeonato demasiado tempo. Este ano estamos a festejar o que?
"um erro aqui um erro ali"

Redady

Citação de: Americano69 em 13 de Agosto de 2011, 11:26
Há uma série de "dispensados JJ" que acontecem por uma razão simples: porque continua-se a brincar ao FM e contratar toneladas de jogadores todas as épocas. E quem tem a última palavra sobre isso, gostem ou não, não é o JJ.
São os dois iguais!!!

Politica de contratações :
" As contratações têm de ser entendidas de duas formas : alguns são contratados para os fazermos crescer como jogadores e no futuro integrarem o plantel principal, outros são para integrar de imediato o plantel. "

Menezes, Airton, Kardec e Éder Luis, jogadores com pouco sucesso, indicados por Jesus :
" Não se conseguiram afirmar, o que é diferente de terem fracassado, vieram para crescer dentro do plantel, mas tinham forte concorrência ".

JJ

peter_slb

Citação de: Americano69 em 13 de Agosto de 2011, 11:26

nessa situação podes ter o Carlos Martins e talvez o Airton, todos os outros senão foram/são opções é porque o Jesus não conta com eles, já que estiveram no plantel da última época só a fazer número.

Americano69

Red, é por isso que defendo vassourada de cima a baixo, tudo para a rua está na hora de voltar o Sport Lisboa e Benfica.

Chefe

Citação de: XerifBill em 13 de Agosto de 2011, 04:51
A malta da tertulia não parece gostar muito daqui do fórum.ehehe

Não sabia de tal animosidade.
da minha parte é reciproco. A Tertulia ou Tortura Vieirista bem que podem ir pentear Madureiras.

Redady

Citação de: Americano69 em 13 de Agosto de 2011, 11:34
Red, é por isso que defendo vassourada de cima a baixo, tudo para a rua está na hora de voltar o Sport Lisboa e Benfica.
Era, era ... mas a mama é como o fundo que comprou o Roberto, bom demais!

Vais ver no próximo ano como se retira o tapete aos possíveis candidatos!

Denim

Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2011, 11:35
Citação de: XerifBill em 13 de Agosto de 2011, 04:51
A malta da tertulia não parece gostar muito daqui do fórum.ehehe

Não sabia de tal animosidade.
da minha parte é reciproco. A Tertulia ou Tortura Vieirista bem que podem ir pentear Madureiras.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:bow2: