Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PabloAim@r

Alguém me sabe indicar um artigo ou um video sobre o que motivou aquela carta da RTP que hoje vem transcrita no jornal O Benfica? Não soube de nada!  :confused:

Kal-El

Independentemente do que se passou com o outro que foi lá para a américa do sul, vinha só agradecer senhor presidente pela renovação do Aimar :)

Kal-El

Citação de: PabloAim@r em 10 de Fevereiro de 2012, 16:19
Alguém me sabe indicar um artigo ou um video sobre o que motivou aquela carta da RTP que hoje vem transcrita no jornal O Benfica? Não soube de nada!  :confused:

:huh:

PabloAim@r

#237288
Citação de: Kal-El em 10 de Fevereiro de 2012, 17:05
Citação de: PabloAim@r em 10 de Fevereiro de 2012, 16:19
Alguém me sabe indicar um artigo ou um video sobre o que motivou aquela carta da RTP que hoje vem transcrita no jornal O Benfica? Não soube de nada!  :confused:

:huh:

Parece que o Benfica apresentou queixa contra a RTP á ERC por causa de qualquer coisa que a Sandra Felgueiras disse sobre o Vieira numa emissão de Agosto do ano passado, e hoje o jornal publica uma carta da RTP a retratar-se. A jornalista em causa é bem boa, não gostava que ela tivesse problemas por causa do Benfica... mas há limites! ;D

Citação de: Kal-El em 10 de Fevereiro de 2012, 17:00
Independentemente do que se passou com o outro que foi lá para a américa do sul, vinha só agradecer senhor presidente pela renovação do Aimar :)
lol era mesmo isto que ele queria.

Bola7

Citação de: BENFICA em 10 de Fevereiro de 2012, 17:37
Citação de: Kal-El em 10 de Fevereiro de 2012, 17:00
Independentemente do que se passou com o outro que foi lá para a américa do sul, vinha só agradecer senhor presidente pela renovação do Aimar :)
lol era mesmo isto que ele queria.
:2funny:

Kal-El

Citação de: BENFICA em 10 de Fevereiro de 2012, 17:37
Citação de: Kal-El em 10 de Fevereiro de 2012, 17:00
Independentemente do que se passou com o outro que foi lá para a américa do sul, vinha só agradecer senhor presidente pela renovação do Aimar :)
lol era mesmo isto que ele queria.

coloquei a palavra independentemente para ser claro que só estava agradecer a renovação do Aimar e não a borrada do enzo

Vieri

Vocês acham que o timing da renovação do Aimar é para o pessoal esquecer a questão do Enzo?!?
Porra a malta é mesmo conspirativa.

Eu acho o seguinte:
- 99% dos benfiquistas estavam e estão a cag*^R para o Enzo e para onde ele foi parar. Querem é que o Benfica continue nas vitórias atrás de vitórias.

- 1% vão continuar a criticar a questão do Enzo, com Aimar, sem Aimar. Até criticarão o facto de o Aimar assinar, ou porque é areia, ou porque é só um ano, ou porque ele estava com uma "camurcine" à Che Guevara, ou, ou...

O pessoal leva o SB demasiado a sério.


PabloAim@r

"O Benfica, amarrado à Olivedesportos, nunca receberá mais de direitos televisivos aquilo que encaixam, por exemplo, o Rennes, o Bordéus e o Villarreal."

                                                                                                  Rui Santos in Record

Ai fodase!!! Mas este "homem" não mede o que diz antes de escrever?

slbenfica_croft

Citação de: PabloAim@r em 10 de Fevereiro de 2012, 18:33
"O Benfica, amarrado à Olivedesportos, nunca receberá mais de direitos televisivos aquilo que encaixam, por exemplo, o Rennes, o Bordéus e o Villarreal."

                                                                                                  Rui Santos in Record

Ai fodase!!! Mas este "homem" não mede o que diz antes de escrever?
É um idiota.

E recebe um ordenado ao final do mês para fazer esta espécie de jornalismo.


PabloAim@r

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: PabloAim@r em 10 de Fevereiro de 2012, 18:33
"O Benfica, amarrado à Olivedesportos, nunca receberá mais de direitos televisivos aquilo que encaixam, por exemplo, o Rennes, o Bordéus e o Villarreal."

                                                                                                  Rui Santos in Record

Ai fodase!!! Mas este "homem" não mede o que diz antes de escrever?
É um idiota.

E recebe um ordenado ao final do mês para fazer esta espécie de jornalismo.

Mas como é um verme que diz isto pode ser comentador profissional???  :disgust:

Almeida92

Citação de: PabloAim@r em 10 de Fevereiro de 2012, 18:33
"O Benfica, amarrado à Olivedesportos, nunca receberá mais de direitos televisivos aquilo que encaixam, por exemplo, o Rennes, o Bordéus e o Villarreal."

                                                                                                  Rui Santos in Record

Ai fodase!!! Mas este "homem" não mede o que diz antes de escrever?
Quanto é que esses clubes recebem?

Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2012, 17:48
Vocês acham que o timing da renovação do Aimar é para o pessoal esquecer a questão do Enzo?!?
Porra a malta é mesmo conspirativa.

Eu acho o seguinte:
- 99% dos benfiquistas estavam e estão a cag*^R para o Enzo e para onde ele foi parar. Querem é que o Benfica continue nas vitórias atrás de vitórias.

- 1% vão continuar a criticar a questão do Enzo, com Aimar, sem Aimar. Até criticarão o facto de o Aimar assinar, ou porque é areia, ou porque é só um ano, ou porque ele estava com uma "camurcine" à Che Guevara, ou, ou...

O pessoal leva o SB demasiado a sério.
Mãe do céu.........................................................................