Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Costa_Slb

Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Fevereiro de 2012, 23:24
O Benfica a ganhar faz milagres. E o maior milagre é fazer deste sujeito um bom presidente. Mas isto é o Benfica, é o país. Inteligência não abunda.
Inteligentes são também aqueles,que conseguem esquecer ódios e amores e para uma análise fria ver apenas os pontos fracos e fortes do presidente.
Apenas isso. Não ver só o passado,esquecer ódios doentios,e apenas fazer uma análise fria do que tem sido feito...
Isso também é inteligência.

pguerreiro

Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: HugoHHH em 07 de Fevereiro de 2012, 23:24
Esteve bem o NGP.

-Admitiu que foi o principal culpado na epoca passada, pelo mau planeamento sobretudo do plantel

-Parece que o Pablito vai renovar, mas vou esperar,espero que sim.

Vai assinar novo contrato com o Oliveirinha,agora espero que compra a promessa,ou o que quer(obrigatoriamente melhor que lagartos e tripas) ou Benfica tv

-Gosto das novas funçoes do rui costa

-Humildade.E isso que quero, nao so para este ano, mas para os proximos, de jogadores,treinadores e direcção
-Nao fala de arbitagens, concordo.

-Podia ter metido um homem a entrevistar, ou então uma ines gonçalves...

Quais são as novas funções do Rui?
Contratações ao lado do LFV.

diabinho99

Parece que foi uma entrevista normal pelo que tenho lido, ainda bem, nada de alimentar polémicas ;) somos nos que vamos em 1 e como tal so nos devemos preocupar com nos mesmos.

Partouze

Nunca hei de votar nele ou outro pau mandado dele num futuro próximo.
Estamos muito mal...esta entrevista meteu medo.

Mestre30

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2012, 23:00
Acho que com o avançar da idade, aprendemos a ver os erros com mais lisura.
Houve muitos erros antes de Vilarinho, houve depois de Vilarinho e o Vieira faz uma evolução muito grande nos últimos 4 anos.
Temos um passivo gigantesco, mas temos um Benfica com uma dimensão perfeitamente inenarrável. Hoje há uma massa humana a rodear o Benfica que mantém a dimensão em níveis que torna Portugal pequenino, e só eventualmente esta crise é que faça uma pressão contrária a esta evolução.
Goste-se ou não de Vieira, o certo é que desde que encontrou o JJ, personagem que ajudou o Benfica a entrar noutro patamar, nota-se uma projecção no que respeita a preparar o futuro, como nunca se tinha visto. hoje prepara-se investindo em jogadores, porque se entendeu que o caminho só pode ser este. Jesus levou o Benfica para a escala dos 2 dígitos em 4 jogadores, e todos no Benfica, começando no Vieira, passando pelo Rui ou pelo DSO, todos têm a noção que a mola impulsionadora deste novo Benfica tem sido o pós- rolo compressor.

Verdade...mas sem resultados no futebol...nada disto vale.
O Benfica mesmo de começar a ser o vencedor por excelência em Portugal. É insustentável o rumo que as coisas estão a tomar, com os andrades a ganharem tudo e mais alguma coisa.

E há que começar a ganhar já este ano e fazer o 2 em 3...que porá os gajos em sentido.
Em sentido e quase na lama.....

AG

Houve muitos erros antes de Vilarinho, houve depois de Vilarinho e o Vieira faz uma evolução muito grande nos últimos 4 anos.
Temos um passivo gigantesco, mas temos um Benfica com uma dimensão perfeitamente inenarrável. Hoje há uma massa humana a rodear o Benfica que mantém a dimensão em níveis que torna Portugal pequenino, e só eventualmente esta crise é que faça uma pressão contrária a esta evolução.
Goste-se ou não de Vieira, o certo é que desde que encontrou o JJ, personagem que ajudou o Benfica a entrar noutro patamar, nota-se uma projecção no que respeita a preparar o futuro, como nunca se tinha visto. hoje prepara-se investindo em jogadores, porque se entendeu que o caminho só pode ser este. Jesus levou o Benfica para a escala dos 2 dígitos em 4 jogadores, e todos no Benfica, começando no Vieira, passando pelo Rui ou pelo DSO, todos têm a noção que a mola impulsionadora deste novo Benfica tem sido o pós- rolo compressor.
Subscrevo.

Foi pena o mandato 2006-2009. Andámos muito para trás mesmo. Mas retomamos a evolução que tivemos entre 2003 e 2006.

Penso que tem sido um mandato positivo na globalidade, e estou mais tranquilo com as contas do Benfica, mau grado o passivo que de facto é muito excessivo.

A preparação desta época foi aquilo que tinha de ser: corrigir procedimentos, reforçar bem o plantel, alisar os defeitos do Jesus com a entrada dos "polícias bons" Carraça e Sérgio.

Toribas

Eh lá... Até o Redady já elogia o Bieira?  :confused:

pec

Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2012, 23:32

Estes necrófagos já não são o que eram :disgust:

Costa_Slb

Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Fevereiro de 2012, 23:30
Quando em 8 anos de mandato o Porto ganhou mais taças europeias do que o benfica campeonatos, acho que não é preciso dizer mais nada sobre lfv.

Ai ai,o estar sempre a olhar para o Porto...
Esse é que é o problema.Olha-se mais para o Porto,do que para nós mesmos.
Eu não comparo nada,com clubes que lutam pelos titulos de forma diferente....

aplane

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2012, 23:03
Vocês querem rir? ... houve dirigentes do porto a pedirem ao Oliveira para assinar com o Benfica. A verdade é essa, a maior pressão neste processo todo, nem é do Benfica e isto é espantoso.

pouco percebo do assunto, mas quantas pessoas costumam ver os jogos do Benfica em casa, 1M ?+/- né?
quando digo pessoas refiro me a tv's...
Isto a 1 euro por tv, dá 1 M por jogo, mais a publicidade...Penso que seria muito mais rentável, embora haja sempre o risco...quando falo em 1 euro, é um preço especulativo, só para termos uma ideia...
Não faço ideia de quanto custam os jogos em PPV no estrangeiro...

Redady

Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2012, 23:32
O Redady não é ninguém que mereça tal consideração. Simplesmente a chegar perto dos 50 anos, vejo as coisas doutra forma.

Hugo Leo

Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Fevereiro de 2012, 23:24
O Benfica a ganhar faz milagres. E o maior milagre é fazer deste sujeito um bom presidente. Mas isto é o Benfica, é o país. Inteligência não abunda.

Venho aqui de propósito dar graçaa a  Deus e ao Espírito Santo por haver gajos tão inteligentes como tú.
Aliás, todos nós sentimos que imensa alegria por o SLB estar servido de sócios/ simpatizantes da tua categoria.

PabloAim@r

Citação de: Slb-Ag em 07 de Fevereiro de 2012, 23:32
Subscrevo.

Foi pena o mandato 2006-2009. Andámos muito para trás mesmo. Mas retomamos a evolução que tivemos entre 2003 e 2006.

Penso que tem sido um mandato positivo na globalidade, e estou mais tranquilo com as contas do Benfica, mau grado o passivo que de facto é muito excessivo.

A preparação desta época foi aquilo que tinha de ser: corrigir procedimentos, reforçar bem o plantel, alisar os defeitos do Jesus com a entrada dos "polícias bons" Carraça e Sérgio.

Sérgio?  :confused:

Slb23

Eu só quero é mais uma entrevista deste senhor esta época. Nem é pelo que ele diz, é mesmo pelo que significava...

BotelhoDaCosta

Citação de: Costa_Slb em 07 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Fevereiro de 2012, 23:30
Quando em 8 anos de mandato o Porto ganhou mais taças europeias do que o benfica campeonatos, acho que não é preciso dizer mais nada sobre lfv.

Ai ai,o estar sempre a olhar para o Porto...
Esse é que é o problema.Olha-se mais para o Porto,do que para nós mesmos.
Eu não comparo nada,com clubes que lutam pelos titulos de forma diferente....

Claro! Também posso olhar para nós... Raros foram os anos em que discutimos o título até pelo menos 5 jornadas do fim. Conseguimos humilhações vergonhosas, olympiakos, alvalade, dragao, metallist, belem, sei la... Na europa tirando o ano do Koeman foi uma vergonha... Pagamos ordenados a 70 ou mais jogadores. Temos um passivo ao nível dos maiores devedores da europa. Queres mais?