Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Menino do Côro

Deixem de ser pirralhos insolentes, não tenham memória curta! O Benfica não pode ficar refém de aventureiros e pessoas que caem de pára-quedas no futebol. O sucesso demora tempo a se construir: já se esqueceram de como o clube estava em 2000? Sem nada!

Há-que saber criticar e estar no futebol e na vida. O Benfica deve muito a Luís Filipe Vieira. Sem ele, provavelmente nem existiríamos. Quando ele cá chegou, só tínhamos as pedras da calçada! O Vale tinha levado tudo. Pensam que é só estalar os dedos e começar a ganhar campeonatos a um Porto que domina o mercado, a arbitragem e que tem mais recursos financeiros que nós? Haja decência, haja coerência!

Não são uns quantos miúdos imberbes que não sabem o que é o Benfica que vão caluniar o presidente do nosso clube! Em Outubro os sócios serão inteligentes. Vozes de burro não chegam ao céu.

JackDonaghy

Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2012, 03:39
Citação de: JackDonaghy em 15 de Abril de 2012, 03:38
Pois é, é uma vergonha que se tomem medidas para proteger a integridade física de pessoas.
República das bananas autêntica.

mas iam andar à batatada?

Se tudo corresse bem.
Mas tiveram o desplante de ter protecção policial, como se isto fosse um país do 1º mundo.

Zaratustra

enquanto a oposiçao for o Jaime antunes ou o Bruno carvalho o Vivi sai do benfica quando quiser

Miguel Gouveia

Sim, é que no meio de toda esta tristeza e revolta de alguns, com umas palhaçadas no verão, umas macacadas no mercado e, com jeitinho, uma violação estatutária qualquer, em outubro menos de 85% é razão para demissão.

Menino do Côro

"Não estou obcecado com o sucesso do Benfica."

É pena, pois eu estou.

trainmaniac

De facto, hoje o Montenegro em Coimbra disse algo muito acertado... o Sporting que ganhe a Liga Europa e a Taça de Portugal, a ver se finalmente a malta aqui acorda.
Fico a torcer por eles.

parras_bs

Darkboy

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2012, 03:43
Sim, é que no meio de toda esta tristeza e revolta de alguns, com umas palhaçadas no verão, umas macacadas no mercado e, com jeitinho, uma violação estatutária qualquer, em outubro menos de 85% é razão para demissão.

Basta vir um craque daqueles, não duvido.

Echoes

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2012, 03:23
Alguns sócios? Eu já nem vejo os sócios como sócios, nem o Benfica como um clube desportivo como me habituei a conhecer. O Benfica tornou-se um clube à imagem de quem o lidera, aburguesado, cheio de tiques de merda, perdedor. Resultados à Sporting e atitudes à Porto.
Os sócios... nem falo na distinção de sócios, mas já não existem na definição tradicional. Os sócios são clientes e as quotas são títulos de obrigações não remunerados. Para esta direcção tudo serve para garantir o nosso dinheiro, sejam os bilhetes caríssimos para as Meias da TDL na Luz, seja a Praça dos Heróis, sejam os donativos simbólicos "MAS SÓ A PARTIR DE 15€" daquela estátua que homenageia... os heróis de 62; tudo serve para dar dinheiro.

Eu, estudante, recém maior de idade e a morar longe de casa este mês já tive desilusões à Benfica, umas atrás das outras, e já larguei 60€. Se fosse a Coimbra e voltasse para Lisboa e quisesse mostrar o meu descontentamento a quem de direito, apanhava um bando de ACAB e sei lá mais o quê.

Benfica moderno, Benfica de LFV, DSO e companhia.

Pois...
Eles sabem que mamam mais se transformarem o SLBenfica numa empresa, ao invés de este permanecer simplesmente um clube, como é da sua natureza.
Como disseram há umas horas e muito bem, estamos entregues a mercenários.
Que nunca sentiram nem nunca sentirão o meu dinheiro nos seus bolsos, obviamente.

pguerreiro

A frase foi «Não estou obcecado com o sucesso NO Benfica.»

trainmaniac

Citação de: pguerreiro em 15 de Abril de 2012, 03:45

Não melhorou nada.

PedroOliveira93

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:40
Eu se não tivesse medo de processos judiciais (porque obviamente não posso provar tais coisas) haveria de falar da verdadeira família do Vieira. Não tenho nada a ver com a vida pessoal do homem, mas essa porcaria de jogar com os sentimentos para se fazer de coitadinho e de mártir... grrrrrrrrr, tudo me enerva solenemente nesta personagem. Como é possível termos uma coisa destas tanto tempo no clube.

La Famiglia  ::)

redlightdistrict

Citação de: Zaratustra em 15 de Abril de 2012, 03:42
enquanto a oposiçao for o Jaime antunes ou o Bruno carvalho o Vivi sai do benfica quando quiser
X2
Não compreendo como é que ninguém de jeito se chega à frente... e não me venham falar do moniz...

Menino do Côro

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:46

Não melhorou nada.

Aliás, piorou. Ele está obcecado com o sucesso fora do Benfica.

pguerreiro

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:46

Não melhorou nada.
É uma questão semântica, o sucesso do LFV no Benfica pressupõe o próprio sucesso do clube.