Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CkM

Já devia estar na rua há muito tempo.

simaotorras

Citação de: Trezeguet em 07 de Abril de 2012, 22:43
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Abril de 2012, 22:42
Epá abram os olhos crl!!!!...sao 10 anos de vergonhas fdx!!!!

8 campeonatos em 10...8!!!!
deixas-me gostar dele?

eu tb gosto mt dele..ele preocupa-se mt com as Casas do Benfica e com as velhas glórias e museus ,etc...os títulos pah..isso a culpa é dos árbitros e da falta de sorte...basicamente é isto..ele cm líder do clube não deve ser responsabilizado por nada.....

Trezeguet

Citação de: simaotorras em 07 de Abril de 2012, 22:46

deixas-me gostar dele?

eu tb gosto mt dele..ele preocupa-se mt com as Casas do Benfica e com as velhas glórias e museus ,etc...os títulos pah..isso a culpa é dos árbitros e da falta de sorte...basicamente é isto..ele cm líder do clube não deve ser responsabilizado por nada.....
onde disse isso?

TJSF

Luis, por favor, não te recandidates. Podes permanecer como administrador da SAD mas dá oportunidade a outro. Estou farto de ver o Porto ganhar.

Echoes

Como é óbvio o único culpado é o JJ.
Venha de lá outro JJ para queimar...

nytbs1984

Infelizmente vai recandidatar-se. E vai ganhar, com maior ou menor dificuldade. Ocupar a presidência do Benfica dá-lhe visibilidade e conhecimentos, possibilita-lhe bons negócios nas suas empresas, permite-lhe estar entre os mais ricos de Portugal, quando há uns 15 anos ninguém o conhecia de lado nenhum.

simaotorras

Citação de: Trezeguet em 07 de Abril de 2012, 22:47
Citação de: simaotorras em 07 de Abril de 2012, 22:46

deixas-me gostar dele?

onde disse isso?

não disse que disseste...estou a tenter convencer-me a mim próprio que o Vieira é O presidente

TJSF

Espero que ele tenha a clareza para ver que já mudou tudo mas continuamos a perder. Só falta ele.

Red Men

Citação de: TJSF em 07 de Abril de 2012, 22:55
Espero que ele tenha a clareza para ver que já mudou tudo mas continuamos a perder. Só falta ele.

Dá lá a chicotada bieira...

Riquelme_10

Citação de: TJSF em 07 de Abril de 2012, 22:55

Isto para ele é um negócio...n tem vergonha na cara.

benfica90

INGRATOS!!!!!!!!! O MUSEU VALE 5 CAMPEONATOS!!!!!!!!!!!

TJSF

Sinceramente, já trouxe Rui Costa, o Carraça, já investiu 140M no plantel, já tem Centro de Estagio XPTO, tem Laboratório de Rendimento para prevenir lesões, já teve uma equipa de andebol de treinadores. Só perder continua a ser a norma.

Riquelme_10

A estratégia da capa da Bola sai furada e ainda por cima deixas-te a verdade a descoberto...

10 anos e continuas a ser comido...n consegues!!!!...desiste.

Manpaz1904

" Ser campeão para quê? O que interessa é angariar sócios e abrir novas casas do Benfica!! Querem títulos? Fogo, somos fortes na Taça da Liga!! "

Freire

Ai que o mandato desportivo é a enésima tanga...