Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB WINGS

Será que ninguém viu crescimento no Benfica nos últimos anos?

O Benfica é só futebol? (interessa, claro que interessa!).

Estavamos na lama, a gozarem-nos de fazermos "operações coracão", de montarmos uma equipa vencedora de ciclismo sem pagarmos, fomos parangonas nos jornais de tentarmos transferir jogadores para o nosso clube sem pagarmos, e sem crédito e sem cantarmos um cego...

Agora temos uma dívida, é certo, mas temos um Benfica digno, competitivo, (que até o Zbording não leva no Atletismo), e com jogadores de futebol disputados (de que é prova Di Maria, Coentrão, David Luiz) no mercado internacional...

A culpa é do Vieira...

Saviolafication

Citação de: ASroma em 20 de Fevereiro de 2012, 00:00
Citação de: ivodaniello em 19 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Saviolafication em 19 de Fevereiro de 2012, 22:39
LOL... claro que ele não beneficia nada em ser presidente no Benfica, por isso é que desde que chegou ao Benfica é das 100 pessoas mais ricas em Portugal... ele empobrece a trabalhar no Benfica.

E o Porto continua a ser um clube de bairro, a sua massa adepta ( se é que lhe podemos chamar isso) abaixo de Coimbra é ridicula.

Essas insinuações são muito baixas.  :bah2:

ma cagar se ele fica rico. Desde que o Benfica seja campeão.

E eu igual. Mas acho piada que tentem fazer do homem um espécie de mártir por supostamente sacrificar-se pelo clube sem receber nada em troca, quando a presidência do Benfica lhe é extremamente lucrativa.

GTtdi_SLB

Até ver: o homem certo no lugar certo. Com todos os seus defeitos e virtudes.

Na verdade proporcionou-nos o título mais importante de todos que alguma vez poderíamos ter tido, salvar o clube do fim (nos moldes de grandeza em que todos o conhecemos)

luis.live

#237603
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 00:06
Até ver: o homem certo no lugar certo. Com todos os seus defeitos e virtudes.

Na verdade proporcionou-nos o título mais importante de todos que alguma vez poderíamos ter tido, salvar o clube do fim (nos moldes de grandeza em que todos o conhecemos)

o SL BENFICA com ou sem vieira nunca morreria, no entanto, o LFV fez uma obra notável no clube...

depois de 94 o SL BENFICA entrou num periodo muito negro, em termos de credibilidade e resultados desportivos e vieira recuperou o "antigo SL BENFICA"...

mas agora que isso está feito, o clube de facto está bem, equipas competitivas em todas as modalidades, entao na mais importante temos um plantel soberbo este ano, mas como estava a escrever, agora que a recuperaçao do clube está feita, temos sr presidente que olhar para os titulos,o SL BENFICA é titulos,é disso que nós gostamos, e por isso, no futuro esse o principal objectivo...

sr presidente no final da época, cuidado com as vendas dos passes dos jogadores... nao enfraqueça este plantel agora que atingimos esta qualidade...

Costa_Slb

Se ele nos próximos 2/3 anos,tiver grandes resultados desportivos,será um grande,grande presidente na minha opinião! Conseguiria assim em 12 anos cumprir todas as etapas no Benfica:
1-Recuperação de um clube que estava na fossa
2-Crescimento ´
3- Titulos.

Se não tiver grandes resultados,foi um bom presidente. Não conseguiu o mais importante,que são os titulos mas deixou ao presidente seguinte as bases para tal.

PabloAim@r

Citação de: Costa_Slb em 20 de Fevereiro de 2012, 00:29
Se ele nos próximos 2/3 anos,tiver grandes resultados desportivos,será um grande,grande presidente na minha opinião! Conseguiria assim em 12 anos cumprir todas as etapas no Benfica:
1-Recuperação de um clube que estava na fossa
2-Crescimento ´
3- Titulos.

Se não tiver grandes resultados,foi um bom presidente. Não conseguiu o mais importante,que são os titulos mas deixou ao presidente seguinte as bases para tal.

Esperemos é que, em caso de não conseguir titulos, quando vier o próximo presidente a escumalha não tenha já uma vantagem de titulos mais dificil de alcançar. É que por enquanto ainda os podemos igualar este ano... ou mesmo ultrapassar, se considerarmos a taça latina... daqui a uns anos, não sabemos.

Costa_Slb

Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 00:42
Citação de: Costa_Slb em 20 de Fevereiro de 2012, 00:29
Se ele nos próximos 2/3 anos,tiver grandes resultados desportivos,será um grande,grande presidente na minha opinião! Conseguiria assim em 12 anos cumprir todas as etapas no Benfica:
1-Recuperação de um clube que estava na fossa
2-Crescimento ´
3- Titulos.

Se não tiver grandes resultados,foi um bom presidente. Não conseguiu o mais importante,que são os titulos mas deixou ao presidente seguinte as bases para tal.

Esperemos é que, em caso de não conseguir titulos, quando vier o próximo presidente a escumalha não tenha já uma vantagem de titulos mais dificil de alcançar. É que por enquanto ainda os podemos igualar este ano... ou mesmo ultrapassar, se considerarmos a taça latina... daqui a uns anos, não sabemos.
Obviamente quando digo próximos 2/3 anos,a coisa correr mal em titulos conto obviamente com um campeonato nacional,e uma taça ou outra. Acho que só uma catastrofe o evitaria,com esta equipa e este treinador.


PabloAim@r

Citação de: Costa_Slb em 20 de Fevereiro de 2012, 00:44
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 00:42
Citação de: Costa_Slb em 20 de Fevereiro de 2012, 00:29
Se ele nos próximos 2/3 anos,tiver grandes resultados desportivos,será um grande,grande presidente na minha opinião! Conseguiria assim em 12 anos cumprir todas as etapas no Benfica:
1-Recuperação de um clube que estava na fossa
2-Crescimento ´
3- Titulos.

Se não tiver grandes resultados,foi um bom presidente. Não conseguiu o mais importante,que são os titulos mas deixou ao presidente seguinte as bases para tal.

Esperemos é que, em caso de não conseguir titulos, quando vier o próximo presidente a escumalha não tenha já uma vantagem de titulos mais dificil de alcançar. É que por enquanto ainda os podemos igualar este ano... ou mesmo ultrapassar, se considerarmos a taça latina... daqui a uns anos, não sabemos.
Obviamente quando digo próximos 2/3 anos,a coisa correr mal em titulos conto obviamente com um campeonato nacional,e uma taça ou outra. Acho que só uma catastrofe o evitaria,com esta equipa e este treinador.

E mesmo assim, em termos de titulos para a escumalha, já ficavamos a perder. Eu sei que a vantagem deles se deve áquela latita que se disputa no inicio da época... mas ainda assim não suporto a ideia de aquela escumalha maldita ter mais conquistas que a gente. Por isso é bom que se passe das palavras aos actos e que o projecto desportivo tenha resultados prácticos.
E caso não tenhas dado conta, eu estou a dar o beneficio da dúvida ao presidente... ele este ano tem estado bem, mesmo em termos de comunicação tem estado melhor. Se para o ano mantiver a "forma" tem o meu apoio. Se não, bem que pode dedicar-se aos pneus, ao cimento, ou lá o que é o negócio dele.

SLB WINGS

A falta de paciência... levou o Sporting à ruína (entre outras coisas)...  :smokin:

SLB WINGS

Se abrirmos um tópico do Sócrates, no problem, será sempre esquecido... A culpa é de quem pega nos cornos do problema...   :)  :smokin:

P.S: Ok...Off...Já sei onde está este tópico...  ^-^


....................................................................................

PabloAim@r

Citação de: SLB WINGS em 20 de Fevereiro de 2012, 01:01
Se abrirmos um tópico do Sócrates, no problem, será sempre esquecido... A culpa é de quem pega nos cornos do problema...   :)  :smokin:

P.S: Ok...Off...Já sei onde está este tópico...  ^-^


....................................................................................

:o

SLB WINGS

Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 01:05
Citação de: SLB WINGS em 20 de Fevereiro de 2012, 01:01
Se abrirmos um tópico do Sócrates, no problem, será sempre esquecido... A culpa é de quem pega nos cornos do problema...   :)  :smokin:

P.S: Ok...Off...Já sei onde está este tópico...  ^-^


....................................................................................

:o

;D Não te assustes Pablo! Foi só uma fina ironia... Eu sou Benfiquista daqueles que fazem parte duma linhagem de empilhadores voluntários de tijolos do antigo Estádio (à borla)...  :)

PabloAim@r

Citação de: SLB WINGS em 20 de Fevereiro de 2012, 01:29
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 01:05
Citação de: SLB WINGS em 20 de Fevereiro de 2012, 01:01
Se abrirmos um tópico do Sócrates, no problem, será sempre esquecido... A culpa é de quem pega nos cornos do problema...   :)  :smokin:

P.S: Ok...Off...Já sei onde está este tópico...  ^-^


....................................................................................

:o

;D Não te assustes Pablo! Foi só uma fina ironia... Eu sou Benfiquista daqueles que fazem parte duma linhagem de empilhadores voluntários de tijolos do antigo Estádio (à borla)...  :)

Não duvidei disso, apenas não consegui atingir o sentido do teu post. O0

SLB WINGS

Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 02:09
Citação de: SLB WINGS em 20 de Fevereiro de 2012, 01:29
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 01:05
Citação de: SLB WINGS em 20 de Fevereiro de 2012, 01:01
Se abrirmos um tópico do Sócrates, no problem, será sempre esquecido... A culpa é de quem pega nos cornos do problema...   :)  :smokin:

P.S: Ok...Off...Já sei onde está este tópico...  ^-^


....................................................................................

:o

;D Não te assustes Pablo! Foi só uma fina ironia... Eu sou Benfiquista daqueles que fazem parte duma linhagem de empilhadores voluntários de tijolos do antigo Estádio (à borla)...  :)

Não duvidei disso, apenas não consegui atingir o sentido do teu post. O0
Na boa meu caro.  O0

Chama-Imensa

Essa de que o LFV vai dexar como herança um clube recuperado da "fossa" é que tem de ser mais bem explicado...Isto tudo que estamos a fazer se não der títulos com o buraco que temos nas finanças não tarda voltamos ao "triste antigamente"...