Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: caTPeter10 em 05 de Março de 2012, 01:56
Não se esqueçam que já ganhámos muitos títulos com o senhor Luís Filipe Vieira presidência do clube, não sejam ingratos!

Força senhor presidente, tem todo o meu apoio, e de certeza que tem o apoio de todos os os verdadeiros benfiquistas!
edit

TMMSLB

Citação de: caTPeter10 em 05 de Março de 2012, 01:57
Não se esqueçam que já ganhámos muitos títulos com o senhor Luís Filipe Vieira presidência do clube, não sejam ingratos!

Força senhor presidente, tem todo o meu apoio, e de certeza que tem o apoio de todos os os verdadeiros benfiquistas!

porra, parti-me a rir  :2funny: :2funny: :2funny:

Sequel

Espera até teres o museu. Até um bicampeonato tens.

maninga

uiii, resmas de títulos...

caTPeter10

Citação de: maninga em 05 de Março de 2012, 01:58

uiii, resmas de títulos...
Tiveste que esperar até que este senhor reestruturasse o clube para voltares a ser campeão... em 2005!

Foi o principal "culpado" de termos voltado a ser campeões, por isso, o meu muito obrigado!

S.

okultoSLB

Citação de: caTPeter10 em 05 de Março de 2012, 01:56

LOOOOOOL 10 anos = 2 campeonatos... realmente, ate ja estou farto de ser campeão, é hora de dar a vez a outros, afinal de contas ja fomos campeão em 10 anos graças ao grande vieira. os verdadeiros Benfiquistas querem ser campeões regularmente ;)

caTPeter10

Citação de: HRVASTKA em 05 de Março de 2012, 02:00
Vieiristas, gotta love them.
Não é ser Vieirista, ou deixar de ser, têm que tirar as palas e ver que este é o homem certo, no lugar certo!

odistraido

Muito bem Sanfinense. É sempre bom relembrar ou informar a que ainda é novo e não faz a mínima ideia do que é a máfia há 30 anos.

Esse árbitro queria tornar-se independente e receber o dinheiro todo sem comissões.
Vejam os nomes dos envolvidos... sempre na linha da frente.

Os famosos quinhentinhos, que na atualidade se conhece como os envelopes dos 2500 euros.

Hugalf

O Vieira é um esperto... no dia em que vir que não consegue ser eleito desaparece durante umas semana e aparece um candidato novo, tipo imigrante da suiça que diz que vem salvar o Benfica... tipo um de bigode rapado, com um corte de cabelo à homem mas (ainda e sempre) com um português "esquisito"...

Hugalf

Citação de: caTPeter10 em 05 de Março de 2012, 02:02
Não é ser Vieirista, ou deixar de ser, têm que tirar as palas e ver que este é o homem certo, no lugar certo!

É a chamada "cadeira de sonho"!  :coolsmiley:

okultoSLB

Citação de: caTPeter10 em 05 de Março de 2012, 02:02

aqui quem tem de tirar as palas es tu. 10 anos = 2 campeonatos! mete isso na cabeça. e comigo a desculpa de que estavamos na falencia, simplesmente ja nao cola. ja nao estamos falidos, obrigado e adeus. é o fim da linha. quero ser campeão regularmente e com o vieira é IMPOSSIVEL. repito, 10 anos = 2 campeonatos.

S.

Chama-Imensa

Citação de: HRVASTKA em 05 de Março de 2012, 02:09
Citação de: okultoSLB em 05 de Março de 2012, 02:07
ja nao estamos falidos, obrigado e adeus. é o fim da linha.
x2

Ainda não estamos...Se continuarmos sem ganhar nada n tarda entramos em nova seca.

Vieira obrigado e ADEUS PARA SEMPRE!

luis.live

nao é que interesse muito, mas como tem assim tanta certeza que se o presidente do SL BENFICA nao fosse o LFV, o SL BENFICA venceria mais titulos nos ultimos 10 anos?