Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rocky

Nao hà nada a fazer o Vieira vai ser reeleito , o que temos tentar de fazer é que ele se afaste da pasta do futebol e que a meta nas maos de gente competente , por mim ele pode passar o ano inteiro em viagens de negocios pessoais

_Benfiquista_

Citação de: JoséTorres em 15 de Abril de 2012, 15:23
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2012, 15:17
O problema é quem é do contra desta Direcção, é muito mal visto e até recebido ou tratado...

x2

O Vieira trabalhou muito bem. Nesse link pessoas a dizer que viram a história dele na...Benfica TV. LOOOOOL. Eu se tivesse um canal também me punha lá a ser visto como herói nacional.

Que vergonha. As pessoas estão cegas. Como é possível?????

Os 2 Benfiquistas que falaram ontem à noite, quase nem tiveram impacto. Para ver um gajo bêbedo a dizer que o povo tá´bravo fazem milhões de vídeos, põe tudo no facebooki, twiter, whatever, mas quando há 2 pessoas, pelos visto sóbrias e com noção do que se está a passar no Benfica... ninguém liga.
É verdade.Basta ver aí o link que o Almodovar colocou do facebook em que discutia com duas pessoas que enfim...

Hoje na SIC das duas pessoas que falaram mal, só a que falou no geral é que repetiu...o que falou só do Vieira já não mostraram...

Edu

Citação de: JackDonaghy em 15 de Abril de 2012, 14:03
E considerar a hipótese de que alguém pode estar na posse dos mesmos dados que eu e tirar uma conclusão diferente sem ser um carneiro, um desinformado, um analfabeto, um benfiquista do benfiquinha, um velho, um desonesto, uma pessoa sem estudos, alguém que não sabe o que é o Benfica?

De forma nenhuma. Esta malta que cresceu na maioria em plenos anos 90 é que sabe o que é O Benfica. Todos os que pensem de forma diferente sofrem de algum tipo de atraso cognitivo.
Exacto, tenho a mesma maneira de pensar. Nem está em causa o Vieira ou aquilo que se defende. Está em causa a forma como se faz.

Já estive a ler para trás, fico sinceramente contente por verificar que mais pessoas se identificam. É isto mesmo que precisamos, a maior força do Benfica será sempre os seus adeptos. Somos muitos mas divididos valemos de pouco. E o primeiro passo será sempre respeitar-se outras opiniões, por razões muito simples. Poucos de nós temos muita informação e mesmo tendo há sempre que tem mais. É a ouvir os outros e a argumentar que podemos tentar encontrar a verdade. E só a verdade interessa ao Benfica. Que todos queremos o melhor para o mesmo, isso já todos sabemos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2012, 15:26
O problema é quem é do contra desta Direcção, é muito mal visto e até recebido ou tratado...

x2

O Vieira trabalhou muito bem. Nesse link pessoas a dizer que viram a história dele na...Benfica TV. LOOOOOL. Eu se tivesse um canal também me punha lá a ser visto como herói nacional.

Os 2 Benfiquistas que falaram ontem à noite, quase nem tiveram impacto. Para ver um gajo bêbedo a dizer que o povo tá´bravo fazem milhões de vídeos, põe tudo no facebooki, twiter, whatever, mas quando há 2 pessoas, pelos visto sóbrias e com noção do que se está a passar no Benfica... ninguém liga.
É verdade.Basta ver aí o link que o Almodovar colocou do facebook em que discutia com duas pessoas que enfim...

Hoje na SIC das duas pessoas que falaram mal, só a que falou no geral é que repetiu...o que falou só do Vieira já não mostraram...

É nojento.

Ai meu deus, eu estou para ver a AG que costuma acontecer em Junho/Julho. O ano passado foi o que foi. O vieira nem conseguiu falar. Este ano aquilo vai ser de loucos.

Rawkzter

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2012, 15:27
Citação de: JackDonaghy em 15 de Abril de 2012, 14:03
E considerar a hipótese de que alguém pode estar na posse dos mesmos dados que eu e tirar uma conclusão diferente sem ser um carneiro, um desinformado, um analfabeto, um benfiquista do benfiquinha, um velho, um desonesto, uma pessoa sem estudos, alguém que não sabe o que é o Benfica?

De forma nenhuma. Esta malta que cresceu na maioria em plenos anos 90 é que sabe o que é O Benfica. Todos os que pensem de forma diferente sofrem de algum tipo de atraso cognitivo.
Exacto, tenho a mesma maneira de pensar. Nem está em causa o Vieira ou aquilo que se defende. Está em causa a forma como se faz.

Já estive a ler para trás, fico sinceramente contente por verificar que mais pessoas se identificam. É isto mesmo que precisamos, a maior força do Benfica será sempre os seus adeptos. Somos muitos mas divididos valemos de pouco. E o primeiro passo será sempre respeitar-se outras opiniões, por razões muito simples. Poucos de nós temos muita informação e mesmo tendo há sempre que tem mais. É a ouvir os outros e a argumentar que podemos tentar encontrar a verdade. E só a verdade interessa ao Benfica. Que todos queremos o melhor para o mesmo, isso já todos sabemos.

Peço desculpa mas como é que se pode ter uma conclusão diferente se estamos a falar de factos?

DD

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2012, 15:26

x2

Ia dizer isso mesmo...a sic cortaram a parte em que eles criticam o Vieira e depois dizem que os alvos das criticas foram os jogadores e o treinador

JackDonaghy

Não é preciso um cenário tão remoto assim para a situação mudar rapidamente.
Se aparecer um candidato com um discurso carismático, ideias concretas e possivelmente uma promessa de jogador ou treinador, haverá muitos sócios a aderir, tal como houve no Sporting com o Bruno Carvalho.

Tr - 17

Parece chegada a altura de passar a pasta..

E isso devia partir do próprio Presidente.

Dandy

Quinto troféu em 4 anos!

Carrega, Vieira!

Embrulhem , ingratos!

Imparáveis!

Denim

Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2012, 15:35

O Presidente Bigodesco só larga o 'poleiro' se a família lhe pedir muito para que o faça...ah pois... :confused: :-X

Partouze

O vieira vai ser ser reeleito... n sei qe mais...
Só vai reeleito se qisermos....Mas pq raio ha de ele ganhar outra vez? SErá que a grande maioria dos benfiquistas são assim tão burros?

Eldream

Citação de: Dandy em 15 de Abril de 2012, 15:36

Quinto troféu em 4 anos!

Carrega, Vieira!

Embrulhem , ingratos!

Imparáveis!

Isso vão fazer os do norte em 2 anos :|

AmazingSLB

Não foram os imbecis que fizeram da SAD do Benfica o seu habitat natural, os Gomes da Silva e os Soares Oliveira desta vida, que conseguiram convencer o Vieira a continuar ?

Tenho ideia que à uns tempos vi essas notícias, que o Vieira estaria a pensar passar a tocha a outro e deixar a imensa glória desportiva (apenas visível para o mais acérrimo dos defensores do Vieira) que alcançou ao comando do clube, servir de barómetro para quem viesse a seguir ...

rocky

Citação de: Denim em 15 de Abril de 2012, 15:36
Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2012, 15:35

O Presidente Bigodesco só larga o 'poleiro' se a família lhe pedir muito para que o faça...ah pois... :confused: :-X
estàs-me a dizer que estamos dependentes da mulher do Vieira ...  :crazy2:

Menino do Côro

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 09:58
Citação de: Menino do Côro em 15 de Abril de 2012, 03:44
"Não estou obcecado com o sucesso do Benfica."

É pena, pois eu estou.

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:34
Talvez perder este campeonato seja o necessário golpe de misericórdia no Vieirismo. Era bom que a maioria dos sócios do Benfica finalmente acordasse para vida.

Se significasse a demissão do Vieira, ficaria a torcer por um 3º ou 4º lugar este ano.

Não percebeste o alcance do que disse. É pena.

Deves estar contente com esta palhaçada toda.