Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 10 de Abril de 2012, 00:21
"Obrigado" por teres apoiado o fernando gomes para assistirmos a um campeonato ao nível dos "saudosos" anos 90.

Assisti aos anos 90 todos, assisti ao porto a papar tudo até na europa, e a vermo-nos penar por um campeonato a cada 5 anos.

E tudo a bater palmas. Já dou por mim imune a estas coisas. Nas eleições estarei lá para votar contra este indivíduo, nem que seja o único candidato, voto em branco.

De resto não faço mais comentários, quanto mais velho vou ficando, menos vontade tenho de me chatear com isto.
apoia f.gomes para a liga = benfica arrumado a 4 jornada.
apoia f.gomes para  a fpf = benfica arrumado a 4 jornadas do fim.

esta merda mete nojo.     mas prontos  tudo gente seria para este incompetente. 

se fosse um gajo serio,  sabado boicotavamos a taca da liga, em protesto com esta roubalheiras, chamava os bois pelos nomes, etc.. etc..  fazia uma revolucao no futebol tuga, nao falta e material para isso.   

mas nao ele e best friend com as caras do sistema, j.oliveira, lourencos pintos, f.gomes, etc.. etc..  = e um cavalo da troia a frente do Benfica.

que fez uma lavagem cerebral aos benfiquistas com os museus, cfc, benficas tv etc.. etc...
= 10 campeonatos.

uma vergonha como com ele a presidente os andrades limpam tudo da maneira que fazem, de caras, ja nem disfarcam os roubos.
e este FILHO DE UMA GRANDE PUTA   caladinho, cobarde do caralho.  secalhar a esta hora ja esta a comer croquetes com os f.gomes e j.oliveiras. 

Cenotaph

A bem da verdade o LFV até é super competente. Ele consegue instalar uma tirania no Benfica, sem conseguir conquistar nada de jeito. O PdC ainda é obrigado a produzir resultados. Nem o Sócrates conseguiu deixar o país na lama e continuar a PM. Só o LFV é que consegue isto mesmo.

Shoky

Ou os Benfiquistas acordam de vez para a vida...ou então olhem o nosso destino será este:

Acordem caralho...ontem era tarde.

Denim

Citação de: O_Glorioso em 10 de Abril de 2012, 00:25
Estou frustrado, estou, sim senhor! Estou triste, mas ao mesmo tempo meio resignado (porque, pronto, já se antevê as coisas).

E, já agora, só ficarei satisfeito quando vir este senhor a ser escorraçado do Benfica, mas ao pontapé nas fuças. Só sair do Benfica não me chega, quero sangue!
A raiva, o asco já é tanto, que acabo por sentir o mesmo! Tirem-me este intruja do meu Benfica, fdx!

Riquelme_10

luis.live

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 00:26
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 00:22
Citação de: Alento em 10 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 00:16
fdx, porque é que eu sou o unico vieirista que aparece no forum quando o SL BENFICA perde?

Achas que os planteis do Benfica têm sido bem pensados?

as ultimas trés epocas , acho que temos tido bons planteis!
Não temos tido é Maestro com unhas para as dirigir...

o 1 ano foi muito muito bom
o 2 ano nao soubemos lidar com um fc porko fortissimo e tb tivemos um redes anedotico, mas mesmo assim com um pouco mais de inteligencia e de humildade podiamos ter feito melhor, pelo meno podiamos ter vencido a taça de portugal e no minimo ter ido á final da liga europa.
este 3 ano, é que me está a deixar fodido de todo, mas mesmo fodido, porque tinhamos tudo para ser campeoes e estou confuso em relaçao a quem vou mandar po carail no final da época!

Aka

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 00:28
Ou os Benfiquistas acordam de vez para a vida...ou então olhem o nosso destino será este:

Mas, ainda alguém tem dúvidas de que isso vai acontecer mesmo?

_Benfiquista_

Não é aqui que temos de acordar, mas sim lá fora, na realidade dura!

E aí fala com 90% dos Benfiquistas e verás...

Não podemos é ter um sistematico "Benfiquismo de internet", que é critico sim, mas não faz nada, não faz mossa efectiva na realidade do Clube.

Reactivar o Associativismo no Benfica é fundamental.

MSAM

Boicote dos adeptos no próximo FDS, só mesmo nós para continuarmos a levar no cú ano após ano isto para não nos chamar outra coisa, se quem de direito nada faz, fazemos nós!!!

Denim

Shoky

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2012, 00:31
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 00:28

Mas, ainda alguém tem dúvidas de que isso vai acontecer mesmo?

Não tenho.
Mas gostava de pelo menos ver vontade em evitar o que parece inevitável.

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 00:26
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 00:22
Citação de: Alento em 10 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 00:16
fdx, porque é que eu sou o unico vieirista que aparece no forum quando o SL BENFICA perde?

Achas que os planteis do Benfica têm sido bem pensados?

as ultimas trés epocas , acho que temos tido bons planteis!
Não temos tido é Maestro com unhas para as dirigir...

o 1 ano foi muito muito bom
o 2 ano nao soubemos lidar com um fc porko fortissimo e tb tivemos um redes anedotico, mas mesmo assim com um pouco mais de inteligencia e de humildade podiamos ter feito melhor, pelo meno podiamos ter vencido a taça de portugal e no minimo ter ido á final da liga europa.
este 3 ano, é que me está a deixar fodido de todo, mas mesmo fodido, porque tinhamos tudo para ser campeoes e estou confuso em relaçao a quem vou mandar po carail no final da época!
O primeiro ano, a meu ver foi o efeito surpresa do Jesus.Nos últimos 2 anos viu-se que não têm unhas para o Benfica.E depois o seu ego tramou tudo.

Mestre30