Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Não será certamente muito diferente dos 20, embora talvez também não sejam os 20 exactamente.

Rui Ramone

antes quebrar que torcer, aceitar 20 ou 22 para mim é o mesmo que baixar as calças a esses gajos da olivedesportos

prefiro 15K na BTV , meus amigos temos de afrontar o sistema

JackDonaghy

Citação de: Rui Ramone em 21 de Janeiro de 2012, 10:33
antes quebrar que torcer, aceitar 20 ou 22 para mim é o mesmo que baixar as calças a esses gajos da olivedesportos

E se fossem 30M, já defendias que aceitássemos?
Nesse caso já não afrontávamos o sistema?

trainmaniac

Também sempre disse que para mim a honra e a luta pela verdade não tem preço, e por isso defendia sempre o quebrar de toda e qualquer relação com a Olivedesportos. Infelizmente a nossa situação financeira é o que é, e agora é demasiado tarde para cuidar disso de modo a evitar a renovação com a Olivedesportos.

Lúcio Gomes

Fico a aguardar pela confirmação, mas acho que já andou a "preparar" terreno, com a história dos tempos dificeis, para que o pessoal receba esta noticia com outros olhos, para mim, €20M é muito  pouco. €30M já seria um bom valor

lopi75slb

Ate o irmao diz que ele domina o sistema todo do futebol portugues , o irmao do patrao da sport tv .

Rui Ramone

Citação de: JackDonaghy em 21 de Janeiro de 2012, 10:35

sim, tudo se resume a forma como te posicionas nas negociações e na forma como defendes os teus interesses, se elevares os valores enfraqueces o poder da olivedesportos, se neste momento existe dificuldade em financiamento a manta encurta e deixas de poder comprar os direitos da liga dos campeões, da liga europa, da nbd da liga italiana and so on....o q permiter que apareçam outros

JackDonaghy

Citação de: Rui Ramone em 21 de Janeiro de 2012, 10:40

sim, tudo se resume a forma como te posicionas nas negociações e na forma como defendes os teus interesses, se elevares os valores enfraqueces o poder da olivedesportos, se neste momento existe dificuldade em financiamento a manta encurta e deixas de poder comprar os direitos da liga dos campeões, da liga europa, da nbd da liga italiana and so on....o q permiter que apareçam outros

Serem 30M em vez de 20M não iria matar a Sport TV.
O que eu estranho é que um valor tão sagrado como 'afrontar o sistema' tenha um preço estipulado em euros.

Rui Ramone

Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2012, 10:36
Também sempre disse que para mim a honra e a luta pela verdade não tem preço, e por isso defendia sempre o quebrar de toda e qualquer relação com a Olivedesportos. Infelizmente a nossa situação financeira é o que é, e agora é demasiado tarde para cuidar disso de modo a evitar a renovação com a Olivedesportos.
temos de apostar efetivamente na CFC e n ser somente um discurso, comprar pela certa ( como nos tempos do camacho ) e trazer os sócios / adeptos ao estádio e pavilhões com preços mais acessiveis

aguia imperial

por mim , se o LFV aceitar renovar por menos de 30M , perde o pouco credito que ainda tinha .

Rui Ramone

Citação de: JackDonaghy em 21 de Janeiro de 2012, 10:43
Citação de: Rui Ramone em 21 de Janeiro de 2012, 10:40

Serem 30M em vez de 20M não iria matar a Sport TV.
O que eu estranho é que um valor tão sagrado como 'afrontar o sistema' tenha um preço estipulado em euros.
n disse que matava, disse enfraquecia e dava espaço ao nivel de conteudos para outros aparecerem, os 30 obrigavam  a que o Sbording e o porcos tb assumam outra posição, n esquecer q os lagartos tb são manipulados pelo sistema

N3ST4

Livra-te de fazer tal negociata, é que nem penses...

carvalho0407

eu tambem não gosto dos oliveirinhas, mas e alternativas? numa altura de crise, é que o problema, andamos é à muitos anos a ser roubados, não tem muita margem de manobra, o caralho do paes fodeu isto tudo

EPluribusUnum

É surreal pensar que poderíamos fazer negócio por muito mais de 20M€.

25M€ já seria muito bom, até. Por 40M€ é irreal, tendo em conta o mercado.

flsb

Se renovares com o oliveirinha deixarás de ter os votos de 4 sócios lá de casa .