Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redsun111

F.Gomes vai ganhar quer queiremos ou não, quer gostemos ou não...

Há que lidar com essa realidade.

Slb23

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 10:36

E eu lido bem com isso. Já ando a sentir-me roubado desde que nasci e continuarei a sentir. Já estou habituado, não estou habituado nem aceito que o Presidente do meu clube apoie corruptos.

mafd

era mais que obvio que ele ia ganhar nao podia era ter o nosso voto,nao votamos em ninguem acho que nao era assim muito dificil...mas tmbem gostava de saber o que é que nandinho prometeu ao lfv  :knuppel2:

Van Hooijdonk

.

Bola7

sim...dando graxa para ver se ele não é mt mau connosco?... :-X

sazuke

O clube dele também vai ganhar quer queiremos quer não. Se calhar o melhor é calar e comer. Ou fazer como o bieira e festejar com ele...

pica_foices

Citação de: mafd em 06 de Outubro de 2011, 10:40
era mais que obvio que ele ia ganhar nao podia era ter o nosso voto,nao votamos em ninguem acho que nao era assim muito dificil...mas tmbem gostava de saber o que é que nandinho prometeu ao lfv  :knuppel2:

o benfica não tem direito de voto directo nesta eleição

o benfica vale 0 votos efectivos nesta eleição

redsun111

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 10:38

E eu lido bem com isso. Já ando a sentir-me roubado desde que nasci e continuarei a sentir. Já estou habituado, não estou habituado nem aceito que o Presidente do meu clube apoie corruptos.

Ok, eu compreendo e até aceito. para quem não conhece o sejeito, haverá sempre a dúvida se está ao serviço de alguem ou se quer melhorar as coisas. Experiencia e competencia para eliminar as más praticas, tem. Mas não sei se tudo o que acontece depende dele ou, pelo menos, que dependa directamente dele. Arbitragem e disciplina são orgãos com autonomia e não vejo ligação directa entre uns e outros.

Slb23

Citação de: pica_foices em 06 de Outubro de 2011, 10:48
Citação de: mafd em 06 de Outubro de 2011, 10:40

o benfica não tem direito de voto directo nesta eleição

o benfica vale 0 votos efectivos nesta eleição
Mas sempre podemos dizer que apoiamos o vencedor. Se fossemos como os lagartos era mais um troféu para o palmarés.

Sparrow

Eu quero lá saber se o Fernando Gomes vai ganhar com ou sem o nosso apoio.

Mas o Benfica devia ser um clube coerente, com principios e não pactuar com mentira, "batota", jogos de poder, etc.

Este senhor, que por incrivel que pareça é consensual, foi um dos homens fortes do sistema. Era "pedra basilar" em todo o esquema do presidente do porto. Simulou à vista de todos um desentendimento com o presidente do porto para sair da sad e tomar de assalto a liga (de assalto não, pois até o nosso presidente o apoiou). Um ano e meio depois vai tomar conta da federação, deixando o caminho livre para outro do sistema assumir a liga. E pronto...poder total do fcp no futebol português (se é que alguma vez não teve).

O problema disto é ver o nosso clube, pela "mão" do presidente pactuar com isto tudo. Ele que outrora tantas batalhas tentou (sim tentou...porque em Portugal a nível de justiça nada passa de tentativas) combater tudo e todos (honra lhe seja feita)...agora dá um sinal claro que incompetência, burrice, ignorância ou tentativa de entrar em algum sistema.

Eu fico apreensivo. Não percebo a ideia...e prefiro não ir pelo fácil, ou seja, "o presidente é burro" ou então "vai ganhar qualquer coisa".

No meio disto tudo, só me apetece dizer uma coisa...

Anjinho...

Thunderztorm

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 10:14
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 10:09
onde andam os fanáticos defensores de LFV na blogosfera?..não os vejo em lado algum...ainda pensei revê-los pq as saudades são muitas... escondidos na protecção do meu blog mas não...caladinhos como ratos....pois...por aqui se vê a integridade do homens..de certos "homens"...à imagem do seu amado líder...
Eu ERA um defensor do LFV...

e deixa que te diga: Parabéns
demonstraste que acima de tudo es Benfiquista e nao vieirista ou anti vieira
deste a cara e nao procuraste arranjar desculpas de merda pra um apoio a um corrupto
:slb2: :drunk:

Slb23

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 10:48

Ok, eu compreendo e até aceito. para quem não conhece o sejeito, haverá sempre a dúvida se está ao serviço de alguem ou se quer melhorar as coisas. Experiencia e competencia para eliminar as más praticas, tem. Mas não sei se tudo o que acontece depende dele ou, pelo menos, que dependa directamente dele. Arbitragem e disciplina são orgãos com autonomia e não vejo ligação directa entre uns e outros.
Conheço e bem este sujeito, o Reinaldo, o dono (e que agora está em falencia) da imobiliária de cedofeita que servia para lavar €...Conheço-os a todos e digo-te já que não interessam a ninguém. Mas também reconheço que pelo preço indicado até a própria mãe vendiam...

Thunderztorm

a realidade é que irá ganhar, com o apoio inequivoco do Benfica, um gajo corrupto ate ao mais infimo pentelho

Thunderztorm

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 10:48

viu-se isso quando esse corrupto foi presidente da liga de basket

redsun111

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 10:43

sim...dando graxa para ver se ele não é mt mau connosco?... :-X

x2