Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RicardoSR

Previsível.
Já toda a gente sabe que o Fernando Gomes vai ganhar, compreendo a "estratégia" de demonstrar o seu apoio pois assim o Benfica não sai numa posição muito fragilizada e até podemos começar a tentar "meter alguém" na lista do FG

Depois de ter falhado o Fernando Seara e o Herminio não querer avançar, agora é tudo uma questão de tentar minorar os estragos.

R3nas

Citação de: pec em 04 de Outubro de 2011, 19:45
Citação de: R3nas em 04 de Outubro de 2011, 19:40
Já alguém meteu o artigo da lei que proibe os direitos colectivos no tópico dos direitos tv.

Quanto ao Vieira e o seu apoio ao Gamando Gomes, previsível!

Gostava de ler isso, foi hoje que foi postado?



Citação de: Grande em 26 de Setembro de 2011, 14:45
"No que respeita ao artigo 82º Tratado CE (correspondente ao artigo 6º da Lei
nacional da concorrência), há a considerar que uma empresa viola esta norma se ocorrer a
verificação cumulativa de duas condições: a empresa ocupar uma posição dominante no
mercado relevante em causa e, em segundo lugar, essa mesma empresa abusar dessa
posição dominante, agindo de forma anti-concorrencial.
Esta pode-se vislumbrar quando uma dada federação nacional adoptar uma venda
centralizada de direitos televisivos, já que os clubes nela filiados não terão outra opção
senão respeitar tal directriz. Logo, neste caso, as federações detêm um poder económico,
uma posição dominante, pelo que podem, eventualmente, abusar dessa posição dominante
que possuem na organização da respectiva competição e da sua gestão comercial."

:whistle2:

paulobento2155

Citação de: RicardoSR em 04 de Outubro de 2011, 19:52
Previsível.
Já toda a gente sabe que o Fernando Gomes vai ganhar, compreendo a "estratégia" de demonstrar o seu apoio pois assim o Benfica não sai numa posição muito fragilizada e até podemos começar a tentar "meter alguém" na lista do FG

Depois de ter falhado o Fernando Seara e o Herminio não querer avançar, agora é tudo uma questão de tentar minorar os estragos.

e para as eleiçoes da liga qual era a desculpa?

e dizer que o valentim é um homem serio para ter todo o apoio? qual era a desculpa?

etc...

Jonny-Venezuela


pec


Edu

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Outubro de 2011, 19:51
Há aí coisas que não estão correctas.
* o deco e o maniche foram "enxotados" do Benfica de vale e azevedo, por motivos diferentes, sendo que nenhum deles teve dedo do vieira. Mantorras, então atleta de vieira interessou ao porto, que infiltrado é o vieira que vende um craque ao Benfica e não ao porto ? Outra, ednilson, jogador da roma veio a preço de chuva porque foi negociado para....o alverca, de vieira, que "facilitou" um óptimo negócio para...o Benfica.

** o vieira NÃO criou o apito dourado. Que eu saiba ele nasce duma investigação em gondomar, mas aceito contraditório, tens é que me provar que foi vieira quem criou a guerra apito dourado.


Se o Benfica não renovar com a Sporttv, admites que tudo o que disseste não passa duma teoria sem sentido ? Pergunto-te isto porque concluíste que agora - depois do teu texto - tens a certeza que o Benfica vai renovar com a sporttv.
A ser verdade, bem argumentado. Não sei como têm memória para estas coisas :P

Thunderztorm

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:40
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:35
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:34
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.

Mas é que nem se trata de desculpabilizar.

Só se desculpabilizam os erros. Até ver, está por provar que seja um erro. (e o facto de ele ter passado azul e branco não o transforma automaticamente num erro. pode vir a ser mau, mas ainda não está provado)
Quando e se vier a ser, cá estarei para atirar a minha pedra.

Até lá, espero para perceber a razão de quem teve que tomar a decisão (e que não foi nenhum de vocês)...

A presunção da inocência, da confiança e da boa fé é algo que não vos assiste lá muito, pois não?

Quando tem a ver com gente corrupta, nem por isso.

Sabes um centésimo da informação relevante que conduziu a esta decisão e apoio, e no entanto isso chega-te para fazeres um factual e inequivoco juizo de opinião...

Eu acho piada a este tipo de convicções.
Oxalá não sejas assim em mais nada na vida, e nisto perdoa-se porque o benfica de facto é uma paixão absolutamente irracional...
... devia é haver dois dedos de testa, mas se não há...

seguindo a tua logica o foculporto é um clube honesto e tem ganho de forma limpa.. parabens, nem os porquistas diriam melhor

Doom

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Outubro de 2011, 19:51
Citação de: Doom em 04 de Outubro de 2011, 19:31
Eu tinha algumas duvidas, mas agora tenho certeza.

Luis Filipe Vieira, não só se alimenta do sistema que fortalece o FCP há 30 anos, como tem um acordo de "cavalheiros" com as principais figuras desse mesmo sistema.

- Joaquim Oliveira
- Pinto da Costa
- Fernando Gomes
- Herminio Loureiro
- Madail

Vieira,ex-sócio do FCP, amigo de longa data de Pinto da Costa viu no Alverca (e em Vilarinho) a ponte ideal para tomar de assalto o Benfica.

*
Depois de anos a favorecer o FCP e a prejudicar Alverca e Benfica (Deco, Maniche, Mantorras, etc...), Vieira toma de assalto o Benfica.

**Cria uma guerra fictícia com o FCP - Apito Dourado
A guerra é tão fictícia e falsa, que o Benfica nunca pretendeu ganhar nada com ela.

Paulo Gonçalves (ex-advogado de Boavista e FCP) - Responsável pelo departamento jurídico do Benfica na altura do Apito Dourado.

António Pragal Colaço - Benfiquista notório e um dos maiores amigos e defensores do Vieira, defendeu em tribunal Jacinto Paixão, um dos principais arguidos do processo.

Quando na liga um Presidente da Comissão Disciplinar da Liga  ousou castigar o FCP e jogadores do Porto, rapidamente se tratou de arranjar eleições na Liga e substituir o responsável. O que fez o Vieira?

- Apoiou Fernando Gomes, o homem do FCP encarregado de afastar aqueles que prejudicaram o FCP.

O que seguiu foi um campeonato em que as arbitragens à 4 jornada já tinham afastado o Benfica do titulo.

A justiça e a arbitragem saem da Liga, por imposição das novas regras desportivas. O que faz o enviado do FCP na Liga? Candidata-se ao lugar, para manter o controlo da arbitragem e da justiça.

O que faz Vieira?

- Apoia o candidato do Porto, da AF de Braga e da AF do Porto.

A troco de quê?

3 campeonatos

2005, 2010 e 2012

Rui Santos, na SIC disse no Domingo que o FCP ainda não substituiu Vilas-Boas, é verdade.

O FCP não substituiu Falcão, é verdade!

Porque?

- Porque este campeonato esta destinado ao Benfica, a troco do apoio a Fernando Gomes. O FCP nem se deu ao trabalho de dar luta.

É assim o sistema, favorece um clube FCP!
Com o apoio escondido de Luís Filipe Vieira a troco de campeonatos de longe a longe, para manter benfiquistas satisfeitos.

O acto final deste esquema genial, vai ser a renovação com a Sport TV.

E tenho certeza absoluta que ela vai acontecer.

Se Joaquim Oliveira tivesse a mínima suspeita que o Benfica não iria renovar com eles, a comunicação social já tinha invadido a noticias com histórias sobre o Vieira, tal como fizeram com Vale Azevedo.

É assim o Vieira, apoia o homem do FCP na FPF e renova com Joaquim Oliveira.

Agora tenho certeza do que digo.

Há aí coisas que não estão correctas.
* o deco e o maniche foram "enxotados" do Benfica de vale e azevedo, por motivos diferentes, sendo que nenhum deles teve dedo do vieira. Mantorras, então atleta de vieira interessou ao porto, que infiltrado é o vieira que vende um craque ao Benfica e não ao porto ? Outra, ednilson, jogador da roma veio a preço de chuva porque foi negociado para....o alverca, de vieira, que "facilitou" um óptimo negócio para...o Benfica.

** o vieira NÃO criou o apito dourado. Que eu saiba ele nasce duma investigação em gondomar, mas aceito contraditório, tens é que me provar que foi vieira quem criou a guerra apito dourado.


Se o Benfica não renovar com a Sporttv, admites que tudo o que disseste não passa duma teoria sem sentido ? Pergunto-te isto porque concluíste que agora - depois do teu texto - tens a certeza que o Benfica vai renovar com a sporttv.

Admito perfeitamente.

Se o Benfica não renovar com a Sport Tv, admito que sempre tive errado sobre o Vieira.

Sem problema.

GGG


paulobento2155

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Outubro de 2011, 19:55
O sporting apoia quem?

eles agora ja nem querem saber disso com aquela super team  :D :D

;D

Edu



trainmaniac

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 19:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Outubro de 2011, 19:55
O sporting apoia quem?
Aquele que o Benfica não apoiar.  :tomates:

É uma boa estratégia, assim nunca correm o risco de apoiar corruptos.

paulobento2155

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 19:55
Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Outubro de 2011, 19:51
Há aí coisas que não estão correctas.
* o deco e o maniche foram "enxotados" do Benfica de vale e azevedo, por motivos diferentes, sendo que nenhum deles teve dedo do vieira. Mantorras, então atleta de vieira interessou ao porto, que infiltrado é o vieira que vende um craque ao Benfica e não ao porto ? Outra, ednilson, jogador da roma veio a preço de chuva porque foi negociado para....o alverca, de vieira, que "facilitou" um óptimo negócio para...o Benfica.

** o vieira NÃO criou o apito dourado. Que eu saiba ele nasce duma investigação em gondomar, mas aceito contraditório, tens é que me provar que foi vieira quem criou a guerra apito dourado.


Se o Benfica não renovar com a Sporttv, admites que tudo o que disseste não passa duma teoria sem sentido ? Pergunto-te isto porque concluíste que agora - depois do teu texto - tens a certeza que o Benfica vai renovar com a sporttv.
A ser verdade, bem argumentado. Não sei como têm memória para estas coisas :P

essa é facil.. alem de ja tar xateado com o pinto nessa altura, ao vender o mantorras ao benfica tinha 100% de controle sobre o negocio , tanto do lado do alverca como do benfica

Slb23

Vieira só gosava de te apanhar na rua para te dizer uma ou duas verdades na cara. Vai enganar o raio que te parta