Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:35
eu percebo este apoio mas sou totalmente contra ele porque não quero ganhar só este ano quero ganhar todos os anos
Por falar em ganhar, parece que o teu puto, deu 15-0!

xeriff

jorge coroado a comandar os apitadeiros , era só o que faltava

nokas7

Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2011, 23:40
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:35
eu percebo este apoio mas sou totalmente contra ele porque não quero ganhar só este ano quero ganhar todos os anos
Por falar em ganhar, parece que o teu puto, deu 15-0!

Pudera.. Com tanta gente como esta do lado dele, tudo o que fosse menos de 15 era derrota.. ;D

xeriff

Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2011, 23:40
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:35
eu percebo este apoio mas sou totalmente contra ele porque não quero ganhar só este ano quero ganhar todos os anos
Por falar em ganhar, parece que o teu puto, deu 15-0!
pois foi amigo , ganhou de goleada 607 votos contra 70 do segundo

Redady

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:41
Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2011, 23:40
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:35
eu percebo este apoio mas sou totalmente contra ele porque não quero ganhar só este ano quero ganhar todos os anos
Por falar em ganhar, parece que o teu puto, deu 15-0!
pois foi amigo , ganhou de goleada 607 votos contra 70 do segundo
Também com uma vozeirão daqueles! O0

Fabricio_Miguel

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:40
jorge coroado a comandar os apitadeiros , era só o que faltava
não acho que seja corrupto mas é incompetente

xeriff

Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2011, 23:42
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:41
Citação de: Redady em 04 de Outubro de 2011, 23:40
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:35
eu percebo este apoio mas sou totalmente contra ele porque não quero ganhar só este ano quero ganhar todos os anos
Por falar em ganhar, parece que o teu puto, deu 15-0!
pois foi amigo , ganhou de goleada 607 votos contra 70 do segundo
Também com uma vozeirão daqueles! O0
como ele joga no clube nas escolinhas geração benfica, pode ser que se não se aproveitar como jogador se aproveite como speaker

TJSF

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:40
jorge coroado a comandar os apitadeiros , era só o que faltava
O Azias coroado? Estamos fodidos. O Homem vê penaltis e expulsões em todos os lances do Benfica. Dos maiores anti-benfiquistas na arbitragem.

SLB É O REI DO MUNDO

Epá, é rídiculo e nojento. Antes não dizer nada do que vir apoiar um dos gajos do sistema. E só de pensar que seria tão fácil para o SL BENFICA controlar esta merda toda na boa..

AG

Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2011, 23:32
Shor presidente, a casa de Leiria, importante marco na luta contra o lagartismo na cidade do Lis não merece esta renovação de imagem? È que aquilo nao passa de um cafézito escondido numa rua paralela na Nova Leiria, com o vermelho já queimado do sol.
O Benfica merece melhor, principalmente numa Casa do Benfica numa capital de Distrito tão infectada por lagartos.
Nem falo da de Aveiro.

paulobento2155

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:44
Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 23:40
jorge coroado a comandar os apitadeiros , era só o que faltava
não acho que seja corrupto mas é incompetente

yup, coroado ta out do sistema isso é claro, mas nao deixa de ser banana

redsun111

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:29
Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 23:27
Tenho ideia que o Jorge Gomes trabalha para uma empresa que serve o Benfica, isto é, não é funcionário do clube.
Empresa do Vieira? É que tenho ideia que é pago pelo Vieira...

O J.Gomes tem uma empresa de análise de jogadores, sobretudo do mercado sul americano. Essa empresa presta serviços de scouting a vários clubes, entre eles o Benfica e Porto.  Assim, esta empresa, recolhe dados e elabora relatórios de determinados jogadores a pedido dos clubes e recebe determinada verba por isso.

TJSF

Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 23:45
Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2011, 23:32
Shor presidente, a casa de Leiria, importante marco na luta contra o lagartismo na cidade do Lis não merece esta renovação de imagem? È que aquilo nao passa de um cafézito escondido numa rua paralela na Nova Leiria, com o vermelho já queimado do sol.
O Benfica merece melhor, principalmente numa Casa do Benfica numa capital de Distrito tão infectada por lagartos.
Nem falo da de Aveiro.
Fala lá, o Shor Presidente anda a escolher las a dedo, as que mais necessitam não são renovadas.

Slb23

Citação de: redsun111 em 04 de Outubro de 2011, 23:46
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:29
Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 23:27
Tenho ideia que o Jorge Gomes trabalha para uma empresa que serve o Benfica, isto é, não é funcionário do clube.
Empresa do Vieira? É que tenho ideia que é pago pelo Vieira...

O J.Gomes tem uma empresa de análise de jogadores, sobretudo do mercado sul americano. Essa empresa presta serviços de scouting a vários clubes, entre eles o Benfica e Porto.  Assim, esta empresa, recolhe dados e elabora relatórios de determinados jogadores que a pedido dos clubes.
Então mas eu acho que li numa entrevista o Vieira a dizer que era pago por ele...A empresa é do creolina ou é do Vieira?

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Outubro de 2011, 23:44
Epá, é rídiculo e nojento. Antes não dizer nada do que vir apoiar um dos gajos do sistema. E só de pensar que seria tão fácil para o SL BENFICA controlar esta merda toda na boa..

Seria facílimo, seria...