Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Mas como é possível continuarmos a apoiar este mercenário? Mas o Benfica não cai na real? Vi agora o vídeo dos adeptos que o contestaram em Coimbra, e disseram tudo... chega disto, chega!

Sharapova

Obrigada, caro presidente, por ter adiado a sua viagem. Não tenho palavras para descrever o quão orgulhosa estou pela atitude.

Borgas_SLB

Miguel Gouveia

Alguns sócios? Eu já nem vejo os sócios como sócios, nem o Benfica como um clube desportivo como me habituei a conhecer. O Benfica tornou-se um clube à imagem de quem o lidera, aburguesado, cheio de tiques de merda, perdedor. Resultados à Sporting e atitudes à Porto.
Os sócios... nem falo na distinção de sócios, mas já não existem na definição tradicional. Os sócios são clientes e as quotas são títulos de obrigações não remunerados. Para esta direcção tudo serve para garantir o nosso dinheiro, sejam os bilhetes caríssimos para as Meias da TDL na Luz, seja a Praça dos Heróis, sejam os donativos simbólicos "MAS SÓ A PARTIR DE 15€" daquela estátua que homenageia... os heróis de 62; tudo serve para dar dinheiro.

Eu, estudante, recém maior de idade e a morar longe de casa este mês já tive desilusões à Benfica, umas atrás das outras, e já larguei 60€. Se fosse a Coimbra e voltasse para Lisboa e quisesse mostrar o meu descontentamento a quem de direito, apanhava um bando de ACAB e sei lá mais o quê.

Benfica moderno, Benfica de LFV, DSO e companhia.

LX

Os ventos começam a mudar.. vais cair na rua palhaço!

piccolo

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:18
Mas como é possível continuarmos a apoiar este mercenário? Mas o Benfica não cai na real? Vi agora o vídeo dos adeptos que o contestaram em Coimbra, e disseram tudo... chega disto, chega!

ao que parece, não! para a maior parte está tudo bem e esses adeptos são "infiltrados" e "otários"...

pinheiro3

os comentários no youtube são de bradar aos céus. Como é possível alguém dizer aquilo?PQP

GF

Citação de: LX em 15 de Abril de 2012, 03:23
Os ventos começam a mudar.. vais cair na rua palhaço!
Ainda somos uma minoria acredita.

Saviolafication

Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2012, 03:25

ao que parece, não! para a maior parte está tudo bem e esses adeptos são "infiltrados" e "otários"...

"Traidores" ouvi eu no Estádio da Luz há bocado.

JackDonaghy

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 02:54
Este gajo apropriou-se do clube como ninguém nunca fez. Um grupo de sócios não pode esperar pela chegada da equipa para contestar a mesma sem aparecer um batalhão de polícia de intervenção/spotters? Ridículo.

Num clube a sério eram fornecidos megafones e mocas aos adeptos, e era-lhes permitida a entrada no autocarro da equipa.

trainmaniac

Infelizmente começo a achar que enquanto a integridade física do homem não for, pelo menos, ameaçada... o homem não vai descolar do Benfica nem por nada deste mundo.

Da_Vinci

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 03:31
Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2012, 03:25

"Traidores" ouvi eu no Estádio da Luz há bocado.

::bater::

Da_Vinci

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:32
Infelizmente começo a achar que enquanto a integridade física do homem não for, pelo menos, ameaçada... o homem não vai descolar do Benfica nem por nada deste mundo.

Infelizmente nao poderia tar mais de acordo.... "ditadores" só caem com "biolencia!"

Wach Wíinik

Essa frase associada ao teu nick...  :-X

trainmaniac

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Abril de 2012, 03:34

Essa frase associada ao teu nick...  :-X

Acredita que essa associação que fazes me deixaria muito feliz.