Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:57
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2011, 18:54
Mas isso não foi a votos numa AG?

Foi, e então? Afinal o Bruno Carvalho sempre deu jeito ao LFV. Foi o isco para alterar os estatutos.

Com papas e bolos...

Ah, ok, os benfiquistas são todos tótós, tirando 0,000000001%.

rdr10

Ai ai se não fosse o LFV tinhamos mais de 40 campeonatos,5 champions e eramos o clube mais rico do mundo aliás tudo o que eu quero é voltar aos tempos anteriores ao Vilarinho\LFV ..

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:57
Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2011, 18:55
E desde quando é que esse projecto com pés e cabeça garante a nós, que realmente vai ser/correr melhor que o Vieira? Ou seja, basta chegar ali um gajo qualquer, um tipo que saiba falar, boa postura, benfiquista, com alguns conhecimentos, tipo Bruno Carvalho (o lagarto) e pumba apostamos nele, é isso?

Não, continuamos a ser campeões de 5 em 5 anos.

E não percebo porque é que ser benfiquista é tão importante, quando o individuo que defendem já foi sócio do Porto.

Ve lá que até tu já caiste na esparrela dos tripeiros. Campeões de 5 em 5 anos. Se formos (sim é uma suposição) campeões já este ano, vais dizer o que? Campeões de 2 em 2 anos?
Quando disse ser benfiquista, estava-me a referir a um tipo qualquer que tenha tudo e depois não tenha nada aquilo a que um bom presidente lhe exija. Eu compreendo o teu sentimento de mudança, mas isso não é assim. Às tantas com outro gajo depois és campeão de 10 em 10 anos.

Fake Blood

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 19:00
Ai ai se não fosse o LFV tinhamos mais de 40 campeonatos,5 champions e eramos o clube mais rico do mundo aliás tudo o que eu quero é voltar aos tempos anteriores ao Vilarinho\LFV ..
Eu gostava era de voltar aos tempos do Sr. Borges Coutinho, até porque o BENFICA não tem 20 anos.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 19:00
Ai ai se não fosse o LFV tinhamos mais de 40 campeonatos,5 champions e eramos o clube mais rico do mundo aliás tudo o que eu quero é voltar aos tempos anteriores ao Vilarinho\LFV ..

Lá está o típico argumento da malta a favor do LFV.

Só conhecem um período temporal.

Provavelmente, se te falar de Borges Coutinho tu nem saberás quem é.

Edit: O Fake Blood antecipou-se.

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2011, 19:02
Ve lá que até tu já caiste na esparrela dos tripeiros. Campeões de 5 em 5 anos. Se formos (sim é uma suposição) campeões já este ano, vais dizer o que? Campeões de 2 em 2 anos?
Quando disse ser benfiquista, estava-me a referir a um tipo qualquer que tenha tudo e depois não tenha nada aquilo a que um bom presidente lhe exija. Eu compreendo o teu sentimento de mudança, mas isso não é assim. Às tantas com outro gajo depois és campeão de 10 em 10 anos.

Que esparrela? É mentira o que disse?

Se formos campeões este ano, é um progresso face aos últimos anos. Não vejo onde está a dúvida.

E já disse. Eu não peço que os candidatos sejam benfiquistas. Peço que sejam competentes. Ser benfiquista é muito bonito, e nunca será algo de negativo, mas a competência e o profissionalismo são os principais critérios.

Eric Cartman

Citação de: MiTica em 30 de Setembro de 2011, 11:19
Citação de: Eric Cartman em 30 de Setembro de 2011, 11:14
Citação de: trevo em 30 de Setembro de 2011, 11:03
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:00
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:58
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 10:56
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...

quem avisou o bimbo quando ele fugiu para espanha nao foi ninguem dos tribunais, foi da pj
Sim e isso resolveu alguma coisa? Que eu saiba foi depois em tribunal que recusaram as provas...

as minhas desculpas entao, nao sabia que avisar quem vai ser preso deixou de ser crime
ja paraste para pensar que se calhar as provas foram invalidadas exatamente pelo forma como foram adquiridas? se calhar um trabalho bem feito por parte da investigaçao teria levado a que nenhum juiz, por mais corrupto que fosse, invalidasse qualquer prova
Neste caso não teve nada a ver, as escutas não foram aceites porque ele estava a ser julgado num crime que ia até 3 anos de prisão, e as escutas só podem ser aceites em tribunal em crimes que estejam sujeitos a penas superiores a 5 anos.

Isso é treta.

nao é treta, foi mesmo o que aconteceu

as escutas foram bem autorizadas, mas nao podiam ser usadas em tribunal pelo que aqui foi dito. Á partida ninguem sabe qual a moldura penal do que vai ser escutado, isso ja era mais sobrenatural

Esta resposta só demonstra que não sabes mesmo do que estás a falar...

Como se um juiz autorizasse escutas para "ver o que há...".

As escutas quando são pedidas são já no âmbito de um processo crime a decorrer, com crimes bem identificados que estão a ser investigados.

As escutas podem ser usadas para qualquer tipo de crime. Tal se justifique. É esse o trabalho do kuiz de instrução.

EPluribusUnum

Nos últimos dias temos assistido a várias intervenções do presidente Luís Filipe Vieira, que finalmente põe em prática a faceta mais institucional do cargo que ocupa e deixa o futebol nas mãos de quem sabe. Desde a visita ao antigo central Ricardo Gomes, hospitalizado no Brasil devido a um grave problema de saúde, até ao assinalar simbólico do 100º aniversário de José Gonzalez Oliveira, o sócio nº1 do nosso Benfica, o presidente do Benfica tem elevado o nome do Benfica, nunca esquecendo aqueles que muito deram ao clube e homenageando aqueles que estão na história do clube.

Far(away)

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:39
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2011, 18:35
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 18:34
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 18:32
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 18:30
LFV ganhará as próximas eleicções por esmagadora maioria novamente. Por falta de candidatos/alternativas credíveis e pela esperteza do actual presidente na forma como antecipou as eleicções, como afastou o Moniz com capas da Bola, que depois tiveram que meter o rabinho entre as pernas e desmintir tudo o que disseram, e porque agora para ser presidente é preciso quase um diploma de tão difícil é.

Para mudar os anos que é preciso ser sócio para ser presidente teve LFV pressa, mas mudar a data das eleicções, nada feito. Coerências.
Mesmo sem ganhar nada este ano...

Isso de ganhar é relativo.

LFV já foi eleito num mandato onde a equipa de futebol acabou sempre abaixo do segundo lugar. Longe vão os tempos onde um presindente era também "julgado" pelos resultados desportivas. Agora vota-se na pessoa, para o bem e para o mal. Não tanto no clube e no que é melhor pra ele.
E não é assim em todas as eleições?
Pelo menos na cabeça da maior parte dos eleitores.

Sim Far essas teorias da conspiração lol Volto a repetir quem quiser ir contra o LFV vai facilmente, diz-me um candidato QUALQUER e explica-me pq é q n n pode candidatar!

Quais teorias da conspiração? Andas distraído amigo.

Não sabes que a Bola foi obrigada a pedir desculpas ao Moniz? Informa-te.

TJSF

Citação'A Bola' pede desculpaO processo levantado por José Eduardo   Moniz ao jornal 'A Bola' chegou ao fim depois de as partes terem chegado   a um acordo, que implicou um pedido de desculpa do diário desportivo ao   vice-presidente da Ongoing Media.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/a-bola-pede-desculpa

O Serpa ia-se lixando com os favores ao Vieira...todo o artigo é ridiculo e claramente preparado. O que faz o Vieira e os seus amigos para se agarrarem á cadeira...os ditadores costumam usar estes artificies.

trainmaniac

Mais 5M€ de prejuízo no Benfica Clube... capitais negativos de 84M€ num clube já só com 15M€ de activo...

BlankFile


Vieri

Tinha um professor de economia política que dizia sempre "tudo muda, menos a China"...
Mas nessa altura ainda não existia este tópico...

JJ SLB

Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2011, 21:34
Tinha um professor de economia política que dizia sempre "tudo muda, menos a China"...
Mas nessa altura ainda não existia este tópico...

eheh... e entretanto, até a China mudou... e de que maneira!

TJSF

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 21:05
Mais 5M€ de prejuízo no Benfica Clube... capitais negativos de 84M€ num clube já só com 15M€ de activo...
O Benfica clube tem 84M de capitais negativos, onde viste isso?