Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Segunda feira vou adiar compromissos inadiáveis para ir trabalhar. Sou o maior!

André Sousa

Pá, também queria estar aqui.

E nada melhor que te indicar a porta da rua.

LX

BenficaSempree

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2012, 03:10
Suponho que os spotters e polícia de intervenção estivessem na Luz para escoltar os sócios ao gabinete do presidente que tinha a sua porta aberta.

Alguns socios tornaram-se simplesmente uns pagantes de cotas.
Chegamos ao ponto de não podermos demonstrar a nossa insatisfação junto daqueles que trabalham no clube aliás muitas das vezes já fui mandado embora de certas zonas do estádio por não poder frequentar certas zonas!
Que zonas são essas?
A garagem claro!

VOLTAMOS AO TEMPO DOS REIS! ONDE ELES MANDAM E NOS CALAMOS!

ATE QUANDO! FICA A QUESTÃO...

Menino do Côro

Não sejam ingratos.

Vejam como o nosso querido líder até adiou uma viagem importante ao estrangeiro para tratar de assuntos particulares só para estar presente na final. Nota-se que está de corpo e alma no clube!

trainmaniac

Mas como é possível continuarmos a apoiar este mercenário? Mas o Benfica não cai na real? Vi agora o vídeo dos adeptos que o contestaram em Coimbra, e disseram tudo... chega disto, chega!

Sharapova

Obrigada, caro presidente, por ter adiado a sua viagem. Não tenho palavras para descrever o quão orgulhosa estou pela atitude.

Borgas_SLB

Miguel Gouveia

Alguns sócios? Eu já nem vejo os sócios como sócios, nem o Benfica como um clube desportivo como me habituei a conhecer. O Benfica tornou-se um clube à imagem de quem o lidera, aburguesado, cheio de tiques de merda, perdedor. Resultados à Sporting e atitudes à Porto.
Os sócios... nem falo na distinção de sócios, mas já não existem na definição tradicional. Os sócios são clientes e as quotas são títulos de obrigações não remunerados. Para esta direcção tudo serve para garantir o nosso dinheiro, sejam os bilhetes caríssimos para as Meias da TDL na Luz, seja a Praça dos Heróis, sejam os donativos simbólicos "MAS SÓ A PARTIR DE 15€" daquela estátua que homenageia... os heróis de 62; tudo serve para dar dinheiro.

Eu, estudante, recém maior de idade e a morar longe de casa este mês já tive desilusões à Benfica, umas atrás das outras, e já larguei 60€. Se fosse a Coimbra e voltasse para Lisboa e quisesse mostrar o meu descontentamento a quem de direito, apanhava um bando de ACAB e sei lá mais o quê.

Benfica moderno, Benfica de LFV, DSO e companhia.

LX

Os ventos começam a mudar.. vais cair na rua palhaço!

piccolo

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:18
Mas como é possível continuarmos a apoiar este mercenário? Mas o Benfica não cai na real? Vi agora o vídeo dos adeptos que o contestaram em Coimbra, e disseram tudo... chega disto, chega!

ao que parece, não! para a maior parte está tudo bem e esses adeptos são "infiltrados" e "otários"...

pinheiro3

os comentários no youtube são de bradar aos céus. Como é possível alguém dizer aquilo?PQP

GF

Citação de: LX em 15 de Abril de 2012, 03:23
Os ventos começam a mudar.. vais cair na rua palhaço!
Ainda somos uma minoria acredita.

Saviolafication

Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2012, 03:25
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:18

ao que parece, não! para a maior parte está tudo bem e esses adeptos são "infiltrados" e "otários"...

"Traidores" ouvi eu no Estádio da Luz há bocado.

JackDonaghy

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 02:54
Este gajo apropriou-se do clube como ninguém nunca fez. Um grupo de sócios não pode esperar pela chegada da equipa para contestar a mesma sem aparecer um batalhão de polícia de intervenção/spotters? Ridículo.

Num clube a sério eram fornecidos megafones e mocas aos adeptos, e era-lhes permitida a entrada no autocarro da equipa.