Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saviolafication

Quem foi, sabe muito bem do que eu estou a falar. E ainda se regozija disso.

pica_foices

respirem um pouco e parem lá de fazer off topic

luis.live

Trezeguet

foi preciso eu candidatar-me para isto fechar

Batistuta

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 19:20
Citação de: pica_foices em 06 de Outubro de 2011, 19:19
Humberto Coelho (SLB) faz parte da candidatura de Fernando Gomes??!?!

link sff

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=291351&zona=5

Como eu vinha dizendo ontem parece que há a possibilidade haver interesses por trás do apoio ao Gomes.

Saviolafication

Até os lagartos percebem isto, mas o nosso bem amado senhor presidente, não...

Aakeonan

Citação de: Batistuta em 06 de Outubro de 2011, 22:44

link sff

Como eu vinha dizendo ontem parece que há a possibilidade haver interesses por trás do apoio ao Gomes.

Que benefício tiraria o Benfica em ter um Benfiquista como director para as selecções?

Isto partindo do princípio que aquilo de que nos queixamos é de corrupção, de clubes jogarem com regras diferentes de outros.

Não vejo qualquer vantagem.Humberto nas selecções?Óptimo para as selecções,mas...e o para o Benfica?

luis.live

se o FG for para a federaçao portuguesa de futebol, que vao ser os candidatos á presidencia da liga de clubes?

JoRiMaPi

Batistuta

Citação de: Aakeonan em 06 de Outubro de 2011, 22:53
Citação de: Batistuta em 06 de Outubro de 2011, 22:44

link sff

Que benefício tiraria o Benfica em ter um Benfiquista como director para as selecções?

Isto partindo do princípio que aquilo de que nos queixamos é de corrupção, de clubes jogarem com regras diferentes de outros.

Não vejo qualquer vantagem.Humberto nas selecções?Óptimo para as selecções,mas...e o para o Benfica?

Ao contrário do que percbeste não espero favores do Humberto. Quero é competência.

O que me parece é que de qualquer das formas é o Fernando Gomes que vai ganhar por isso só resta tentar pôr lá alguem sério

magoslb

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 22:54
se o FG for para a federaçao portuguesa de futebol, que vao ser os candidatos á presidencia da liga de clubes?

Na volta ainda vem aí um Rui Alves, de modo a pagar alguns favores, a distribuição da fruta nas Ilhas tem de ser reconhecida. De qualquer maneira, a liga vai passar a ser desinteressante, o poder a sério( arbitragem e disciplina), o que realmente permite mexer os cordelinhos, vai estar na FPF, dirigida pelo Nando das facturas. O Humberto nas selecções, é areia para os olhos, o que interessa vai ficar nas mãos do bufas.

SLBCARLOS

isso do humberto ir para a fpf com f.gomes e so para desviar as atencoes.   
o importante e saber quem e que vai para o conselho de justica e arbritagem. e ai nao tenham duvidas que vai ser gente dos corruptos.

luis.live

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Outubro de 2011, 23:00
isso do humberto ir para a fpf com f.gomes e so para desviar as atencoes.   
o importante e saber quem e que vai para o conselho de justica e arbritagem. e ai nao tenham duvidas que vai ser gente dos corruptos.

acho que o LFV para o apoiar deve ter algumas garantias, nao sei... acho este apoio muito esquisito por parte do LFV se nao tiver alguma garantia de um nome independente para esses lugares que referiste... de qualquer maneira, para qué criticar já , se ainda nao sabemos os nomes para esses lugares...

SLBCARLOS

ja que a arbritagem e disciplina vao para a fpf, tambem nao ha duvidas que  o dragao d'ouro herculano lima e o lagarto do vitor pereira vao ir com ele para a FPF.  mas tambem nao me admira nada ver o paulo costa na arbritagem.