Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Partouze

O vieira vai ser ser reeleito... n sei qe mais...
Só vai reeleito se qisermos....Mas pq raio ha de ele ganhar outra vez? SErá que a grande maioria dos benfiquistas são assim tão burros?

Eldream

Citação de: Dandy em 15 de Abril de 2012, 15:36

Quinto troféu em 4 anos!

Carrega, Vieira!

Embrulhem , ingratos!

Imparáveis!

Isso vão fazer os do norte em 2 anos :|

AmazingSLB

Não foram os imbecis que fizeram da SAD do Benfica o seu habitat natural, os Gomes da Silva e os Soares Oliveira desta vida, que conseguiram convencer o Vieira a continuar ?

Tenho ideia que à uns tempos vi essas notícias, que o Vieira estaria a pensar passar a tocha a outro e deixar a imensa glória desportiva (apenas visível para o mais acérrimo dos defensores do Vieira) que alcançou ao comando do clube, servir de barómetro para quem viesse a seguir ...

rocky

Citação de: Denim em 15 de Abril de 2012, 15:36
Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2012, 15:35
Parece chegada a altura de passar a pasta..

E isso devia partir do próprio Presidente.
O Presidente Bigodesco só larga o 'poleiro' se a família lhe pedir muito para que o faça...ah pois... :confused: :-X
estàs-me a dizer que estamos dependentes da mulher do Vieira ...  :crazy2:

Menino do Côro

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 09:58
Citação de: Menino do Côro em 15 de Abril de 2012, 03:44
"Não estou obcecado com o sucesso do Benfica."

É pena, pois eu estou.

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:34
Talvez perder este campeonato seja o necessário golpe de misericórdia no Vieirismo. Era bom que a maioria dos sócios do Benfica finalmente acordasse para vida.

Se significasse a demissão do Vieira, ficaria a torcer por um 3º ou 4º lugar este ano.

Não percebeste o alcance do que disse. É pena.

Deves estar contente com esta palhaçada toda.

SLBenfica2010

Um tal de nuno129 nos comentário no site d'A Bola.

CitaçãoComo é que é possívela alguem por em causa o trab. do LFV? Como? Só não temos mais autonomia financeira pq alguns compromissos foram assumidos muito antes de ele entrar no clube. O SLB hoje é o local de trabalho de muita gente e é uma empresa de sucesso.

E insinua algures que o Benfica está a ter melhor prestação que o porto porque, segundo ele, nós já temos 50% dos objectivos cumpridos (TdL e 1/4 da CL) e o porto ainda não tem nada e que o máximo a que se arrisca é "só" o campeonato porque corresponde a apenas a 25% dos objectivos.

Is this real life?

Aakeonan

1 década, 2 títulos= RUA.

Num clube grande é assim, não se pode pensar de outra forma. O homem já tentou de tudo, já mudou 10 vezes de treinador, 4 vezes de director desportivo, ora delega mais, ora delega menos, gastou centenas de milhões, comprou centenas de jogadores, tentou técnicos de vários cantos do mundo,das mais diferentes personalidades e formas trabalhar.

NADA RESULTA...NADA.

Fdx,isto é uma ciência oculta? Onde está a dúvida??RUA crl, somos ou não somos um clube que se quer grande e vencedor? Aqui, não há espaço para perdedores,que sejam azarados ou incompetentes...o que seja,mas não há espaço para perdedores.

Achor81

Citação de: SLBenfica2010 em 15 de Abril de 2012, 15:48
Um tal de nuno129 nos comentário no site d'A Bola.

CitaçãoComo é que é possívela alguem por em causa o trab. do LFV? Como? Só não temos mais autonomia financeira pq alguns compromissos foram assumidos muito antes de ele entrar no clube. O SLB hoje é o local de trabalho de muita gente e é uma empresa de sucesso.

E insinua algures que o Benfica está a ter melhor prestação que o porto porque, segundo ele, nós já temos 50% dos objectivos cumpridos (TdL e 1/4 da CL) e o porto ainda não tem nada e que o máximo a que se arrisca é "só" o campeonato porque corresponde a apenas a 25% dos objectivos.

Is this real life?

já lhe respondi

Citação
Por todos os objectivos ao mesmo nível e dizer que ganhar uma taça da liga vale o mesmo que ganhar um campeonato (25%) e afirmar que é a realidade...não sei se ria ou chore. Quando muito é uma realidade paralela...aquela aonde vivem os que assim pensam.

faneca_slb4ever

Um presidente quando tem resultados negativos só tem de pedir a demissão.

É a lei da vida.

No Benfica? Agarra-se ao poder.

Cada vez mais, rumo à sportinguização.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aakeonan em 15 de Abril de 2012, 15:50
1 década, 2 títulos= RUA.

Num clube grande é assim, não se pode pensar de outra forma. O homem já tentou de tudo, já mudou 10 vezes de treinador, 4 vezes de director desportivo, ora delega mais, ora delega menos, gastou centenas de milhões, comprou centenas de jogadores, tentou técnicos de vários cantos do mundo,das mais diferentes personalidades e formas trabalhar.

NADA RESULTA...NADA.

Fdx,isto é uma ciência oculta? Onde está a dúvida??RUA crl, somos ou não somos um clube que se quer grande e vencedor? Aqui, não há espaço para perdedores,que sejam azarados ou incompetentes...o que seja,mas não há espaço para perdedores.

É isto mesmo.

Quanto às redes sociais e sites de jornais: é só abéculas !

Gonzalex

Acho ridículo, despropositado, e fora de tempo ontem insultarem a equipa lá e em Lisboa. E na minha opinião só da mais forca a quem apoia o vieira

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DD em 15 de Abril de 2012, 15:24
Citação de: nytbs1984 em 15 de Abril de 2012, 14:39
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=328158283905538&id=100001341079418&notif_t=feed_comment_reply

Tinham colocado este link ontem aqui. Vejam aí o conhecimento e opiniões de alguns dos adeptos benfiquistas com mais idade.

Não há hipótese, o Vieira vai continuar presidente.
Tive a ver os comentarios nesse link e é inacreditavel...continua a historia do
"sem o LFV Benfica nao existia"
"Claro que vou votar LFV sim senhor..............nunca nenhum fez o que ele tem feito pelo Benfica eu não sou ingrata e prefiro não ganhar campeonatos e andar de cabeça erguida!!!!"
E ele vai continuar feliz e contente a frente do Benfica sem ter que fazer mais nada para isso

Meu deus.. ! Essas merdas partem-me o coração a sério que partem.

SLBenfica2010

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2012, 15:51
Um presidente quando tem resultados negativos só tem de pedir a demissão.

É a lei da vida.

No Benfica? Agarra-se ao poder.

Cada vez mais, rumo à sportinguização.

Estou para ver as coisas que se hão-de descobrir quando ele largar a cadeira.

Suspeito que os seus eternos defensores por essa altura até vão corar de vergonha.
Muitos vão deixar de acompanhar o Benfica devido ao sentimento de alta traição para com o clube.

Menino do Côro