Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JackDonaghy

lopi75slb

Valemos tanto mais que o sporting e porto , somos iguais a eles ? defenda melhor os interesses do Benfica por favor , o Benfica vale nos 30 milhoes por epoca , a ser verdade nao voto nele .

força Benfica

metem uma noticia e o pessoal ja fica todo aos saltos... voçés nao aprendem, ficam estes fdp de jornaleiros a rir..

trainmaniac

Não será certamente muito diferente dos 20, embora talvez também não sejam os 20 exactamente.

Rui Ramone

antes quebrar que torcer, aceitar 20 ou 22 para mim é o mesmo que baixar as calças a esses gajos da olivedesportos

prefiro 15K na BTV , meus amigos temos de afrontar o sistema

JackDonaghy

Citação de: Rui Ramone em 21 de Janeiro de 2012, 10:33
antes quebrar que torcer, aceitar 20 ou 22 para mim é o mesmo que baixar as calças a esses gajos da olivedesportos

E se fossem 30M, já defendias que aceitássemos?
Nesse caso já não afrontávamos o sistema?

trainmaniac

Também sempre disse que para mim a honra e a luta pela verdade não tem preço, e por isso defendia sempre o quebrar de toda e qualquer relação com a Olivedesportos. Infelizmente a nossa situação financeira é o que é, e agora é demasiado tarde para cuidar disso de modo a evitar a renovação com a Olivedesportos.

Lúcio Gomes

Fico a aguardar pela confirmação, mas acho que já andou a "preparar" terreno, com a história dos tempos dificeis, para que o pessoal receba esta noticia com outros olhos, para mim, €20M é muito  pouco. €30M já seria um bom valor

lopi75slb

Ate o irmao diz que ele domina o sistema todo do futebol portugues , o irmao do patrao da sport tv .

Rui Ramone

Citação de: JackDonaghy em 21 de Janeiro de 2012, 10:35

sim, tudo se resume a forma como te posicionas nas negociações e na forma como defendes os teus interesses, se elevares os valores enfraqueces o poder da olivedesportos, se neste momento existe dificuldade em financiamento a manta encurta e deixas de poder comprar os direitos da liga dos campeões, da liga europa, da nbd da liga italiana and so on....o q permiter que apareçam outros

JackDonaghy

Citação de: Rui Ramone em 21 de Janeiro de 2012, 10:40

sim, tudo se resume a forma como te posicionas nas negociações e na forma como defendes os teus interesses, se elevares os valores enfraqueces o poder da olivedesportos, se neste momento existe dificuldade em financiamento a manta encurta e deixas de poder comprar os direitos da liga dos campeões, da liga europa, da nbd da liga italiana and so on....o q permiter que apareçam outros

Serem 30M em vez de 20M não iria matar a Sport TV.
O que eu estranho é que um valor tão sagrado como 'afrontar o sistema' tenha um preço estipulado em euros.

Rui Ramone

Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2012, 10:36
Também sempre disse que para mim a honra e a luta pela verdade não tem preço, e por isso defendia sempre o quebrar de toda e qualquer relação com a Olivedesportos. Infelizmente a nossa situação financeira é o que é, e agora é demasiado tarde para cuidar disso de modo a evitar a renovação com a Olivedesportos.
temos de apostar efetivamente na CFC e n ser somente um discurso, comprar pela certa ( como nos tempos do camacho ) e trazer os sócios / adeptos ao estádio e pavilhões com preços mais acessiveis

aguia imperial

por mim , se o LFV aceitar renovar por menos de 30M , perde o pouco credito que ainda tinha .

Rui Ramone

Citação de: JackDonaghy em 21 de Janeiro de 2012, 10:43
Citação de: Rui Ramone em 21 de Janeiro de 2012, 10:40

Serem 30M em vez de 20M não iria matar a Sport TV.
O que eu estranho é que um valor tão sagrado como 'afrontar o sistema' tenha um preço estipulado em euros.
n disse que matava, disse enfraquecia e dava espaço ao nivel de conteudos para outros aparecerem, os 30 obrigavam  a que o Sbording e o porcos tb assumam outra posição, n esquecer q os lagartos tb são manipulados pelo sistema

N3ST4

Livra-te de fazer tal negociata, é que nem penses...