Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

leather

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2011, 16:51
Citação de: leather em 24 de Outubro de 2011, 16:41
Eu acho que o Maxi quer ficar e o benfica quer que ele fique. Acredito que ele vai renovar, mas se não renovar, o Mundo não acaba...

Bem pior é permitir que o porco controle  a FPF como está a controlar...isso sim mostra incompetência....

O empresário do Maxi, sabe que se ele renovar, vai ter dificuldade em re ceber os 30% do passe que detém!

Eu Acho que o Maxi é bom, tem dado excelente rendimento, é um exemplo a nível de entrega e trabalho, não avaliava o seu passe em 2,5m€ por 30%.(8,33m€ 100%).

Acho caro. posso ter direito a essa opinião, ou sou um empregado do LFV por causa de pensar assim?

Benfica com B pequeno?????????????   :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:   ^-^ ^-^

Tens razão, desculpa o erro ortográfico.

leather

Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2011, 16:55
Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2011, 16:44
abar85, sabes há quanto tempo o Benfica está a tentar renovar com o Maxi? Da maneira que falas parece que é desleixo e andam todos a dormir. Não foi a mesma cantiga com o CRodriguez? Ponto prévio, o Paco Casal é fdp. E sendo fdp tem 30%, acresce que não é obrigado a vender e as 3 partes têm de se entender. O argumento dele é que não aceita ficar com os 30% se o Maxi renovar pelo Benfica e como tal entramos no que os americanos chamam de 'mexican standoff', com o Paco Casal a pedir mundos e fundos pela sua fatia, algo que nada tem a ver com dinheiro mas com alguém que só gosta da matança no negócio.

E porque é que o Benfica tem de comprar os 30%? O Benfica não detém a totalidade dos direitos desportivos? (é uma pergunta retórica)
O Maxi não é livre de assinar um contrato com o Benfica sem a intervenção de mais ninguém?
em fim de contrato, ele assina por quem quiser...os direitos desportivos passam a ser dele.

abar85

Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2011, 16:44
abar85, sabes há quanto tempo o Benfica está a tentar renovar com o Maxi? Da maneira que falas parece que é desleixo e andam todos a dormir. Não foi a mesma cantiga com o CRodriguez? Ponto prévio, o Paco Casal é fdp. E sendo fdp tem 30%, acresce que não é obrigado a vender e as 3 partes têm de se entender. O argumento dele é que não aceita ficar com os 30% se o Maxi renovar pelo Benfica e como tal entramos no que os americanos chamam de 'mexican standoff', com o Paco Casal a pedir mundos e fundos pela sua fatia, algo que nada tem a ver com dinheiro mas com alguém que só gosta da matança no negócio.

Se por acaso não renovar, podes ter a certeza que andaram todos a dormir e não tenho nenhum problema em afirmá-lo, porque vai sair a custo 0 ou por um valor irrisório, quando se as coisas fossem feitas mais atempadamente podia ter dado alguns milhões ao Benfica.

Se a situação já se estende à tanto tempo quanto dizes e se o Benfica acha que o valor é demasiado alto para comprar o restante do passe, já deveria à muito ter feito uma opção, a opção de vender na melhor altura, e esssa foi logo depois do Mundial. Não tem qualquer vantagem fazer este braço de ferro até ao limite porque quem ficará a perder será sempre o Benfica. Repito que isto para mim é má gestão por muito boa vontade que se tenha.


xeriff

já foi oferecido um contrato ao maxi portanto agora só depende dele aceitar ou não

FaNNatic10

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:42
já foi oferecido um contrato ao maxi portanto agora só depende dele aceitar ou não

Já?
Então podemos estar descansados é que ele já disse que queria renovar.

xeriff

Citação de: FaNNatic10 em 24 de Outubro de 2011, 20:48
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:42
já foi oferecido um contrato ao maxi portanto agora só depende dele aceitar ou não

Já?
Então podemos estar descansados é que ele já disse que queria renovar.
não sabes se o contrato que lhe foi oferecido é do agrado dele , pode não ser. Não é tudo assim tão linear , a 3 partes envolvidas e todos defendem o que é melhor para si

trainmaniac

2M€/época, mais 5 anos.. era o que eu ofereceria ao Maxe :metal:

xeriff

o coentrão tb assinava um contrato vitalicio e depois a 1 oportunidade disse logo que se queria ir embora portanto a que esperar

FaNNatic10

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:50
não sabes se o contrato que lhe foi oferecido é do agrado dele , pode não ser. Não é tudo assim tão linear , a 3 partes envolvidas e todos defendem o que é melhor para si

Suponho que ele não seja assim tão exigente.

xeriff

Citação de: trainmaniac em 24 de Outubro de 2011, 20:52
2M€/época, mais 5 anos.. era o que eu ofereceria ao Maxe :metal:
aumentavas o passivo em quanto com esses valores ?

xeriff

Citação de: FaNNatic10 em 24 de Outubro de 2011, 20:52
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:50
não sabes se o contrato que lhe foi oferecido é do agrado dele , pode não ser. Não é tudo assim tão linear , a 3 partes envolvidas e todos defendem o que é melhor para si

Suponho que ele não seja assim tão exigente.
supoes tu mas pode não supor ele , agora virem por a culpa no clube sem saber quem é que está a dificultar é que não me parece justo quando até pode ser o próprio maxi a fazer se de dificil

FaNNatic10

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:54
supoes tu mas pode não supor ele , agora virem por a culpa no clube sem saber quem é que está a dificultar é que não me parece justo quando até pode ser o próprio maxi a fazer se de dificil

Vá agora a sério... Acreditas mesmo nisso?

xeriff

o clube tb lhe pode ter oferecido um mau contrato ou até ser o empresário a pedir mundos e fundos para o desviar para outro lado , pode ser tanta coisa...agora não podemos nem devemos culpar ninguém sem saber de quem é a culpa

xeriff

Citação de: FaNNatic10 em 24 de Outubro de 2011, 20:56
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:54
supoes tu mas pode não supor ele , agora virem por a culpa no clube sem saber quem é que está a dificultar é que não me parece justo quando até pode ser o próprio maxi a fazer se de dificil

Vá agora a sério... Acreditas mesmo nisso?
acredito quo o clube o quer manter e que ele quer ficar portanto se ainda não renovaram é por 2 motivos obvios : ou o empresário ou o contrato não lhe agrada

trainmaniac

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2011, 20:53
Citação de: trainmaniac em 24 de Outubro de 2011, 20:52
2M€/época, mais 5 anos.. era o que eu ofereceria ao Maxe :metal:
aumentavas o passivo em quanto com esses valores ?

Falei nesse valor por ser o nosso tecto salarial. Equiparava-o aos mais bem pagos do plantel.
Cortava obviamente em todos os Leos Kanus deste clube.