Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Opah mas 90% dos Benfiquistas nem sequer falam no Vieira e quando falam é para dizer bem!

O que importa é os golos e a nova época!

Isto aqui representa, infelizmente, 1% do Benfiquismo...

Há que não perder a percepção das coisas também.

jase25

O Benfica que eu vi crescer comigo é um clube perdedor. Já me conformei. As vitórias são apenas meros fogachos para enganar o pessoal e para nos pôr em níveis de basófia altíssimos e injustificados quando menos precisamos.

luis.live

vocemeceses vejam isto pela "positiva", ou seja quanto mais o SL BENFICA perder , mas possibilidades existem de em outubro o LFV deixar de ser presidente do SL BENFICA.

nao é isso que vcs querem?

entao se o gil vencer no sabado, entao aí é que o LFV nao é eleito mesmo em outubro...

Red Zeppelin

Citação de: marcopicos em 09 de Abril de 2012, 23:49
Citação de: Aakeonan em 09 de Abril de 2012, 23:47
O Pinto da Costa se fosse presidente do Benfica, nem de propósito prejudicaria tanto o clube.

Brilhante...reconheço que tem sido brilhante a estratégia para acabar com isto de vez.

o velho se fosse presidente do benfica estaríamos a lutar por títulos europeus :police:

Se fosse presidente do Benfica andava cheio de vergonha do que o meu clube se tinha tornado e teria medo desse ícone que colocaste no final. ;)

Mestre30

Citação de: luis.live em 09 de Abril de 2012, 23:52
vocemeceses vejam isto pela "positiva", ou seja quanto mais o SL BENFICA perder , mas possibilidades existem de em outubro o LFV deixar de ser presidente do SL BENFICA.

entao se o gil vencer no sabado, entao aí é que o LFV nao é eleito mesmo em outubro...
;D

luis.live

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: luis.live em 09 de Abril de 2012, 23:38

só falta o gajo do papel para assinar as letras, que eu sou um teso do carail!

quem vamos convidar aqui do forum?
Boa pergunta... :confused:

achas que o train , aceitava? ^-^

Gonzalex

Se perder a taça da liga fosse sinal para este gajo se ir embora assino já por baixo. Será que este ano também vai antecipar as eleições?

jnobre

Para mim chega vieira, ja tiveste o teu papel na recuperação do Benfica, não dá mais, perder perder e mais perder, isto não é Benfica....

MSAM

A pré-época está quase a vir e como ópio do povo mete-se mais essa derrota para trás das costas, sai um ou outro jogador, talvez o treinador, capas todos os dias, apresentações pomposas e tudo vai bem no mandato do senhor que controla as casas do Benfica por este País fora.

Gonzalex

Eu até lá ia mas ainda me faltam 14 anos de efectivo

Aka

Citação de: Gonzalex em 09 de Abril de 2012, 23:54
Se perder a taça da liga fosse sinal para este gajo se ir embora assino já por baixo. Será que este ano também vai antecipar as eleições?

O que mais me irrita é que nem assim conseguiria assinar por baixo.

simaotorras

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: luis.live em 09 de Abril de 2012, 23:52

;D

:angel:

kallou

Lá está o garoto da propaganda Vieirista na Benfica TV...o grande Pedro Guerra!!

Para ele a culpa é sempre de todos...menos do Vieira!!

Mestre30

Citação de: kallou em 09 de Abril de 2012, 23:55
Lá está o garoto da propaganda Vieirista na Benfica TV...o grande Pedro Guerra!!

Para ele a culpa é sempre de todos...menos do Vieira!!
::bater::

marcopicos

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: marcopicos em 09 de Abril de 2012, 23:49
Citação de: Aakeonan em 09 de Abril de 2012, 23:47
O Pinto da Costa se fosse presidente do Benfica, nem de propósito prejudicaria tanto o clube.

Brilhante...reconheço que tem sido brilhante a estratégia para acabar com isto de vez.

o velho se fosse presidente do benfica estaríamos a lutar por títulos europeus :police:

Se fosse presidente do Benfica andava cheio de vergonha do que o meu clube se tinha tornado e teria medo desse ícone que colocaste no final. ;)

não o coloquei por acaso... :)    mas muitas vitórias tapam o método que as permitiu ganhar...    aos adeptos do clube... eu vejo disso em amigos tripas :buck2: