Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pguerreiro

Citação de: Saviolafication em 19 de Fevereiro de 2012, 23:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: Costa_Slb em 19 de Fevereiro de 2012, 23:38
Exacto.Nem interessa nada ter imenso dinheiro investido no plantel,que se quisessemos vender muitos jogadores ganhariamos imenso dinheiro com isso.Nem interessa estarmos a lutar pelo titulo com uma magnifica equipa! Nem interessa termos imensos sócios.Nem interessa sermos dos clubes com mais facilidade de lucros nos últimos anos( Coisa que há muito tempo não tinhamos! )
Não interessa nada de estarmos finalmente com um grande treinador.Nada interessa.

Só interessa o que o presidente tem de defeitos,ah e os 60 jogadores sob contrato.Soberbo!

Esquece Costa.

Diz antes mal do LFV e verás os teus amigos crescer em catadupa.

Até poderás escrever coisas como:

"Talvez perder este campeonato seja o necessário golpe de misericórdia no Vieirismo. Era bom que a maioria dos sócios do Benfica finalmente acordasse para vida.

Se significasse a demissão do Vieira, ficaria a torcer por um 3º ou 4º lugar este ano."

O problema é que por muitos campeonatos que o Benfica perca ( e não foram poucos nos últimos anos, o gajo vai ser sempre o Maior. Mais vale irmos ganhando.
Põe lá o counter a zero em 2009, ao fim ao cabo foi quando começou o mandato desportivo. O que vai para trás é chover no molhado. 2009/2010 esteve razoavelmente bem e beneficiou do efeito JJ, 2010/2011 foi erros atrás de erros, 2011/2012 vem estando muito bem e merece benefício de dúvida.

PabloAim@r

Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2012, 23:55
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: Costa_Slb em 19 de Fevereiro de 2012, 23:38
Exacto.Nem interessa nada ter imenso dinheiro investido no plantel,que se quisessemos vender muitos jogadores ganhariamos imenso dinheiro com isso.Nem interessa estarmos a lutar pelo titulo com uma magnifica equipa! Nem interessa termos imensos sócios.Nem interessa sermos dos clubes com mais facilidade de lucros nos últimos anos( Coisa que há muito tempo não tinhamos! )
Não interessa nada de estarmos finalmente com um grande treinador.Nada interessa.

Só interessa o que o presidente tem de defeitos,ah e os 60 jogadores sob contrato.Soberbo!

Esquece Costa.

Diz antes mal do LFV e verás os teus amigos crescer em catadupa.

Até poderás escrever coisas como:

"Talvez perder este campeonato seja o necessário golpe de misericórdia no Vieirismo. Era bom que a maioria dos sócios do Benfica finalmente acordasse para vida.

Se significasse a demissão do Vieira, ficaria a torcer por um 3º ou 4º lugar este ano."

Verdade.

Desde que comecei a dizer mal do Vieira:

- ganhei dezenas, centenas de amigos
- passei de 300 para 1330 amizades no FB
- fui contacto para mais de 30 entrevistas de emprego
- encontrei a mulher dos meus sonhos

tudo isto graças a dizer mal do Vieira. Deviam experimentar também.

Esta tem passagem directa para as pérolas do SB! ;D

Superga1949

Citação de: ivodaniello em 19 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Saviolafication em 19 de Fevereiro de 2012, 22:39
LOL... claro que ele não beneficia nada em ser presidente no Benfica, por isso é que desde que chegou ao Benfica é das 100 pessoas mais ricas em Portugal... ele empobrece a trabalhar no Benfica.

E o Porto continua a ser um clube de bairro, a sua massa adepta ( se é que lhe podemos chamar isso) abaixo de Coimbra é ridicula.

Essas insinuações são muito baixas.  :bah2:

ma cagar se ele fica rico. Desde que o Benfica seja campeão.

SLB WINGS

Será que ninguém viu crescimento no Benfica nos últimos anos?

O Benfica é só futebol? (interessa, claro que interessa!).

Estavamos na lama, a gozarem-nos de fazermos "operações coracão", de montarmos uma equipa vencedora de ciclismo sem pagarmos, fomos parangonas nos jornais de tentarmos transferir jogadores para o nosso clube sem pagarmos, e sem crédito e sem cantarmos um cego...

Agora temos uma dívida, é certo, mas temos um Benfica digno, competitivo, (que até o Zbording não leva no Atletismo), e com jogadores de futebol disputados (de que é prova Di Maria, Coentrão, David Luiz) no mercado internacional...

A culpa é do Vieira...

Saviolafication

Citação de: ASroma em 20 de Fevereiro de 2012, 00:00
Citação de: ivodaniello em 19 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Saviolafication em 19 de Fevereiro de 2012, 22:39
LOL... claro que ele não beneficia nada em ser presidente no Benfica, por isso é que desde que chegou ao Benfica é das 100 pessoas mais ricas em Portugal... ele empobrece a trabalhar no Benfica.

E o Porto continua a ser um clube de bairro, a sua massa adepta ( se é que lhe podemos chamar isso) abaixo de Coimbra é ridicula.

Essas insinuações são muito baixas.  :bah2:

ma cagar se ele fica rico. Desde que o Benfica seja campeão.

E eu igual. Mas acho piada que tentem fazer do homem um espécie de mártir por supostamente sacrificar-se pelo clube sem receber nada em troca, quando a presidência do Benfica lhe é extremamente lucrativa.

GTtdi_SLB

Até ver: o homem certo no lugar certo. Com todos os seus defeitos e virtudes.

Na verdade proporcionou-nos o título mais importante de todos que alguma vez poderíamos ter tido, salvar o clube do fim (nos moldes de grandeza em que todos o conhecemos)

luis.live

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 00:06
Até ver: o homem certo no lugar certo. Com todos os seus defeitos e virtudes.

Na verdade proporcionou-nos o título mais importante de todos que alguma vez poderíamos ter tido, salvar o clube do fim (nos moldes de grandeza em que todos o conhecemos)

o SL BENFICA com ou sem vieira nunca morreria, no entanto, o LFV fez uma obra notável no clube...

depois de 94 o SL BENFICA entrou num periodo muito negro, em termos de credibilidade e resultados desportivos e vieira recuperou o "antigo SL BENFICA"...

mas agora que isso está feito, o clube de facto está bem, equipas competitivas em todas as modalidades, entao na mais importante temos um plantel soberbo este ano, mas como estava a escrever, agora que a recuperaçao do clube está feita, temos sr presidente que olhar para os titulos,o SL BENFICA é titulos,é disso que nós gostamos, e por isso, no futuro esse o principal objectivo...

sr presidente no final da época, cuidado com as vendas dos passes dos jogadores... nao enfraqueça este plantel agora que atingimos esta qualidade...

Costa_Slb

Se ele nos próximos 2/3 anos,tiver grandes resultados desportivos,será um grande,grande presidente na minha opinião! Conseguiria assim em 12 anos cumprir todas as etapas no Benfica:
1-Recuperação de um clube que estava na fossa
2-Crescimento ´
3- Titulos.

Se não tiver grandes resultados,foi um bom presidente. Não conseguiu o mais importante,que são os titulos mas deixou ao presidente seguinte as bases para tal.

PabloAim@r

Citação de: Costa_Slb em 20 de Fevereiro de 2012, 00:29
Se ele nos próximos 2/3 anos,tiver grandes resultados desportivos,será um grande,grande presidente na minha opinião! Conseguiria assim em 12 anos cumprir todas as etapas no Benfica:
2-Crescimento ´
3- Titulos.

Se não tiver grandes resultados,foi um bom presidente. Não conseguiu o mais importante,que são os titulos mas deixou ao presidente seguinte as bases para tal.

Esperemos é que, em caso de não conseguir titulos, quando vier o próximo presidente a escumalha não tenha já uma vantagem de titulos mais dificil de alcançar. É que por enquanto ainda os podemos igualar este ano... ou mesmo ultrapassar, se considerarmos a taça latina... daqui a uns anos, não sabemos.

Costa_Slb

Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 00:42
2-Crescimento ´
3- Titulos.

Esperemos é que, em caso de não conseguir titulos, quando vier o próximo presidente a escumalha não tenha já uma vantagem de titulos mais dificil de alcançar. É que por enquanto ainda os podemos igualar este ano... ou mesmo ultrapassar, se considerarmos a taça latina... daqui a uns anos, não sabemos.
Obviamente quando digo próximos 2/3 anos,a coisa correr mal em titulos conto obviamente com um campeonato nacional,e uma taça ou outra. Acho que só uma catastrofe o evitaria,com esta equipa e este treinador.

PabloAim@r

Citação de: Costa_Slb em 20 de Fevereiro de 2012, 00:44
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 00:42
2-Crescimento ´
3- Titulos.

Obviamente quando digo próximos 2/3 anos,a coisa correr mal em titulos conto obviamente com um campeonato nacional,e uma taça ou outra. Acho que só uma catastrofe o evitaria,com esta equipa e este treinador.

E mesmo assim, em termos de titulos para a escumalha, já ficavamos a perder. Eu sei que a vantagem deles se deve áquela latita que se disputa no inicio da época... mas ainda assim não suporto a ideia de aquela escumalha maldita ter mais conquistas que a gente. Por isso é bom que se passe das palavras aos actos e que o projecto desportivo tenha resultados prácticos.
E caso não tenhas dado conta, eu estou a dar o beneficio da dúvida ao presidente... ele este ano tem estado bem, mesmo em termos de comunicação tem estado melhor. Se para o ano mantiver a "forma" tem o meu apoio. Se não, bem que pode dedicar-se aos pneus, ao cimento, ou lá o que é o negócio dele.

SLB WINGS

A falta de paciência... levou o Sporting à ruína (entre outras coisas)...  :smokin:

SLB WINGS

Se abrirmos um tópico do Sócrates, no problem, será sempre esquecido... A culpa é de quem pega nos cornos do problema...   :)  :smokin:

P.S: Ok...Off...Já sei onde está este tópico...  ^-^

....................................................................................

PabloAim@r

Citação de: SLB WINGS em 20 de Fevereiro de 2012, 01:01
Se abrirmos um tópico do Sócrates, no problem, será sempre esquecido... A culpa é de quem pega nos cornos do problema...   :)  :smokin:

....................................................................................

:o

SLB WINGS

Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 01:05
Citação de: SLB WINGS em 20 de Fevereiro de 2012, 01:01

:o

;D Não te assustes Pablo! Foi só uma fina ironia... Eu sou Benfiquista daqueles que fazem parte duma linhagem de empilhadores voluntários de tijolos do antigo Estádio (à borla)...  :)