Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

Num clube de gente que soubesse os valores verdadeiros do SPORT LISBOA E BENFICA...

O senhor tricolor amanhã já não era presidente.

PS: Que nojo de pessoa. Não existe vergonha.

Pedro84

O insuspeito Americano já veio elogiar o Vieira pelo apoio ao grande e competentíssimo Fernando Gomes?

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:34
Coincidências acontecem uma vez.

Duas vezes é premeditado.

Está feito com o Pinto da Costa.
Desde a sua "saída" da SAD dos porcos que teêm uma estratégia mt bem definida.....

Far(away)

Citação de: joase1982 em 04 de Outubro de 2011, 18:38
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:35
Obviamente que o Bieira não devia apoiar ninguém e muito menos o Nandinho das facturas. O meu ponto é que mesmo sem esse apoio, a possibilidade do ex-fêcêpê ser eleito continua bastante forte, o que implica que o Benfica seja prejudicado de igual modo. No fundo, a diferença é que se o Bieira não o apoiasses, tinhamos mais legitimidade para nos queixarmos.

Pois tinhas. Assim ficas sem nenhuma legitimidade.
Isso não é verdade.

O facto de eu apoiar o JJ, não me impede de o criticar. E com toda a legitimidade.



São coisas diferentes.

O JJ em breve não vai ter o controlo da justiça e da arbitragem, que vai sair da liga, e veja-se vai para a federação.

AG


NaharPT

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:35
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:34
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.

Mas é que nem se trata de desculpabilizar.

Só se desculpabilizam os erros. Até ver, está por provar que seja um erro. (e o facto de ele ter passado azul e branco não o transforma automaticamente num erro. pode vir a ser mau, mas ainda não está provado)
Quando e se vier a ser, cá estarei para atirar a minha pedra.

Até lá, espero para perceber a razão de quem teve que tomar a decisão (e que não foi nenhum de vocês)...

A presunção da inocência, da confiança e da boa fé é algo que não vos assiste lá muito, pois não?

Quando tem a ver com gente corrupta, nem por isso.

Sabes um centésimo da informação relevante que conduziu a esta decisão e apoio, e no entanto isso chega-te para fazeres um factual e inequivoco juizo de opinião...

Eu acho piada a este tipo de convicções.
Oxalá não sejas assim em mais nada na vida, e nisto perdoa-se porque o benfica de facto é uma paixão absolutamente irracional...
... devia é haver dois dedos de testa, mas se não há...

trainmaniac

"love... we'll shine like a burning star... falling from the sky"

joase1982

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:39
Citação de: joase1982 em 04 de Outubro de 2011, 18:38
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:35
Obviamente que o Bieira não devia apoiar ninguém e muito menos o Nandinho das facturas. O meu ponto é que mesmo sem esse apoio, a possibilidade do ex-fêcêpê ser eleito continua bastante forte, o que implica que o Benfica seja prejudicado de igual modo. No fundo, a diferença é que se o Bieira não o apoiasses, tinhamos mais legitimidade para nos queixarmos.

Pois tinhas. Assim ficas sem nenhuma legitimidade.
Isso não é verdade.

O facto de eu apoiar o JJ, não me impede de o criticar. E com toda a legitimidade.



São coisas diferentes.

O JJ em breve não vai ter o controlo da justiça e da arbitragem, que vai sair da liga, e veja-se vai para a federação.
Eu sei disso.


PablitoAimar

Será que o sr Fernandinho tem obras em casa para fazer?  ;D ;D

Canos rotos?

slbenfica_croft

O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:39
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2011, 18:36
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:34
Coincidências acontecem uma vez.

Duas vezes é premeditado.

Está feito com o Pinto da Costa.
Desde a sua "saída" da SAD dos porcos que teêm uma estratégia mt bem definida.....

As constantes fugas de informação que lhes permitem roubar-nos jogadores, os Campeonatos de 5 em 5 anos para nos calar, os apoios incompreensíveis a este tipo de pessoas... Tudo faz um sentido assustador...

Far(away)

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:40
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:35
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:34
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.

Mas é que nem se trata de desculpabilizar.

Só se desculpabilizam os erros. Até ver, está por provar que seja um erro. (e o facto de ele ter passado azul e branco não o transforma automaticamente num erro. pode vir a ser mau, mas ainda não está provado)
Quando e se vier a ser, cá estarei para atirar a minha pedra.

Até lá, espero para perceber a razão de quem teve que tomar a decisão (e que não foi nenhum de vocês)...

A presunção da inocência, da confiança e da boa fé é algo que não vos assiste lá muito, pois não?

Quando tem a ver com gente corrupta, nem por isso.

Sabes um centésimo da informação relevante que conduziu a esta decisão e apoio, e no entanto isso chega-te para fazeres um factual e inequivoco juizo de opinião...

Eu acho piada a este tipo de convicções.
Oxalá não sejas assim em mais nada na vida, e nisto perdoa-se porque o benfica de facto é uma paixão absolutamente irracional...
... devia é haver dois dedos de testa, mas se não há...

Já eu acho piada como se tenta camuflar a podridão do futebol português.

Quanto a convicções sobre a minha pessoa, e conselhos, dispenso, limita-te a comentar o tema.

ivodaniello

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 18:35
LOL @ ao pessoal que tenta encontrar uma justificação pa isto.
epa fdx :disgust:

Mas não é apenas para isto.
Se analisares calma e friamente, notarás facilmente que seja qual for a circunstância, por mais dura que seja a crítica haverão sempre aqueles que irão aparecer para desculpabilizar.
É, exactamente, isso que mais me chateia. Desculpabilizar. É que por mais feroz que seja a critica, por mais fundado que seja o levantamento de dúvidas que ponham em causa a ideonidade da gestão dos nossos dirigentes, o que acontece é a desculpabilização ao invés da contraposição com factos.
Sempre e sempre a mesma coisa. São coisas que não mudam.

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:41
O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...
:metal: