Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

São opiniões legitimas tal a de qualquer um de nós. Escusado é porem-se com merdas a dizer se já se começaram a arranjar desculpas ou não.

VodkaBoy

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2011, 14:16
Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2011, 14:12
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2011, 14:08
Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2011, 14:05
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2011, 14:03
Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2011, 13:59
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2011, 13:56
já começam as desculpas para a eventual deserção do Maxi?

Há que preparar as coisas antecipadamente. E a parte boa é que ambos os cenários estão previstos já que alguns users já garantiram umas 7 renovações dele, pelo menos.
Ou seja se ele renovar há que agradecer ao Deus Vieira por ter lutado contra tudo e todos para conseguir a melhor renovação de contrato de todos os tempos.
Se ele sair a culpa é do mauzão do empresário, do Porto, e há que agradecer ao Deus Vieira por ter tentado tudo para ele ficar e por ter lutado pelos interesses da Instituição.
Depois querem ser levados a sério e que respeitem a opinião alheia. Passam a vida a ridicularizar o Presidente do Benfica, tudo aquilo que faz e quem o defende mas querem ser respeitados e que exista compreensão. Enfim...

Apenas ridicularizo opiniões seguidistas que põem interesses pessoais acima do bem estar do clube. Não faltei ao respeito a ninguém nem ao Presidente do Benfica, sequer.
E que opiniões são essas? Acho que aqui é unanime que o Maxi devia ficar.
Sao as opinioes que dizem que por 2,5M ou 3M que o Casal quer por 30% do passe, nao se compra/renova com o Maxi...

Ou aquelas que dizem que o Benfica tem feito tudo o que odia para renovar com ele e que caso não aconteça a justificação é o seu empresário.
tambem

F1

Eu pergunto-me é quem é que está a ser esquisito nesta história toda???
28/03/11 - Benfica renova com Sidnei até 2016
30/08/11 - Franco Jara até 2016
08/09/11 - Luisão renova com Benfica até 2016
29/04/11 - Benfica renova com Miguel Rosa

Só o Maxi é que é complicado renovar? Ele próprio diz que já estava tudo acertado... então falta o quê? O maravilhoso agente dele, está muito interessado no bem estar do Maxi.

O Maxi é um grande jogador, mas fdx... o Benfica é maior que o Maxi, para se estar a rebaixar às exigências de um agente. Se o Maxi não quiser ficar, adeus e um queijo.

abar85

Citação de: blueyemen em 24 de Outubro de 2011, 14:24
Eu pergunto-me é quem é que está a ser esquisito nesta história toda???
28/03/11 - Benfica renova com Sidnei até 2016
30/08/11 - Franco Jara até 2016
08/09/11 - Luisão renova com Benfica até 2016
29/04/11 - Benfica renova com Miguel Rosa

Só o Maxi é que é complicado renovar? Ele próprio diz que já estava tudo acertado... então falta o quê? O maravilhoso agente dele, está muito interessado no bem estar do Maxi.

O Maxi é um grande jogador, mas fdx... o Benfica é maior que o Maxi, para se estar a rebaixar às exigências de um agente. Se o Maxi não quiser ficar, adeus e um queijo.

O Maxi devia ter renovado no inicio da época de 2010, depois do magnifico mundial que fez. Deixar estas coisas para o último ano de contrato, ainda por cima quando não se tem a totalidade do passe (o que não acontecia em nenhum dos exemplos anteriores que deste) é má gestão.

Se ele em 2010 tivesse recusado a renovação o Benfica poderia tê-lo negociado e arranjado uma solução para 2011, e aí não se rebaixava a ninguém e podia ter beneficios financeiros. Agora arrisca-se a que saia de borla em junho ou por uma verba irrisória em Janeiro.


F1

[o que falta para renovar?] «Não sei o que falta. Pelo que sei estava tudo certo. Estou à espera, espero que se resolva em breve. É o que eu quero e o que o clube quer.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-feirense-maxi-pereira-liga-maisfutebol/1274408-1456.html

Brincamos?

F1

Se é o que ele espera e que o clube quer, então qual é o empecilho do processo?

Se tivessem cedido a estas pressões todas, agora tínhamos uma cebola, não sei bem em que condições, não tínhamos tido um Reyes. Se calhar o Di Maria ainda estava a lutar para se afirmar...

Se ele quer e o clube também, então o empresário só tem é que respeitar a vontade do cliente, mas parece que o empresário manda mais que o cliente.

abar85

Citação de: blueyemen em 24 de Outubro de 2011, 14:33
[o que falta para renovar?] «Não sei o que falta. Pelo que sei estava tudo certo. Estou à espera, espero que se resolva em breve. É o que eu quero e o que o clube quer.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-feirense-maxi-pereira-liga-maisfutebol/1274408-1456.html

Brincamos?

Ali atrás dizes "Se o Maxi não quiser ficar, adeus e um queijo" e agora fazes um post onde diz que que ele quer renovar.

Que ele quer e o Benfica quer todos nós sabemos, ninguém põe isso em questão. Que o Maxi não vai entrar em guerras com o empresário também já disse.

A questão que se põe é o timing da renovação e esta indispoibilidade para pagar os 2,5M que supostamenteo o empresário quer e que são perfeitamente legítimos e um valor aceitável perante o jogador em causa.


VodkaBoy

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2011, 14:21
São opiniões legitimas tal a de qualquer um de nós. Escusado é porem-se com merdas a dizer se já se começaram a arranjar desculpas ou não.
Para um clube que gasta o que nos gastamos em jogadores pagos a peso de ouro... nao ter 3M + aumento salarial para o Maxi e gestao danosa.
Mascare-se como quiser!

E sao desculpas sim. A bola esta do lado do Benfica ha cerca de 2 anos. Mas este nao fala todos os Veroes em sair...  :-X

trainmaniac

Espero que o nosso Alex Ferguson depois de resolver a prioridade da eleição do desavindo andrade para a FPF, possa dar alguma atenção aquele cepo que cá anda há 4 anos e meio a fazer número, com a camisola 14.

abar85

Citação de: blueyemen em 24 de Outubro de 2011, 14:36
Se é o que ele espera e que o clube quer, então qual é o empecilho do processo?

Se tivessem cedido a estas pressões todas, agora tínhamos uma cebola, não sei bem em que condições, não tínhamos tido um Reyes. Se calhar o Di Maria ainda estava a lutar para se afirmar...

Se ele quer e o clube também, então o empresário só tem é que respeitar a vontade do cliente, mas parece que o empresário manda mais que o cliente.

E podiamos ter tido um Falcão ou um James Rodriguez etc...

A questão que se põe aqui é: se a exigência dos 2,5M é verdadeira não achas que o Benfica devia pagar?


trevo

A verdade é que não fazemos ideia do que se passa, são tudo especulações!

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 24 de Outubro de 2011, 14:39
Espero que o nosso Alex Ferguson depois de resolver a prioridade da eleição do desavindo andrade para a FPF, possa dar alguma atenção aquele cepo que cá anda há 4 anos e meio a fazer número, com a camisola 14.

"Há coisas mais importantes".

ccm

O Maxi não é burro e vai renovar. Nem que tenha que abdicar de algum dinheiro. Um gajo passar metade da época em baixo de forma e ser tratado como um rei só no Benfica.

abar85

Citação de: trevo em 24 de Outubro de 2011, 14:41
A verdade é que não fazemos ideia do que se passa, são tudo especulações!

É verdade, são tudo especulações com base em notícias e declarações, mas é esquisito que as coisas ainda não estejam tratadas.


trevo

Que é esquesito é, assim como tantos outros casos em que os jogadores não renovam e vão jogar para outros clubes por propostas melhores.
O melhor é habituar à ideia que o Maxi para o ano não está cá.