Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

tazos

Quando um dia o Luís sair, e tenho a certeza que longos anos passarão... o próximo a vir apaga as luzes e fecha a porta tal o buraco em que se encontra o Sport Lisboa e Benfica.

O passivo acumulado vai aumentando de ano para ano.... e aos vieiristas não me venham falar que temos bons jogadores.
Bons jogadores são aqueles que ganham... coisa que não é a realidade do clube.

Para a próxima época torram-se mais uns valentes M€, a euforia volta na pré época e os resultados do costume... vencedores de 5 em 5 anos!!

A "boa" notícia é que já só faltam 2 anos!!

CkM

Citação de: Alento em 10 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 00:16
fdx, porque é que eu sou o unico vieirista que aparece no forum quando o SL BENFICA perde?

Achas que os planteis do Benfica têm sido bem pensados?

Sim. E quando não o são compensamos em Janeiro.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2012, 00:14
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 00:11
Jesus vai sair, Mags... acredites ou não.
Vieira óbvio que não.

Agora já acredito. As últimas declarações. O sorriso aberto do final do jogo de hoje.

Mas continuo a dizer o mesmo. Mais fracos vamos ficar.

Neste momento nem ele ja quer continuar aqui por isso torna-se insustentavel. De qualquer forma concordo contigo acho que o elan deste Benfica se vai perder.
x2

_Benfiquista_

fdx, porque é que eu sou o unico vieirista que aparece no forum quando o SL BENFICA perde?
Porque acima de tudo és do Sport Lisboa e Benfica e consegues ver as coisas...

Há aqui gente que não gosta de dar o braço a torcer ou anda cega, ou então é do sporting dou do fcp.Ou pior é do "Sport Lisboa e Vieira".

Ou em último caso, gosta do actual estado de coisas.

MSAM

Denim

Citação de: tazos em 10 de Abril de 2012, 00:18
Quando um dia o Luís sair, e tenho a certeza que longos anos passarão... o próximo a vir apaga as luzes e fecha a porta tal o buraco em que se encontra o Sport Lisboa e Benfica.

O passivo acumulado vai aumentando de ano para ano.... e aos vieiristas não me venham falar que temos bons jogadores.
Bons jogadores são aqueles que ganham... coisa que não é a realidade do clube.

Para a próxima época torram-se mais uns valentes M€, a euforia volta na pré época e os resultados do costume... vencedores de 5 em 5 anos!!

A "boa" notícia é que já só faltam 2 anos!!
:-X :-X

Nramos

Porque és coerente. Parabéns por isso.

Toribas

Calma, malta. Para o ano há mais. Não se pode ganhar sempre.

Bailey

"Obrigado" por teres apoiado o fernando gomes para assistirmos a um campeonato ao nível dos "saudosos" anos 90.

Assisti aos anos 90 todos, assisti ao porto a papar tudo até na europa, e a vermo-nos penar por um campeonato a cada 5 anos.

E tudo a bater palmas. Já dou por mim imune a estas coisas. Nas eleições estarei lá para votar contra este indivíduo, nem que seja o único candidato, voto em branco.

De resto não faço mais comentários, quanto mais velho vou ficando, menos vontade tenho de me chatear com isto.

luis.live

Citação de: MSAM em 10 de Abril de 2012, 00:19
Eu votei nele!

pessoal, casquem tb neste, fdx... já nao sou o unico...

32 Benfica 32

Shoky

Agora não te esqueças seu cobarde...deixa o Artur sozinho nas suas palavras.
Abandona-o ao gozo e ao cinismo e hipocrisia.

Abandona-o. Eu sei que o vais fazer. Falar só quando o rei faz anos...ou seja quando estamos por cima.
Ditador cancerigena.

Mastercard

Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2012, 00:13
O que voces querem é um Vale e Azevedo

Eu não tenho memória curta

Só vocês abutres para em fazerem rir hoje lol

luis.live

Citação de: Alento em 10 de Abril de 2012, 00:18

Achas que os planteis do Benfica têm sido bem pensados?

as ultimas trés epocas , acho que temos tido bons planteis!