Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

janete94

#229650
Citação de: TJSF em 13 de Novembro de 2011, 17:30
"Quando olhei para as contas dos clubes, vislumbrei a situação das contas públicas do país", diz mesmo António Samagaio, sublinhando que os "próprios auditores chamam a atenção para que a continuidade destas SAD está assente no pressuposto de lhes ser mantido o apoio financeiro.

Não é preciso dizer mais.
Eu acho que ainda estão a escolher quem devem vender. Eu aposto no Javi Garcia.
não precisavam de vender ninguem. despachem o entulho: saviola + capdevila + jardel e emprestem o mora (4 ordenados a menos e ainda conseguiamos uns euros com a venda de algum dos 3 primeiros).
vendam o naming do estádio (nem que seja por um valor relativamente baixo, por exemplo 5M/época por pouco tempo) e despachem-se com a merda dos direitos televisivos (anunciar novo parceiro e assinar contrato rapidamente).


se for mesmo necessário vender um titular para ganhar dinheiro e poupar num ordenado mais alto... eu virava-me para o Cardozo. não estou a ver a nossa equipa aguentar meia época se vendermos qualquer um dos outros titulares.

TJSF

Há várias  formas de arranjar dinheiro Begpr, independemente do jogador, eu acredito que saia alguem em Janeiro. O Benfica é tipo um obeso, precisa de muita comida para sobreviver. Prefere ir arranjando comida de qualquer forma, do que fazer exercicio e perder peso. Uma boa metáfora para explicar o elevado gasto com pessoal e com juros.

zerocool

Enquanto LFV for o presidente do nosso clube, nunca passaremos do clube do "se"....

janete94


Citação de: TJSF em 13 de Novembro de 2011, 17:55
Há várias  formas de arranjar dinheiro Begpr, independemente do jogador, eu acredito que saia alguem em Janeiro. O Benfica é tipo um obeso, precisa de muita comida para sobreviver. Prefere ir arranjando comida de qualquer forma, do que fazer exercicio e perder peso. Uma boa metáfora para explicar o elevado gasto com pessoal e com juros.
O0


Mas verdade seja dita também: com os 40M anuais que devíamos estar a receber não precisávamos de escutar o presidente do clube a falar em poupanças.
Mas é como dizes... este clube mesmo assim nem precisava de ter tantas dividas bancárias se fizesse os investimentos com critérios bem rigorosos.

JNF

Grande vitória no andebol, ó patusco...

TJSF

O Andebol foi uma medida de populismo, tanto dinheiro gasto e 3 ou 4 taçitas.

kallou

A verdade é que a crise que se vive actualmente, vem encobrir muita merda que tem feito...

Porque agora, a desculpa vai ser sempre a mesma...é a crise...é a crise...uma Benfica não é uma ilha...

A realidade é que se o país não tivesse em crise...a situação era igual para o Benfica, porque a bolha está quase a rebentar...daí as palavrinhas do Sr. Presidente!!

Não se admirem se o Benfica fizer um contrato de TV de merda...e se em Janeiro vender já jogadores...é que os bancos querem e precisam do dinheiro dos emprestimos!!

rocky

Ultimamente ouve-se muito falar na formaçao , nao me admira nada que seja um recado para o treinador do Benfica , tipo : nao vale a pena andares a pedir reforços porque nao hà dinheiro , se queres reforçar o plantel vai à Caixa Futebol Campus e nao ao Tota

TJSF

Rocky, estás a brincar, se obrigarem o JJ a desenrascar-se é dar-lhe motivos para justificar eventuais desastres.

4ever Red Devil

Isto da crise não cheira nada mas nada bem...

Tr - 17

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Novembro de 2011, 18:31
Isto da crise não cheira nada mas nada bem...

Está  a alinhavar a terreno e a prepara a malta..

Não se devem esperar grandes investimentos nos próximos tempos.

ppfinder

Citação de: JNF em 13 de Novembro de 2011, 18:12
Grande vitória no andebol, ó patusco...

mas voces não tem mais nada que fazer ? 

Baron_Davis

um contrato televisivo generoso (fora da sporc_tv) e um naming do estádio rentável sff...

BlankFile

Sr Presidente é necessário que o Sr. tenha uma intervenção séria no balneário da equipa de Andebol e chame aquela gente à razão. O que aconteceu hoje foi deplorável!! RESPEITEM A INSTITUIÇÃO SPORT LISBOA E BENFICA.

rocky

Na verdade o que o Vieira disse vem no seguimento do que foi os dois ultimos mercados , nenhuma contrataçao superior a 6 milhoes (Matic - E.Perez - B.Cesar e Garay - foram as mais caras ) - contrataçoes de jogadores jovens a baixo custo (Melga - Derlis - A.Almeida - Mika - Léo Kanu - Carole ) - contrataçoes a custo zero (Wass - Nolito - N.Coelho - Mora - Artur ) - fazer voltar jogadores que estavam emprestados ( M.Vitor - D.Simao - N.Oliveira - Rodrigo )