Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:35
eu percebo este apoio mas sou totalmente contra ele porque não quero ganhar só este ano quero ganhar todos os anos
Por falar em ganhar, parece que o teu puto, deu 15-0!

xeriff

jorge coroado a comandar os apitadeiros , era só o que faltava

nokas7

Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2011, 23:40
eu percebo este apoio mas sou totalmente contra ele porque não quero ganhar só este ano quero ganhar todos os anos

Pudera.. Com tanta gente como esta do lado dele, tudo o que fosse menos de 15 era derrota.. ;D

xeriff

pois foi amigo , ganhou de goleada 607 votos contra 70 do segundo

Redady

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:41
Também com uma vozeirão daqueles! O0

Fabricio_Miguel

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:40
não acho que seja corrupto mas é incompetente

xeriff

Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2011, 23:42
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:41
Também com uma vozeirão daqueles! O0
como ele joga no clube nas escolinhas geração benfica, pode ser que se não se aproveitar como jogador se aproveite como speaker

TJSF

O Azias coroado? Estamos fodidos. O Homem vê penaltis e expulsões em todos os lances do Benfica. Dos maiores anti-benfiquistas na arbitragem.

SLB É O REI DO MUNDO

Epá, é rídiculo e nojento. Antes não dizer nada do que vir apoiar um dos gajos do sistema. E só de pensar que seria tão fácil para o SL BENFICA controlar esta merda toda na boa..

AG

Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2011, 23:32
Shor presidente, a casa de Leiria, importante marco na luta contra o lagartismo na cidade do Lis não merece esta renovação de imagem? È que aquilo nao passa de um cafézito escondido numa rua paralela na Nova Leiria, com o vermelho já queimado do sol.
O Benfica merece melhor, principalmente numa Casa do Benfica numa capital de Distrito tão infectada por lagartos.
Nem falo da de Aveiro.

paulobento2155

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:44
não acho que seja corrupto mas é incompetente

yup, coroado ta out do sistema isso é claro, mas nao deixa de ser banana

redsun111

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:29
Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 23:27
Tenho ideia que o Jorge Gomes trabalha para uma empresa que serve o Benfica, isto é, não é funcionário do clube.
Empresa do Vieira? É que tenho ideia que é pago pelo Vieira...

O J.Gomes tem uma empresa de análise de jogadores, sobretudo do mercado sul americano. Essa empresa presta serviços de scouting a vários clubes, entre eles o Benfica e Porto.  Assim, esta empresa, recolhe dados e elabora relatórios de determinados jogadores a pedido dos clubes e recebe determinada verba por isso.

TJSF

Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 23:45
Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2011, 23:32
Shor presidente, a casa de Leiria, importante marco na luta contra o lagartismo na cidade do Lis não merece esta renovação de imagem? È que aquilo nao passa de um cafézito escondido numa rua paralela na Nova Leiria, com o vermelho já queimado do sol.
O Benfica merece melhor, principalmente numa Casa do Benfica numa capital de Distrito tão infectada por lagartos.
Nem falo da de Aveiro.
Fala lá, o Shor Presidente anda a escolher las a dedo, as que mais necessitam não são renovadas.

Slb23

Citação de: redsun111 em 04 de Outubro de 2011, 23:46
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:29
Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 23:27
Tenho ideia que o Jorge Gomes trabalha para uma empresa que serve o Benfica, isto é, não é funcionário do clube.
Empresa do Vieira? É que tenho ideia que é pago pelo Vieira...

O J.Gomes tem uma empresa de análise de jogadores, sobretudo do mercado sul americano. Essa empresa presta serviços de scouting a vários clubes, entre eles o Benfica e Porto.  Assim, esta empresa, recolhe dados e elabora relatórios de determinados jogadores que a pedido dos clubes.
Então mas eu acho que li numa entrevista o Vieira a dizer que era pago por ele...A empresa é do creolina ou é do Vieira?

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Outubro de 2011, 23:44
Epá, é rídiculo e nojento. Antes não dizer nada do que vir apoiar um dos gajos do sistema. E só de pensar que seria tão fácil para o SL BENFICA controlar esta merda toda na boa..

Seria facílimo, seria...