Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

uther20

Espero que envie a conta de 3 meses de renovações naquele sector para as osgas e que sejam proibidos por 10 anos de entrar. Simples.

Redking

Responder forte e feio! Mandar imediatamente o godinho pagar os estragos e fazer participação À liga a pedir que estes não voltem À Luz nos próximos anos! E claro pedir também os 40 mil bilhetes às nódoas:P E exigir um pedido de desculpas formal. Se não for feito cortar imediatamente com as osgas. Não precisamos dos vendidos para nada!

quinjeajero

Espero uma resposta à altura conta esta escumalha piromaníaca criminosa.

PésDeCoentrão

Citação de: Meddler em 26 de Novembro de 2011, 23:24
Vieira, quem vai pagar os estragos provocados pelos adeptos lagartos? Se eles não pagarem, espero que não levem um único bilhete no próximo jogo.

Vão pagar os lagartos.

Acho é que das duas uma:

- ou pedem um crédito ao banco

ou

- deixam de pagar o ordenado ao patrício durante 2 meses

zerocool

A tua reacção vou avalia-la se eventualmente lá formos jogar para a taça....

Chefe

Provavelmente ainda vamos pagar a maior multa.

trainmaniac

Infelizmente não resta outra alternativa senão um corte de relações com o Sporting, que ao longo destas três semanas e culminando no pós-jogo apenas procurou desculpas para se colar ao Porto.
Fuck them!

pedroslb18

Como não foi com o braga, acredito que faça alguma coisa.

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 27 de Novembro de 2011, 00:06
Infelizmente não resta outra alternativa senão um corte de relações com o Sporting, que ao longo destas três semanas e culminando no pós-jogo apenas procurou desculpas para se colar ao Porto.
Fuck them!

Sem dúvida.

Qualquer cretino que tome o leme naquele clube percebe rapidamente que a forma mais eficaz de ganhar os adeptos é entrar em guerra com o Benfica.
Clube miserável.

O_Glorioso

Eu quero ver o que este senhor vai fazer em relação ao grave episódio de hoje. Se for tipo braguilha, espero que se comece a ter uma atitude mais exigente perante ele, por parte dos benfiquistas. O SL Benfica não é um brinquedo para este senhor usar para os seus proveitos e nem em alturas de gozo e provocação agir como lhe cabe.

O_Glorioso

Eu quero ver o que este senhor vai fazer em relação ao grave episódio de hoje. Se for tipo braguilha, espero que se comece a ter uma atitude mais exigente perante ele, por parte dos benfiquistas. O SL Benfica não é um brinquedo para este senhor usar para os seus proveitos e nem em alturas de gozo e provocação agir como lhe cabe.

PMBMaker

Qualquer guerra entre Benfica e sporting só é benéfica para os porcos.

A questão do incêndio, é simples e é de policia, por muita confusão que nos faça, e a mim fez-me (depois de sair, de fora do estádio viam-se labaredas enormes).

É nisso que se têm de focar ambos os clubes.
Organizem-se para a Associação de futebol de lisboa votar nas eleições da Federação em quem os clubes de lisboa querem e em lutar contra o "sistema".

Estes fait-diverts não fazem falta nenhum.

Grande vitória :) :) :) :)

:slb2:

Rui Ramone

porra malta em vez de falarmos das cadeiras a arder ( é triste e revoltante ) devemos é chamar a atenção que somos a unica equipa imbativel na europa em competicões profissionais, passamos aos 1/8 DA liga do campeões, vamos em 1º no campeonato, estamos na taça de portugal

vamos enaltecer os nossos feitos e não a merda dos outros

Viva o Benfica

RedJohn

A direcção do Sporting que peça desculpas pelo acto de vandalismo dos seus adeptos e assuma todos os custos, que assim a direcção do Benfica poderá manter as relações entre os clubes.

Irem para a imprensa com atitudes incendiárias e discursos pré-históricos, é inaceitável.

JackDonaghy

Citação de: PMBMaker em 27 de Novembro de 2011, 00:14
Qualquer guerra entre Benfica e sporting só é benéfica para os porcos.

A questão do incêndio, é simples e é de policia, por muita confusão que nos faça, e a mim fez-me (depois de sair, de fora do estádio viam-se labaredas enormes).

É nisso que se têm de focar ambos os clubes.
Organizem-se para a Associação de futebol de lisboa votar nas eleições da Federação em quem os clubes de lisboa querem e em lutar contra o "sistema".

Estes fait-diverts não fazem falta nenhum.

Grande vitória :) :) :) :)

:slb2:

O Sporting nunca se vai 'focar' em nada disso.
O ódio ao Benfica não é apenas uma parte da identidade sportinguista, é o valor que mais os une. É a bandeira que os dirigentes mais usam.

São um bando de miseráveis. Eu tenho de fazer um esforço enorme para não me picar com amigos sportinguistas nestes dias.