Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trevo

Citação de: Vítor Baptista em 17 de Janeiro de 2012, 13:49
Será muito mais de 500mil euros.vamos ver se o sporting vai pagar. Godinho lopes na altura condenou mas quando falou se em pagar fugiu logo. Para não falar que dentro da direcao não concordam com o pagamento ao Benfica.falo do cristovao
Podem não concordar, mas à face dos regulamentos ficam com a divida na mesma.
Só não conheço os mecanismos que o Benfica pode usar para que a divida seja paga.

Vítor Baptista

Citação de: trevo em 17 de Janeiro de 2012, 13:53
Citação de: Vítor Baptista em 17 de Janeiro de 2012, 13:49
Será muito mais de 500mil euros.vamos ver se o sporting vai pagar. Godinho lopes na altura condenou mas quando falou se em pagar fugiu logo. Para não falar que dentro da direcao não concordam com o pagamento ao Benfica.falo do cristovao
Podem não concordar, mas à face dos regulamentos ficam com a divida na mesma.
Só não conheço os mecanismos que o Benfica pode usar para que a divida seja paga.
Pela minha experiência na gestão de empresas de construção diria que pelo que conheço da estrutura e pelo o que tenho lidou sobre o relatório  mínimo será 1 milhão o orçamento das obras .

Achor81

Citação de: daviddgc em 17 de Janeiro de 2012, 13:41
Digam-me uma coisa, as claques dos lagartos são legais?

É um pau de dois bicos, para efeitos práticos estão legais pois existem registo de elementos seus na policia, não teoria fazendo jus ao que esta na Lei não são legais pois apesar de terem elementos registados não o estão na totalidade e para serem legais à face da Lei teriam de estar TODOS registados, mas não estão, logo não estão legais na pratica estão porque as autoridades partem do principio que os elementos registados são a totalidade.

daviddgc

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2012, 13:52
Tenho uma questão que me foi apresentada por um lagarto.

(Supostamente) diz a lei que as cadeiras colocadas nos estádios têm de ser à prova de fogo.
Sendo assim, neste caso, será que eles não se conseguem safar com esta situação?
Acho pouco provável.. Quer dizer, há provas que meia dúzia de mente-captos foram vistos a tentar meter fogo às cadeiras e agora só porque elas pegaram mesmo fogo, já não há culpa? Não me parece, para além do que essa lei pode ter saído após a construção do estádio.

Achor81

(Supostamente) diz a lei que as cadeiras colocadas nos estádios têm de ser à prova de fogo.
Sendo assim, neste caso, será que eles não se conseguem safar com esta situação?

As cadeiras não tem de ser a prova de fogo, tem sim de ser compostas de um material que retarde a propagação do fogo. Para seu azar as câmaras filmaram os lagartos a utilizarem intensificadores de fogo, leia-se materiais altamente inflamáveis, só por isso as cadeiras arderam aquela forma.

daviddgc

Ainda vão ter que mandar para cá o Elias para liquidar a dívida. :)

van33

ia dizer uma coisa mas já o disseram, à prova de fogo não significa que não arda, arde, mas é mt mais lento e os fumo que faz não é tão toxico como o normal dando tempo para as pessoas fugirem..............o que foi pena pois aquilo deveria ter incinerado aueles acefalos todos

cwally

Citação de: daviddgc em 17 de Janeiro de 2012, 14:15
Ainda vão ter que mandar para cá o Elias para liquidar a dívida. :)
lol, ainda ficavam a dever mais! A vir que seja o.... lol... não me lembro de nenhum! Matias. Pode vir ele.

Borgas_SLB

Ivo tens a resposta aqui:

Citação....
O responsável explicou ainda que «as cadeiras que estão neste momento no Estádio da Luz estão de acordo com as normas europeias em relação à própria ignição, em relação às normas de incêndio».

Uma situação que, segundo Fernando Curto, acrescenta a importância de um relatório ou inquérito pormenorizado «para saber quais as causas ou acautelar as causas que poderiam dar origem, para salvaguardar situações futuras».

O presidente da ANBP não quis confirmar se houve a utilização de materiais inflamáveis, dizendo apenas que as cadeiras do Estádio da Luz «dificultam na progressão do incêndio e que este se propague com rapidez».
...

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=35140

magoslb

Presidente daquele lado do wc é melhor pedir em dinheiro, sem vem um cheque não deve ter cobertura. Estamos à espero do guito para pagar o arranjo, vamos lagartada, cheguem-se à frente. Peçam ao Cristovão para fazer umas noites no ataque, afinal ele é um dos grandes responsáveis. :police:

ivodaniello

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 14:19

Citação....
O responsável explicou ainda que «as cadeiras que estão neste momento no Estádio da Luz estão de acordo com as normas europeias em relação à própria ignição, em relação às normas de incêndio».

Uma situação que, segundo Fernando Curto, acrescenta a importância de um relatório ou inquérito pormenorizado «para saber quais as causas ou acautelar as causas que poderiam dar origem, para salvaguardar situações futuras».

O presidente da ANBP não quis confirmar se houve a utilização de materiais inflamáveis, dizendo apenas que as cadeiras do Estádio da Luz «dificultam na progressão do incêndio e que este se propague com rapidez».
...

Fixe.  O0
Sendo assim não há mesmo a volta a dar

magoslb

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2012, 14:23
Citação de: Borgas_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 14:19

Citação....

...

Fixe.  O0
Sendo assim não há mesmo a volta a dar

Só prova que eles conseguiram passar material inflamável pela revista. Se isto tem sido numa estrutura mais antiga se calhar ainda tinha era dado fogo a eles próprios.

van33

500.000  :confused:

não dá pra um lateral esquerdo???

_Benfiquista_

Faça os lagartos pagarem tudo até ao último cêntimo!Nem que tenham que penhorar o WC!!!

Paco Nassa

Troco este pagamento pelo André Martins!