Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fabricio_Miguel

Citação de: joase1982 em 04 de Outubro de 2011, 18:56
Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 18:55
O G. Aguiar ontem, pelos vistos, não teve no Dia Seguinte. Já estará a ser encaminhado para a Liga?
Foi "à faca".
Não lês o CM? ::bater:: ::bater::
foi?
podia ter morrido no bloco  :whistle2:

ela é benfiquista

Citação de: PablitoAimar em 04 de Outubro de 2011, 18:46
Mas o gajo ainda tem lata de dizer o BENFICA APOIA! TU É QUE APOIAS oh biera!!!

:rua:

ForçadoBloqueio

Nem sei o que diga. Eu já sabia. Mas assumir publicamente o mal que está a fazer ao Benfica e mesmo assim comer com 80 a 90% dos votos nas eleições do clube faz-me questionar seriamente a minha filiação clubística!

mojo_j0jo

Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

N3ST4

Train, acho que apesar de tudo, a minha opinião é bem explicita.
Não aceito que o LFV depois de andar estes anos e bem a falar do apito e das escutas não pode apoiar este homem, mas enfim...

ivodaniello


FEEL THE BENFICA

Depois disto o Vieira ainda renova o contrato com Oliverdesportos. Esta ja é de morte o apoio ao nandinho, entao continuar na sporttv é "um susto de filme"

Edu


trainmaniac

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

Espera para veres.

Rivero

Então vamos apoiar novamente o nandinho das faturas? Porreiro.

Puta de vergonha. É melhor não dizer mais nada.


Isai@sReis

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 18:58
Citação de: Isaias2 em 04 de Outubro de 2011, 18:53
Não se esqueçam que entregar a FPF ao fdp do Fernando Gomes é acabar com a nossa possibilidade de nos vermos livres da sporttv.

q é q uma coisa tem a haver com a outra ???

O nando das facturas defende a negociação colectiva e centralizada dos direitos televisivos.

Ou achas que o corrupto anda a dormir. Não dava jeito nenhum ao sistema que nós nos víssemos livres da sporcostv... e se fizessemos o encaixe que iamos fazer então...

NaharPT

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Outubro de 2011, 18:56
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:50
Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 18:47
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:41
O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...

O que fodeu o clube por na altura dar 1 milhão de contos pela abécula do Futre?...

Pois, esse.

Era grande, era.
Uma grande mer...

Amarelo era pouco...

Pois é.

Esqueci-me que, mandar abaixo, é so pro actual presidente do benfica. Esse pode ouvir de caralhada pra cima.
Os outros não.
Passas a ser ex-presidente e ficas imune.
Já tinha topado isso aqui com o Vale, mas pensei que fosse da careca luzidia...
Contratou o Futre pelo mesmo preço que o vendeu.
E contratou aquele que era um dos melhores jogadores da Europa na altura.
Mais respeito precisa se

O que, na altura, deixou as nossas contas depauperadíssimas.
E, claro, o Futre ajudou-nos muito, na época inteira que esteve ao serviço do clube... a ganhar uma taça de Portugal!!

Mas bem, parece que isso de não perder dinheiro nos negócios que se faz não tem livrado o LFV da crítica... se até mesmo quando ele gera muitos Milhões de lucro ouve pra doer!!...
Já vi que só se aplica mesmo aos ex-presidentes.
As saudadinhas que o bigodes vai deixar. Anotem isto.

joase1982

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 18:57
Citação de: joase1982 em 04 de Outubro de 2011, 18:56
Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 18:55
O G. Aguiar ontem, pelos vistos, não teve no Dia Seguinte. Já estará a ser encaminhado para a Liga?
Foi "à faca".
Não lês o CM? ::bater:: ::bater::
foi?
podia ter morrido no bloco  :whistle2:

Segundo o CM, é tipo uma operação à Danny. 5 diitas e está outra vez aí para as curvas. Foi operado à anca. Foi de andar muitos anos de bolso cheio.

MiTica

nao vou dizer o que acho desta decisao do Presidente (aqui incluiu o caos gerado desde que decidiu apoiar o tripas pra eleicao pra Liga) senao era banido e com razao porque iam ser palavras mesmo muito duras

Como presidente do Maior tem ganho pouco, um presidente banal, mas como ex-socio do Fecepe merece um cagao de ouro :victory: