Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBCARLOS

o proximo e o mandato destruitivo. mais 4 anos  de mandato = andrades a conquistar o 27, 28, 29, 30.(pdc compre o seu sonho de ganhar 6 seguidos)  depois baza. para nao ficar na historia como o presidente que deixou os andrades ultrapassar o Benfica em campeonatos e tacas.

Freire

Já pensei nisso mas era justo que fosse ele a ser ultrapassado.

TJSF

Prefiro acreditar que ele vai compreender o que o Damásio compreendeu.

Riquelme_10

Citação de: TJSF em 07 de Abril de 2012, 23:25
Prefiro acreditar que ele vai compreender o que o Damásio compreendeu.

Espera sentado...

TJSF

Ele é um homem de negócio e deve gostar pouco de perder. Já tem quase 63 anos e se for reeleito, será presidente até fazer 67 anos. Não gostava de ver uma versão benfiquista do PdC mas sem ganhar.

Riquelme_10

Citação de: TJSF em 07 de Abril de 2012, 23:34
Ele é um homem de negócio e deve gostar pouco de perder. Já tem quase 63 anos e se for reeleito, será presidente até fazer 67 anos. Não gostava de ver uma versão benfiquista do PdC mas sem ganhar.

So me apetece chorar...

quinjeajero

Até me deu um arrepio na espinha  :disgust:

CkM

O meu maior desejo é que veja o que fez durante estes anos e não se recandidate. Porque não interessa a merda que faça, se for a eleições não as ganha por menos de 90% dos votos.

JPG

nos negócios que lhe interessam não tem perdido.

mojo_j0jo

Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2012, 23:43

Até me deu um arrepio na espinha  :disgust:

a mim deu-me vontade de ganir

TJSF

Eu sei que é ser ingénuo e o mais provável é passear nas eleições com mais um 90% sozinho contra nenhum opositor.

Maldini

Pois olhem eu sou mais modesto ...

Se LFV se limitar a gerir as finanças ... a visitar as casas do Benfica ... a dar entrevistas de merda e deixar o futebol para quem percebe ... então até pode ficar a Presidente até cair de podre ...

Nestes anos todos só ganhou 2 titulos ... um com José Veiga outro com Rui Costa ... em ambos esteve muito longe do futebol ... onde cada vez que se mete só dá merda ...

Portanto ... LFV fora do futebol mas na Presidência até cair para o lado ...

*Crow*

Citação de: TJSF em 08 de Abril de 2012, 00:03
Eu sei que é ser ingénuo e o mais provável é passear nas eleições com mais um 90% sozinho contra nenhum opositor.

e de quem é a culpa?

CkM

Citação de: Maldini em 08 de Abril de 2012, 00:04

Se LFV se limitar a gerir as finanças ... a visitar as casas do Benfica ... a dar entrevistas de merda e deixar o futebol para quem percebe ... então até pode ficar a Presidente até cair de podre ...

Nestes anos todos só ganhou 2 titulos ... um com José Veiga outro com Rui Costa ... em ambos esteve muito longe do futebol ... onde cada vez que se mete só dá merda ...

A apoiar Fernandos Gomes e companhia...

Maldini

Citação de: CkM em 08 de Abril de 2012, 00:05
Citação de: Maldini em 08 de Abril de 2012, 00:04

A apoiar Fernandos Gomes e companhia...

Eu escrevi ...LFV fora do Futebol