Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

O MANDATO DESTRUTIVO SEGUE DENTRO DE MOMENTOS

Mestre30

Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:36
ok, exagerei, mas nao gosto mesmo nada de lumiarices...
Tú aturas a primeira derrota em três anos com o Sporting.......imagina o que eu aturo aqui em Gaia há 25 anos......

IMPERIUM69

Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2012, 01:34
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:33
Citação de: IMPERIUM69 em 10 de Abril de 2012, 01:26
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 01:23
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:17
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 01:11
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:10
o pior de tudo é que o telemovel nao para, fdx, estes lagartos , parece que venceram a liga dos campeoes...

estou tao fodido, mas tao fodido, que até estou nervoso!

Se calhar estamos na merda porque quem nos lidera também tem esta mentalidade...que é isso o pior de tudo. Meia dúzia de rivais chatos.

Não é o facto de não ganharmos porra nenhuma.

quantos lagartos conheces?

1 ou 2.
Tu tens mensagens no telele...eu em Maio terei festa nos Aliados e basqueiro a noite toda.
Para além de ter gozo para durar até ao começo da próxima época.

Os tripeiros são bem piores k os lagartos

tripeiros , nao, andrades...

é assim eu nao conheço andrades , festejos deles só vejo na tv... agora lagartos conheço muitos e quando escrevo muitos, é muitos mesmo, e eles sabendo que sou fanatico pelo SL BENFICA imaginem o que sao os meus dias quando a agremiaçao do lumiar ganha ao SL BENFICA, inclusive sou casado com uma sportinguista e esta merda , começo logo a ser gozado dentro da minha propria casa, e fico fodido e qualquer dia vai tudo co carail e separo-me, fodasse.. farto desta merda dos lagartos... prefiro que o fc porko seja campeao europeu do que perder com estes gajos que sao uns queques do carail, e vivem apenas e só para nos ganharem...
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Mais um motivo para os ignorares e os fazeres sentir pekenos... o scp é um caso perdido há mt tempo...nem te chateies com eles... eles tb são pessoas e terem uma alegria ou outra tb faz parte... agora os tripeiros tem odio de morte ao benfica, sinceramente, por mt que sintas os lagartos t gozam mt etc etc, não é comparável com os tripeiros...esses não vivem para nos gozar ou para nos ganhar...vivem para nos destruir...é um pouco diferente não achas

luis.live

Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2012, 01:37
Tú aturas a primeira derrota em três anos com o Sporting.......imagina o que eu aturo aqui em Gaia há 25 anos......

mas tu nao estás bem a ver. eles parece que venceram a liga dos campeoes...

Kolchak

Citação de: Democrata1904 em 10 de Abril de 2012, 01:33
Citação de: kolchak em 10 de Abril de 2012, 01:30
Digam uma coisa, o Rui Costa ainda é funcionário do clube?

É pensionista milionário, digamos assim.

Hoje, nem se dignou a ir agradecer aos desgraçados que lá foram.
Portanto, passou de Don Sebastião...........a TACHISTA!
Esta bem

Mestre30

Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:39

Tú é que não estas a ver bem o que passo aqui em cima......é terrorifico!! E é diário!!

RedJohn

É preciso ter vistas muito curtas para ficar mais incomodado com uma derrota com os lagartos do que com o enésimo campeonato perdido para a porcalhada.

Eu tbm vivo em Lisboa, tbm conheço vários lagartos e sei ver bem qual é o nosso maior adversário.

The_Devils_Advocate

Era fazer as malinhas e levar o treinador e irem ambos para o sitio q sabemos

Borgas_SLB

Montenegro_

Talvez agora por terem perdido com o sporting os benfiquistas de lisboa acordem um bocadinho mais, tomára que o sporting ganhe a taça de portugal e a liga europa, para ver se vos dói, como tem sido o porto e está lá longe pouco se mexem para mudar as coisas.

Mestre30

Citação de: Montenegro_ em 10 de Abril de 2012, 01:43

Talvez agora por terem perdido com o sporting os benfiquistas de lisboa acordem um bocadinho mais, tomára que o sporting ganhe a taça de portugal e a liga europa, para ver se vos dói, como tem sido o porto e está lá longe pouco se mexem para mudar as coisas.
:metal:

_Benfiquista_

Ainda hoje a seguir ao jogo disse a uma pessoa sportinguista que mereceram vencer e que o inimigo era o porco.

Este será sempre o Derby de Portugal.Ver-se um jogo no café com Benfiquistas e sportinguistas, a picarem-se, mas sempre com bom ambiente e acima de tudo, respeito.

Com os porcos já é outra história...

luis.live

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2012, 01:42
Oh luis.live preocupado com lagartos a sério???

eu nao tou preocupado, estou é a minutos de mandar alguns para um sitio que eu cá sei...

abar85

Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2012, 01:40
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:39

Tú é que não estas a ver bem o que passo aqui em cima......é terrorifico!! E é diário!!

E eles já ganharam realmente a liga dos campeões, e a liga europa e nem sei quantos campeonatos.

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2012, 01:49
Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2012, 01:42
Oh luis.live preocupado com lagartos a sério???

eu nao tou preocupado, estou é a minutos de mandar alguns para um sitio que eu cá sei...
Lol opah não te preocupes com isso.... ;) Mete silencioso no telemovel ou então desliga-o :)