Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hocuspocus

Pode ser que agora o investimento feito no centro de estágio comece a produzir algum efeito. Não há dinheiro? Aposte-se na prata da casa.

Mesmo que o país não estivesse em crise, seria difícil ao clube continuar com este nível de investimento anual, sobretudo porque em muitos casos se torra dinheiro que não tem qualquer retorno. Basta ver a quantidade de jogadores emprestados, por quem pagámos milhões, e que não têm qualquer aproveitamento no clube. Não há clube que resista a isto.

Portanto, dito isto, que os tempos difíceis que aí vêm sirvam (ao menos) para dar mais oportunidades aos jovens.

TJSF

"Quando olhei para as contas dos clubes, vislumbrei a situação das contas públicas do país", diz mesmo António Samagaio, sublinhando que os "próprios auditores chamam a atenção para que a continuidade destas SAD está assente no pressuposto de lhes ser mantido o apoio financeiro.

Não é preciso dizer mais.
Eu acho que ainda estão a escolher quem devem vender. Eu aposto no Javi Garcia.

Far(away)

Sempre quero ver se não formos campeões se o investimento vai baixar.

Ou se esta conversa sobre a crise, não é um baixar de cabeça em relação à Olivedesportos.

Veremos.

janete94

Citação de: TJSF em 13 de Novembro de 2011, 17:30
"Quando olhei para as contas dos clubes, vislumbrei a situação das contas públicas do país", diz mesmo António Samagaio, sublinhando que os "próprios auditores chamam a atenção para que a continuidade destas SAD está assente no pressuposto de lhes ser mantido o apoio financeiro.

Não é preciso dizer mais.
Eu acho que ainda estão a escolher quem devem vender. Eu aposto no Javi Garcia.
não precisavam de vender ninguem. despachem o entulho: saviola + capdevila + jardel e emprestem o mora (4 ordenados a menos e ainda conseguiamos uns euros com a venda de algum dos 3 primeiros).
vendam o naming do estádio (nem que seja por um valor relativamente baixo, por exemplo 5M/época por pouco tempo) e despachem-se com a merda dos direitos televisivos (anunciar novo parceiro e assinar contrato rapidamente).

se for mesmo necessário vender um titular para ganhar dinheiro e poupar num ordenado mais alto... eu virava-me para o Cardozo. não estou a ver a nossa equipa aguentar meia época se vendermos qualquer um dos outros titulares.

TJSF

Há várias  formas de arranjar dinheiro Begpr, independemente do jogador, eu acredito que saia alguem em Janeiro. O Benfica é tipo um obeso, precisa de muita comida para sobreviver. Prefere ir arranjando comida de qualquer forma, do que fazer exercicio e perder peso. Uma boa metáfora para explicar o elevado gasto com pessoal e com juros.

zerocool

Enquanto LFV for o presidente do nosso clube, nunca passaremos do clube do "se"....

janete94

Citação de: TJSF em 13 de Novembro de 2011, 17:55
Há várias  formas de arranjar dinheiro Begpr, independemente do jogador, eu acredito que saia alguem em Janeiro. O Benfica é tipo um obeso, precisa de muita comida para sobreviver. Prefere ir arranjando comida de qualquer forma, do que fazer exercicio e perder peso. Uma boa metáfora para explicar o elevado gasto com pessoal e com juros.
O0

Mas verdade seja dita também: com os 40M anuais que devíamos estar a receber não precisávamos de escutar o presidente do clube a falar em poupanças.
Mas é como dizes... este clube mesmo assim nem precisava de ter tantas dividas bancárias se fizesse os investimentos com critérios bem rigorosos.

JNF

Grande vitória no andebol, ó patusco...

TJSF

O Andebol foi uma medida de populismo, tanto dinheiro gasto e 3 ou 4 taçitas.

kallou

A verdade é que a crise que se vive actualmente, vem encobrir muita merda que tem feito...

Porque agora, a desculpa vai ser sempre a mesma...é a crise...é a crise...uma Benfica não é uma ilha...

A realidade é que se o país não tivesse em crise...a situação era igual para o Benfica, porque a bolha está quase a rebentar...daí as palavrinhas do Sr. Presidente!!

Não se admirem se o Benfica fizer um contrato de TV de merda...e se em Janeiro vender já jogadores...é que os bancos querem e precisam do dinheiro dos emprestimos!!

rocky

Ultimamente ouve-se muito falar na formaçao , nao me admira nada que seja um recado para o treinador do Benfica , tipo : nao vale a pena andares a pedir reforços porque nao hà dinheiro , se queres reforçar o plantel vai à Caixa Futebol Campus e nao ao Tota

TJSF

Rocky, estás a brincar, se obrigarem o JJ a desenrascar-se é dar-lhe motivos para justificar eventuais desastres.

4ever Red Devil

Isto da crise não cheira nada mas nada bem...

Tr - 17

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Novembro de 2011, 18:31
Isto da crise não cheira nada mas nada bem...

Está  a alinhavar a terreno e a prepara a malta..

Não se devem esperar grandes investimentos nos próximos tempos.

ppfinder

Citação de: JNF em 13 de Novembro de 2011, 18:12
Grande vitória no andebol, ó patusco...

mas voces não tem mais nada que fazer ?