Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Continua o mesmo tapadinho e quem se fode é o Benfica.

Parabéns senhor LFV...
O Nandinho das Facturas é o máximo.

RedStar1982

Somos o clube com mais nabos na direcção de sempre.  :smokin:

JNF

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2011, 19:47
Continua o mesmo tapadinho e quem se fode é o Benfica.

Parabéns senhor LFV...
O Nandinho das Facturas é o máximo.

deve ser tapadinho, deve...

janete94

se isto algum dia der completamente para o torto, e alguém da nossa estrutura resolver sair e explicar a merda que o lfv tem feito, vou adorar ver os srs. do "este é o eusébio dos presidentes, quem não concorda é abutre" a atirar pedras (metaforicamente claro).

noreplay

A grande questão é quem é que deveriamos apoiar?? por mim não era ning

Toribas

Citação de: JNF em 04 de Outubro de 2011, 19:46
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Outubro de 2011, 10:06
Citação de: JNF em 04 de Outubro de 2011, 01:58
Em vez de dar recadinhos ao Jesus pela imprensa, bem que podias dar por dentro e perguntar o porquê de o ambiente na equipa ser uma autêntica paz podre.

Que dados te levam a essa conclusão?

declarações de jesus, pergunta ao javi e ao luisão se se dão bem, declarações de amorim, descontentamento pela saída de um jogador, saviola e aimar, etc, etc, etc.

:confused:

Doom

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 19:43
Citação de: Doom em 04 de Outubro de 2011, 19:31
Eu tinha algumas duvidas, mas agora tenho certeza.

Luis Filipe Vieira, não só se alimenta do sistema que fortalece o FCP há 30 anos, como tem um acordo de "cavalheiros" com as principais figuras desse mesmo sistema.

- Joaquim Oliveira
- Pinto da Costa
- Fernando Gomes
- Herminio Loureiro
- Madail

Vieira,ex-sócio do FCP, amigo de longa data de Pinto da Costa viu no Alverca (e em Vilarinho) a ponte ideal para tomar de assalto o Benfica.

Depois de anos a favorecer o FCP e a prejudicar Alverca e Benfica (Deco, Maniche, Mantorras, etc...), Vieira toma de assalto o Benfica.

Cria uma guerra fictícia com o FCP - Apito Dourado

A guerra é tão fictícia e falsa, que o Benfica nunca pretendeu ganhar nada com ela.

Paulo Gonçalves (ex-advogado de Boavista e FCP) - Responsável pelo departamento jurídico do Benfica na altura do Apito Dourado.

António Pragal Colaço - Benfiquista notório e um dos maiores amigos e defensores do Vieira, defendeu em tribunal Jacinto Paixão, um dos principais arguidos do processo.

Quando na liga um Presidente da Comissão Disciplinar da Liga  ousou castigar o FCP e jogadores do Porto, rapidamente se tratou de arranjar eleições na Liga e substituir o responsável. O que fez o Vieira?

- Apoiou Fernando Gomes, o homem do FCP encarregado de afastar aqueles que prejudicaram o FCP.

O que seguiu foi um campeonato em que as arbitragens à 4 jornada já tinham afastado o Benfica do titulo.

A justiça e a arbitragem saem da Liga, por imposição das novas regras desportivas. O que faz o enviado do FCP na Liga? Candidata-se ao lugar, para manter o controlo da arbitragem e da justiça.

O que faz Vieira?

- Apoia o candidato do Porto, da AF de Braga e da AF do Porto.

A troco de quê?

3 campeonatos

2005, 2010 e 2012

Rui Santos, na SIC disse no Domingo que o FCP ainda não substituiu Vilas-Boas, é verdade.

O FCP não substituiu Falcão, é verdade!

Porque?

- Porque este campeonato esta destinado ao Benfica, a troco do apoio a Fernando Gomes. O FCP nem se deu ao trabalho de dar luta.

É assim o sistema, favorece um clube FCP!
Com o apoio escondido de Luís Filipe Vieira a troco de campeonatos de longe a longe, para manter benfiquistas satisfeitos.

O acto final deste esquema genial, vai ser a renovação com a Sport TV.

E tenho certeza absoluta que ela vai acontecer.

Se Joaquim Oliveira tivesse a mínima suspeita que o Benfica não iria renovar com eles, a comunicação social já tinha invadido a noticias com histórias sobre o Vieira, tal como fizeram com Vale Azevedo.

É assim o Vieira, apoia o homem do FCP na FPF e renova com Joaquim Oliveira.

Agora tenho certeza do que digo.
Vais-me desculpar Doom e, com todo o respeito que me mereces, parei de ler na parte do campeonato estar destinado ao Benfica. Se eu alguma vez acreditasse nisso, deixava de ver os jogos.

Apesar de não estar minimamente satisfeito com este apoio, nem me passa pela cabeça tal cenário.

Eu também quero acreditar que não.

Mas até as declarações do Vieira sobre o treinador do FCP me levam a pensar o contrário.

mojo_j0jo

Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 19:48
A grande questão é quem é que deveriamos apoiar?? por mim não era ning

o pessoal aqui do SB queria o herminio loureiro, q ao q parece vai fazer parte da lista do fernando gomes

Edu

Citação de: JNF em 04 de Outubro de 2011, 19:46
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Outubro de 2011, 10:06
Citação de: JNF em 04 de Outubro de 2011, 01:58
Em vez de dar recadinhos ao Jesus pela imprensa, bem que podias dar por dentro e perguntar o porquê de o ambiente na equipa ser uma autêntica paz podre.

Que dados te levam a essa conclusão?

declarações de jesus, pergunta ao javi e ao luisão se se dão bem, declarações de amorim, descontentamento pela saída de um jogador, saviola e aimar, etc, etc, etc.
O ambiente no balneário tem estado bem, este ano. Se te contaram isso, não é verdade, JNF.

Slb23

Como é que isto é possivel? Sem comentários...

Jonny-Venezuela

Citação de: JNF em 04 de Outubro de 2011, 19:46
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Outubro de 2011, 10:06
Citação de: JNF em 04 de Outubro de 2011, 01:58
Em vez de dar recadinhos ao Jesus pela imprensa, bem que podias dar por dentro e perguntar o porquê de o ambiente na equipa ser uma autêntica paz podre.

Que dados te levam a essa conclusão?

declarações de jesus, pergunta ao javi e ao luisão se se dão bem, declarações de amorim, descontentamento pela saída de um jogador, saviola e aimar, etc, etc, etc.

Mas acreditas que alguèm se pode dar bem com o "mestre"? (tirando o PDC claro!)

Thunderztorm

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:31
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.
Mesmo.....

é impressionante a falta de coluna vertical em alguns membros deste forum.
do vieira ja nem falo, nada que me surpreenda sinceramente, agora ler membros, supostamente Benfiquistas, com o mesmo discurso de portistas sinceramente é o comulo

ao que chegaste Benfica, ao que chegaste :cry2:

janete94

Citação de: noreplay em 04 de Outubro de 2011, 19:48
A grande questão é quem é que deveriamos apoiar?? por mim não era ning
"O Benfica decide não apoiar os candidatos por considerar que nenhum reúne competência e imparcialidade, simultaneamente, suficientes para o cumprir dos deveres de presidente da FPF"

era isto que EU dizia, se fosse presidente do SLB.

PésDeCoentrão

Citação de: Doom em 04 de Outubro de 2011, 19:31
Eu tinha algumas duvidas, mas agora tenho certeza.

Luis Filipe Vieira, não só se alimenta do sistema que fortalece o FCP há 30 anos, como tem um acordo de "cavalheiros" com as principais figuras desse mesmo sistema.

- Joaquim Oliveira
- Pinto da Costa
- Fernando Gomes
- Herminio Loureiro
- Madail

Vieira,ex-sócio do FCP, amigo de longa data de Pinto da Costa viu no Alverca (e em Vilarinho) a ponte ideal para tomar de assalto o Benfica.

*
Depois de anos a favorecer o FCP e a prejudicar Alverca e Benfica (Deco, Maniche, Mantorras, etc...), Vieira toma de assalto o Benfica.

**Cria uma guerra fictícia com o FCP - Apito Dourado
A guerra é tão fictícia e falsa, que o Benfica nunca pretendeu ganhar nada com ela.

Paulo Gonçalves (ex-advogado de Boavista e FCP) - Responsável pelo departamento jurídico do Benfica na altura do Apito Dourado.

António Pragal Colaço - Benfiquista notório e um dos maiores amigos e defensores do Vieira, defendeu em tribunal Jacinto Paixão, um dos principais arguidos do processo.

Quando na liga um Presidente da Comissão Disciplinar da Liga  ousou castigar o FCP e jogadores do Porto, rapidamente se tratou de arranjar eleições na Liga e substituir o responsável. O que fez o Vieira?

- Apoiou Fernando Gomes, o homem do FCP encarregado de afastar aqueles que prejudicaram o FCP.

O que seguiu foi um campeonato em que as arbitragens à 4 jornada já tinham afastado o Benfica do titulo.

A justiça e a arbitragem saem da Liga, por imposição das novas regras desportivas. O que faz o enviado do FCP na Liga? Candidata-se ao lugar, para manter o controlo da arbitragem e da justiça.

O que faz Vieira?

- Apoia o candidato do Porto, da AF de Braga e da AF do Porto.

A troco de quê?

3 campeonatos

2005, 2010 e 2012

Rui Santos, na SIC disse no Domingo que o FCP ainda não substituiu Vilas-Boas, é verdade.

O FCP não substituiu Falcão, é verdade!

Porque?

- Porque este campeonato esta destinado ao Benfica, a troco do apoio a Fernando Gomes. O FCP nem se deu ao trabalho de dar luta.

É assim o sistema, favorece um clube FCP!
Com o apoio escondido de Luís Filipe Vieira a troco de campeonatos de longe a longe, para manter benfiquistas satisfeitos.

O acto final deste esquema genial, vai ser a renovação com a Sport TV.

E tenho certeza absoluta que ela vai acontecer.

Se Joaquim Oliveira tivesse a mínima suspeita que o Benfica não iria renovar com eles, a comunicação social já tinha invadido a noticias com histórias sobre o Vieira, tal como fizeram com Vale Azevedo.

É assim o Vieira, apoia o homem do FCP na FPF e renova com Joaquim Oliveira.

Agora tenho certeza do que digo.

Há aí coisas que não estão correctas.
* o deco e o maniche foram "enxotados" do Benfica de vale e azevedo, por motivos diferentes, sendo que nenhum deles teve dedo do vieira. Mantorras, então atleta de vieira interessou ao porto, que infiltrado é o vieira que vende um craque ao Benfica e não ao porto ? Outra, ednilson, jogador da roma veio a preço de chuva porque foi negociado para....o alverca, de vieira, que "facilitou" um óptimo negócio para...o Benfica.

** o vieira NÃO criou o apito dourado. Que eu saiba ele nasce duma investigação em gondomar, mas aceito contraditório, tens é que me provar que foi vieira quem criou a guerra apito dourado.


Se o Benfica não renovar com a Sporttv, admites que tudo o que disseste não passa duma teoria sem sentido ? Pergunto-te isto porque concluíste que agora - depois do teu texto - tens a certeza que o Benfica vai renovar com a sporttv.

MiTica

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 19:42
Citação de: MiTica em 04 de Outubro de 2011, 19:37
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 19:36
existem aqui algumas teorias da conspiração, chiça

é os que os portistas dizem de apito dourado e de roubos de arbitragem  :confused:

mas isso é eles q são atrasados, pois isso ta mais do q publico, ate o merdas daquele treinador q tinham o pedroto falava quase abertamente q se tinha q fazer de tudo o possível para ganhar ao Benfica.

eu cá sim considero umas teorias muito estranha e elaborada, essa do porco pinto da costa, q já não esta a ficar mais novo antes pelo contrario, e sabe la quando bate a bota, deixar o Benfica ganhar um campeonato a troco de apoio a fernando gomes

se so falavas desse ponto, sim esse é rebuscado demais.

agora que o Vieira quer o Oliveira ao lado dele na tribuna e que vamos ser roubados à descarada isso pra mim é obvio