Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: PB em 30 de Janeiro de 2012, 22:56
http://www.youtube.com/watch?v=IxSJAlGy_bM

Pizzi show para a Luz, JÁ!
Não nos iludamos.

Por acaso pedi-o muitas vezes, mas não nos iludamos.

cristao69

Citação de: Chama-Imensa em 30 de Janeiro de 2012, 22:56
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2012, 22:55
Citação de: cristao69 em 30 de Janeiro de 2012, 22:53
Parece que empresta-mos o Aimar ao Braga.

Agora eles ja vão ser campeoes e  ja vao ser nossos rivais!!!!!!! MEDO

Já te fiz esta pergunta hoje.

Já te esqueceste das merdas que o Braga tem feito ao Benfica nos últimos 3 anos?

Emprestar jogadores para essa gentalha nunca devia ser opção. NUNCA.

Deixa-lá deve ser um anti também. Quem tem um pingo de orgulho benfiqusita JAMAIS quereria ceder nem que fosse m**** ao Braga!!!

Anti??

Antes de tu saberes o que era o SB, ja eu te dava liçoes pah!

onnel

Este Sr. na altura do mercado meta férias se faz favor...

farmacia franco

Se formos a ver estamos a dar mais uma arma ao BrAGA para lutar com O Sporting e não com o grande Benfica, o Braga nunca terá hipoteses de lutar com Benfica para o campeonato este ano, e com um bocado de sorte era óptimo ficarem em 2 lugar e o Porto em 3º mas isso é impossivel.

2º Ponto: com este empréstimo em Braga pode ser que o anti-benfiquismo lá acalme um pouco e deixe de haver tanta raiva, talvez seja essa a intenção.

Chefe

o cristao69 no fundo acha que o Amorim é da mesma cepa de benfiquista que o Vieira.

iloy

imcompétencia o resto è conversa, o pessoal que esta aqui a defender esta opéraçao è o mesmo que vai insultar o LFV caso o braga vem a luz tirar pontos, aposto.

jmm8-20

mas qer dizer, o ruben vai por ano e meio e e so isso...n recebemos nd??? nem qe fosse o alan...o pizzi ja n pode jogar por nos?

TJSF

Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2012, 23:05
o cristao69 no fundo acha que o Amorim é da mesma cepa de benfiquista que o Vieira.
Juventus...

cristao69

Citação de: jmm8-20 em 30 de Janeiro de 2012, 23:08
mas qer dizer, o ruben vai por ano e meio e e so isso...n recebemos nd??? nem qe fosse o alan...o pizzi ja n pode jogar por nos?
Nao, pk ja jogou por dois clubes.

Barmegera

Citação de: farmacia franco em 30 de Janeiro de 2012, 23:05
Se formos a ver estamos a dar mais uma arma ao BrAGA para lutar com O Sporting e não com o grande Benfica, o Braga nunca terá hipoteses de lutar com Benfica para o campeonato este ano, e com um bocado de sorte era óptimo ficarem em 2 lugar e o Porto em 3º mas isso é impossivel.

2º Ponto: com este empréstimo em Braga pode ser que o anti-benfiquismo lá acalme um pouco e deixe de haver tanta raiva, talvez seja essa a intenção.
O anti-benfiquismo aqui em Braga com muita pena minha está para ficar.

Trezeguet

peter_slb

Se era para emprestar o Ruben - que para mim era um jogador importante do plantel e por isso o seu caso devia ter sido tratado de forma completamente diferente - o Braga parece-me uma excelente opção. O Braga não é rival do Benfica e não pode fazer mossa ao actual Benfica, por outro lado, pode perfeitamente custar um lugar aos nossos verdadeiros rivais, além de que Braga sempre foi uma cidade Benfiquista, não tem lógica a animosidade existente nestes últimos anos e este tipo de negócios pode amenizar a situação.

Chefe

Barmegera

Citação de: farmacia franco em 30 de Janeiro de 2012, 23:05

O anti-benfiquismo aqui em Braga com muita pena minha está para ficar.