Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

velho amigo Pai Vermelho , acho que ninguém aqui está a incendiar o ambiente , estamos apenas a conversar como pessoas crescidas que somos mas que tem opiniões diferentes nalgumas coisas e iguais noutras . Pelo menos não senti falta de respeito de ninguém por mim e nem de mim por ninguém

Redady

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 22:37
Citação de: JNF em 13 de Outubro de 2011, 22:32
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2011, 22:29
Epá vocês entendam-se lá, porque não faz sentido andarem em picardias e estragarem o ambiente aqui. Vão lá com calma, porque amanhã já há jogo.
sóce... andas a ver algumas coisas. Eu e o xeriff estávamos a discutir sem problemas, apenas ideias.
redady está tudo bem  , como o JNF e o pec dizem apenas trocamos ideias mas tudo na boa , penso que até estamos a ter um debate positivo e assim é que devia ser sempre entre todos
Acredito que sim e que se evite a confrontação gratuita.

http://www.youtube.com/watch?v=JrdEMERq8MA&feature=related

xeriff

pec a uma coisa que não aceito a ninguém do clube , que se encontre com o pinto da costa e que frequente os mesmos sitios que ele , seja quem for e o jesus enquanto treinador do Benfica já teve 3 vezes com o pinto da costa em aparições publicas e por isso critico tb o apoio do benfica ao fernando gomes que faz parte da laia do outro , não devemos ter nenhum contacto nem aproximação se quer com gente daquela

Chefe

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 22:44
pec a uma coisa que não aceito a ninguém do clube , que se encontre com o pinto da costa e que frequente os mesmos sitios que ele , seja quem for e o jesus enquanto treinador do Benfica já teve 3 vezes com o pinto da costa em aparições publicas e por isso critico tb o apoio do benfica ao fernando gomes que faz parte da laia do outro , não devemos ter nenhum contacto nem aproximação se quer com gente daquela
e o Vieira não era unha com carne com o NGP?

Cosme Campeão

Citação de: barts em 13 de Outubro de 2011, 21:30
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 21:27
JNF são argumentos validos , a selecção por exemplo para mim neste momento é como se náo existisse e era uma das minhas paixões no entanto não concordo com o que se tem passado por lá nos ultimos anos e como tal afastei me

A isso chama-se cobardia, fugir dos problemas, eu quando gosto de alguma coisa e a vejo a ir no mau caminho esforço-me para que as coisas mudem, mesmo que o esforço seja muito pequeno, é algum...

Fugir dos problemas é simplesmente cobardia...
Mas a seleção interessa mesmo para que??Quem quer saber disso??Que se foda a seleção,o que interessa é o SLB!!

VodkaBoy

Citação de: VodkaBoy em 13 de Outubro de 2011, 15:21
Citação de: VodkaBoy em 13 de Outubro de 2011, 14:01
Citação de: VodkaBoy em 13 de Outubro de 2011, 09:58
Milagre financeiro?? Deixa-me rir sff.

Dados retirados de documentos oficiais:

RubricaActivo (ME)Passivo (ME)Capitais Proprios (ME)Data
Clube15,56699,312-83,74706/2011
SAD382,079379,6292,45006/2011

Olhando para os varios valores, eu pergunto-me como podem sequer achar que estamos bem financeiramente?
E no Activo estao incluidos activos "nao vendaveis" tais como Estadio e CFC que representam uma parte significativa desse mesmo Activo.

Gostava que me explicassem onde esta o positivo disto... :whistle2:
Parece que passou ao lado... :-X
Mais uma vez pergunto a quem me souber responder, o que e que isto tem de positivo.

redsun111

Em termos de resultado operacional consolidado, no exercício corrente registou-se um valor positivo de 7,3 milhões de euros, ao contrário dos períodos homólogos em que os resultados operacionais incluindo as transacções de atletas foram negativos.

Os proveitos operacionais (excluindo transacções com atletas) obtidos pela Benfica SAD nos três últimos exercícios têm vindo a crescer de forma significativa, atingindo um montante de aproximadamente 83 milhões de euros em 2010/2011. De referir que os proveitos dos períodos findos em 30 de Junho de 2011 e 2010 estão influenciados pela integração da Benfica Estádio no perímetro de consolidação da Benfica SAD desde 31 de Dezembro de 2009. Excluindo este impacto nos proveitos operacionais da Benfica SAD, os valores referentes aos exercícios de 2010/2011 e 2009/2010 ascendem a 65,7 e 58,3 milhões de euros, o que ainda assim representa um crescimento de 12,7%.

Desta forma, conclui-se que em termos económicos a Sociedade tem evoluído de forma positiva nos últimos exercícios e no sentido de alcançar um equilíbrio económico a curto prazo, situação cada vez mais imperativa face à vontade expressa deste Conselho de Administração e às próprias exigências colocadas pela UEFA relacionadas com os mecanismos designados por Financial Fair Play.

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 14 de Outubro de 2011, 09:22
Em termos de resultado operacional consolidado, no exercício corrente registou-se um valor positivo de 7,3 milhões de euros, ao contrário dos períodos homólogos em que os resultados operacionais incluindo as transacções de atletas foram negativos.

Os proveitos operacionais (excluindo transacções com atletas) obtidos pela Benfica SAD nos três últimos exercícios têm vindo a crescer de forma significativa, atingindo um montante de aproximadamente 83 milhões de euros em 2010/2011. De referir que os proveitos dos períodos findos em 30 de Junho de 2011 e 2010 estão influenciados pela integração da Benfica Estádio no perímetro de consolidação da Benfica SAD desde 31 de Dezembro de 2009. Excluindo este impacto nos proveitos operacionais da Benfica SAD, os valores referentes aos exercícios de 2010/2011 e 2009/2010 ascendem a 65,7 e 58,3 milhões de euros, o que ainda assim representa um crescimento de 12,7%.

Desta forma, conclui-se que em termos económicos a Sociedade tem evoluído de forma positiva nos últimos exercícios e no sentido de alcançar um equilíbrio económico a curto prazo, situação cada vez mais imperativa face à vontade expressa deste Conselho de Administração e às próprias exigências colocadas pela UEFA relacionadas com os mecanismos designados por Financial Fair Play.
Que comico...

E dos custos nao falas porque?

redsun111

Luís Nazaré, elogiou as «contas saudáveis» e destacou «a ausência de dívidas a instituições bancárias». «Se não tivessem sido aplicadas as novas regras contabilísticas, o Benfica teria tido um resultado positivo de mais de um milhão de euros», disse, justificando o prejuízo de cinco milhões.

O presidente da Assembleia-geral destacou ainda a «ausência de dívidas» à Banca, sinónimo de «contas saudáveis», que permitem perspectivar um exercício de 2011/2012 com «melhores resultados económicos» e uma época com «melhores resultados desportivos»: «ou seja, ser campeão nacional».

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 14 de Outubro de 2011, 09:36

Luís Nazaré, elogiou as «contas saudáveis» e destacou «a ausência de dívidas a instituições bancárias». «Se não tivessem sido aplicadas as novas regras contabilísticas, o Benfica teria tido um resultado positivo de mais de um milhão de euros», disse, justificando o prejuízo de cinco milhões.

O presidente da Assembleia-geral destacou ainda a «ausência de dívidas» à Banca, sinónimo de «contas saudáveis», que permitem perspectivar um exercício de 2011/2012 com «melhores resultados económicos» e uma época com «melhores resultados desportivos»: «ou seja, ser campeão nacional».
Ahh essas malditas novas regras... :whistle2:
Sao elas que impedem o Benfica de ter resultados positivos....

Ja agora o Nazare esta a fazer confusao entre Clube e SAD. O clube ja nao tem dividas a bancos, mas a SAD ainda tem e muito.
E nao tendo dividas a bancos, ainda temos um passivo de quase 100ME. O que nao temos e activo para suportar esse passivo. Mas esta tudo bem nao e?

ANTI OSGAS

Citação de: VodkaBoy em 14 de Outubro de 2011, 09:29
Citação de: redsun111 em 14 de Outubro de 2011, 09:22

Que comico...

E dos custos nao falas porque?

Porque provavelmente não interessa...

Se me aumentarem o ordenado em 1000 euros e eu contrair um empréstimo em que fique a pagar uma prestação de 1100...fico melhor ou pior?

redsun111

Inauguração da Casa do Benfica da Moita e Marinha Grande no dia 23/10. Em 18/11 é a vez da Casa do Benfica da Malveira.

Trabalho importante desta Direcção, não é?

Trezeguet

ednilson

Citação de: redsun111 em 14 de Outubro de 2011, 09:36

Belo trabalho para enganar os benfiquistas.

Quem é que vai ser campeão nacional, o clube ou a SAD? Quem é que não tem dividas bancárias?

Deixem de tentar enganar as pessoas.

ednilson

Citação de: redsun111 em 14 de Outubro de 2011, 10:01
Inauguração da Casa do Benfica da Moita e Marinha Grande no dia 23/10. Em 18/11 é a vez da Casa do Benfica da Malveira.

Trabalho importante desta Direcção, não é?
É. Parece o Alberto João Jardim.