Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: trainmaniac em 04 de Março de 2012, 23:13
Não acredito na rejeição e menos ainda na não recandidatura de LFV.

Acredito mais facilmente no facto de ter comido bacalhau ao jantar, apesar de ter a certeza absoluta que foi esparguete à bolonhesa.

Slb23

Cada vez acredito mais na sua reeleição e na rejeição da proposta da Oliverdesportos para atingir esse fim...

GTtdi_SLB

Cada vez mais este é o caminho que se avizinha: lfv vê complicada a sua reeleição e manda o oliveirodesporcos com o crl. Orgulhosamente sós..quem sabe se não é a pedrada no charco que fazia falta e mais vão atrás (sporting?)

BestEagle26

vamos ver, até era bom que isto fosse verdade  :)

Sempreparasemprebenfica

RUA VIEIRA!!!

CHEGA DISTO!!!

fds, pa... QUERO O BENFICA DE VOLTA!!!

"ja fizemos tudo. Este e o mandato desportivo". O crl, pa... 1 campeonato nao chega...

ELITE

este ano cheira-me que nada vamos limpar... nem a merda da taça da liga

Mestre30

Borgas_SLB

É preciso não esquecer que as eleições só são em Outubro, ainda há espaço para preparar mais uma pré-temporada cheia de cromos novos e mais promessas

AG

Vou suspender a minha «não participação» no Serbenfiquista para dizer o seguinte:

Pinto da Costa só teve «medo» de duas ou três pessoas no Benfica: Gaspar Ramos, Vale e Azevedo e José Veiga. Estes dois últimos foram bem afastados pelo sistema.

Quer isto dizer que enquanto o Benfica não se infiltrar no sistema, não fazer profilaxia, nunca irá ganhar.

46Rossi

não sei em que Mundo este pessoal vive mas o Benfica até pode perder este campeonato(como tudo indica) e renovar com a olivedesportos que o vieira limpa na mesma as eleições...

SLBCARLOS

Citação de: 46Rossi em 05 de Março de 2012, 00:14
não sei em que Mundo este pessoal vive mas o Benfica até pode perder este campeonato(como tudo indica) e renovar com a olivedesportos que o vieira limpa na mesma as eleições...
x2 nao tenhas duvidas.

ForçadoBloqueio

Oh yeah!

PabloAim@r

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 00:15
x2 nao tenhas duvidas.

Tão certinho como o PC ser corrupto.

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2012, 00:02
Citação de: JoséTorres em 04 de Março de 2012, 22:34
Veiga, sê bem vindo à estrutura.
Isso existe no Benfica?
claro.  mas ao contrario da do porto que lhes garantem titulos.  a nossa estrutura e das humilhacoes. do come e cala-te. ser manso.

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 05 de Março de 2012, 00:09
Vou suspender a minha «não participação» no Serbenfiquista para dizer o seguinte:

Pinto da Costa só teve «medo» de duas ou três pessoas no Benfica: Gaspar Ramos, Vale e Azevedo e José Veiga. Estes dois últimos foram bem afastados pelo sistema.

Quer isto dizer que enquanto o Benfica não se infiltrar no sistema, não fazer profilaxia, nunca irá ganhar.
Pena mt gente não reconhecer isso. Não é por nada que os porcos têm um cagaço monumental do Veiga.