Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lopi75slb

Oh amigo de portistas , ate os lagartos ganham mais que nos , estao na final da taça de portugal , e nos da super taça da liga , .

Gugans

Nao perco o respeito pelo LFV, mas e de considerar alternativas consoante as ideias desses.  No Benfica quase nao e nada... ou somos campeoes ou entao perdemos!

Spider1502

Nao sou um defensor do LVF mas tambem nao sou uma voz de total discordancia. Sinceramente penso que a perca deste campeonato nao e dele! A equipa teve 5 pontos de avanco, nao soubemos (ou nao deixaram) manter a distancia.

Quem esta certo, e aquele que joga todos os jogos de igual forma, bem ou mal, corre e morre dentro de campo para vencer:

Maxi

Esbutenado

O maior responsavel pelos insucessos que ano atras de ano somos obrigados a assistir no Benfica.
E como lider fraquissimo que e', nas derrotas cala a puta da boca e nao diz absolutamente nada.
E se somos roubados pelos arbitros, porque razao andamos a apoiar os corruptos que mandam neles?
Demite-te, sai do Benfica que enquanto fores presidente nunca mais iremos ganhar nada.

Yuri_SLB

Não sei se reparaste,mas desde que o corrupto foi para a liga e agora para a federeção que temos sido roubados á descarada.
Mas não fales,não te queixes,não reclames que ele pode ficar ofendido com as criticas de um dos seus apoiantes

Freire

Citação de: Aka em 09 de Abril de 2012, 23:25
Eu já encomendei a t-shirt do tetra (com o Emerson e o Djaló em tamanho XL), e tu?

Se disser mandato desportivo atrás, quero duas.

JNF

E puff... o Porto já é bicampeão outra vez.

Estes ciclos acabam aos 3, aos 4 ou aos 5?

João Pinto 7

Fim da linha.

Existe alguém convincente para o substituir?
Não estou a ver...

Sparrow

Acabou, não senhor presidente? Se calhar já estava na altura...
Digo eu...

Tanja

Tal como o país o Benfica é governado por inidóneos, incapazes de elevar o Benfica à condição a que merece pela sua História. Mais que servirem a causa servem-se e prosperam com a visibilidade que lhes damos. O "mandato dos resultados" é um bluff, uma quimera, uma utopia. Se houvesse um pingo de honra e humildade nos corpos directivos a esta hora estariam a pedir desculpas aos benfiquistas e a marcar eleições para o fim da época - dando tempo a quem viesse de arrumar a casa e construir uma equipa mais competitiva. Mas o sr. Vieira parece demasiado apegado ao lugar - excessivamente, de uma forma estranha e nada natural.

O Benfica definha. Sportinguizámo-nos: um campeonato de 5 em 5 anos. Agora somos uns calimeros que choramos em cada derrota, dizendo que perdemos porque fomos roubados. Não me admiraria que nas próximas eleições um candidato vencesse as eleições e o sr. Vieira lhe usurpasse o lugar, à imagem do que aconteceu aos viscondes...

Está na hora - ou arranjamos gente capaz para nos guiar para um projecto diferente, vencedor, corajoso e independente; ou definharemos e continuaremos  a ser enxovalhados por todos neste futebol e país sem princípios e valores.

Não sinto prazer em escrever estas palavras mas a realidade é nua e crua...

Redady

Citação de: JNF em 10 de Abril de 2012, 08:15

Bola7

Citação de: Aguia31 em 10 de Abril de 2012, 06:42
Fim de ciclo, venha alguém competente e ambicioso!
mais do que este?.. impossível!
fcp adepto

J.P.

Citação de: Redady em 10 de Abril de 2012, 08:50
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2012, 08:15

E são estes os ciclos do vieira...

Freire

Citação de: João Pinto 7 em 10 de Abril de 2012, 08:23
Fim da linha.

Existe alguém convincente para o substituir?
Não estou a ver...

E é preciso alguem convincente para subtituir um intruja?

Bleach

Esta feliz com o sistema que apoiou.